8.12.08

Tocante

E o cão que resgatou o outro, morto numa rodovia chilena? Em época de fim de ano, uma cena como esta emociona.

4 pitacos:

Anônimo,  22:02  

eu vi isso pessoalmente aqui em maringa,na mandacaru perto do larangeiraas, mais o cachorro atropelado tava vivo ainda. Uma atitude muito bonita que serve de exemplo para nós seres Humanos

Anônimo,  10:24  

Tem certeza que ele nao tava resgatando o almoço?

Anônimo,  10:36  

Também ví um acaso assim na Nildo Ribeiro.
O cão foi atropelado e ficou gritando e girando no meio da pista. Logo apareceram 2 outros cachorros e parecia que ia ataca-lo.
Parei o carro e fazer algo, evitar que fosse atacado... mas logo percebi que se tratava de um resgate. Dois cães o puxaram para o acostamento.
Antes que eu me aproximasse apareceu uma mulher e socorreu, colocou no carro.

Anônimo,  11:27  

Emocionante! Digo mais..... é uma ação linda e para nós seres humanos refletirmos!

Fico emocionada, pois sou apaixonada por animais e recolhi muitos. Mas temos que ver essas cenas e nos sertir envergonhados...
Muitos de nós não é capaz salvar o próximo.
Já passei mal na rua e ninguém me perguntou se precisava de ajuda!
Depois dizem que valorizamos muito os animais.
Não é para valorizar????

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima