4.12.08

São Francisco irregular

A rede de supermercados São Francisco, de Maringá, ligada ao presidente eleito do Sebrae/Paraná, Jefferson Nogaroli, inaugurou sua nova loja no shoping Com-Tour, zona Oeste de Londrina nesta quinta-feira. O empreendimento vem desrespeitando várias notificações e pedidos de embargo das obras do supermercado feitas pela Secretaria de Obras de Londrina após estudos que comprovaram perigo à população, bem como as várias multas já aplicadas.
Segundo o secretário de obras Aloisio Crescentini de Freitas, o supermercado desrespeitou o estudo de impacto de vizinhança e de trânsito ao realizar a obra, o que fez com que a Secretaria interviesse contra as obras e por consequência não concedeu o habite-se ao São Francisco para funcionar. Leia mais.

11 pitacos:

Anônimo,  22:27  

matéria publicada na Tv Tarobá que é o mesmo grupo do Super Muffato que é concorrente do São Francisco

Anônimo,  22:34  

Enquanto aqui em MARINGÁ, na Avenida Brasil, o novo São Francisco já opera tranqüilamente, sem esperar a aprovação de nada.

Anônimo,  23:40  

É assim, além de passar pelas regras municipais de instalação e funcionamento, este mesmo supermercado explora seus colaboradores, como são conhecidos os escravos da rede. Quantos funcionários, inclusive operadores de caixa, já não passaram cartão para ir pra casa e tiveram que ficar trabalhando sob ameaça de encarregadas? Quantas vezes nas reuniões internas já foi dito que este estabeleciento é o que melhor paga seus funcionários? Inúmeras e tem muita sujeira embaixo desse pano. Operadores de caixa que fazem serviço de reposição de mercadoria, operações do SAC e até limpeza! Sou testemunha X! E no fim de ano, que nem horário de almoço tem os colaboradores do São Chico. "Engula a comida e volta pra trabalhar!" No máximo 15 minutos para almoçar, final de ano é assim: almoço de 15 minutos, entrada 30 minutos antes do horário e sem hora pra sair! Enquanto isso o Sr. Nogaroli faz a sua Ceia farta em casa com a família!

Anônimo,  23:56  

Dizem que o da Av Brasil tbem não esta aprovado , apesar da prefeitura ja te-los notificado.
Vixe sera que o da Cerro Azul como esta ? não sei não viu.

Anônimo,  00:02  

Aqui na Província eles deitam e rolam.
O São Francisco é praga de Maringá que se espalha pro Paraná.

Anônimo,  00:27  

Dia destes estava no Sao Francisco da Cerro Azul e foi um escandalo todal no maior silencio logo depois do almoco o som que colocaram, ou seja tocava em todas as redes deste supermercado, chingava a vida de FILHA DA PUTA, algumas pessoas perceberam e foram reclamar foi uma vergonha para um mercado com nome de Santo!

Anônimo,  07:54  

Muito bem Rigon. Parou de chamar o cidadão de empresário, pois ele de fato não é e náo era, nem quando foi Presidente da ACIM.

Anônimo,  12:32  

HÁ QUEM ACHE QUE POR SER GRANDE PODE PASSAR POR CIMA DE TUDO SEM RESPEITAR PESSOAS, O MEIO AMBIENTE, AS LEIS... MAS, UM DIA A CASA CAI...

Anônimo,  13:33  

Estranho que no S.F. da Cerro Azul um forte odor de esgoto emana da galeria de águas pluviais.
Mas alguém fiscaliza? PMM? Sanepar?
IAP?

Anônimo,  16:29  

SE É ASSIM, SERÁ QUE DÁ PARA COMER ALGUMA COISA FEITA PELOS FUNCIONÁRIOS ? SE ELES TRABALHAM COM RAIVA...SEI NÃO!!!
SERÁ QUE É POR ISSO QUE ELAS TRABALHAM DE CARA FEIA?? NA PADARIA ENTÃO...

Nanda 10:41  

Por isso os funcionários estão sempre de cara fechada...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima