19.12.08

Silvio II acaba com quase uma centena de FGs

Os membros do Conselho Municipal de Saúde têm reunião marcada para a manhã de hoje, na Câmara Municipal de Maringá, para tratar de mais um projeto de lei enviado em regime de urgência pelo prefeito Silvio Barros II (PP), que vai para a segunda votação, e que acaba com quase uma centena de funções gratificadas (FGs) dos servidores do quadro de carreira que ocupam cargos de coordenação. Os cargos, de acordo com a convocação, estão sendo transformados em cargos de confiança (CCs), "para criar um imenso cabide de emprego para pessoas que não são profissionais da saúde".
"Não há nenhuma  discussão ou justificativa do gestor municipal com o Conselho Municipal de Saúde. Este projeto vai contra a toda a luta que este conselho desenvolveu ao longo de sua história", diz a convocação, acresentando que os vereadores precisam ser sensibilizados para que não cometam "esta barbárie contra o nossos sistema público de saúde".

[Lembram?]

7 pitacos:

Anônimo,  09:54  

Será que é a isso que aquele funcionário da prefeitura, na diplomação do prefeito gritou "OBRIGADO, SILVIO"?
Queimou o filme dos funcionários, hem, Domenice!!!!!!

Anônimo,  11:43  

Bem feito para esse puxa saco que nao sabe em que lugar ou muro ele fica... Queimou a cara, o prefeito ja faz tempo pensava em fazer isso, tirar os fgs nao se preocupando que em muitos dos casos os proprios funcionarios que ele disfarca que gosta, por traz ele ferra O pior `e que ele foi eleito com um discurso para nos funcionarios como se ele SE IMPORTASSE CONOSCO! bolshit!

Anônimo,  11:45  

Logico ele ia fazer isso e deixar a bomba por aqui e ir gozar da cara da gente em Maceio, Natal sei la onde a beira mar num grande Resort com todo o bando dele e mais baba para filhos de 10 anos!

Anônimo,  12:34  

Bem feito Maringá! Bem feito Maringá! Bem feito Maringá! Bem feito Maringá! Bem feito Maringá!
O que você está fazendo é pouco, Silvinho! Faça mais! Os maringaenses gostam de levar na cara, então ainda é muito pouco!!!!

Anônimo,  17:40  

AINDA BEM QUE EXISTEM MÉDICOS-VEREADORES PARA LEVANTAR UMA DISCUÇÃO SOBRE O TEMA, E AINDA BEM QUE DOI$ DELE$ SÃO COMBATIVOS E ÉTICOS, E COM CERTEZA VÃO QUESTIONAR O PREFEITO...

Anônimo,  18:15  

hahahah algum médico vereador vai ter a cara d epau de questionar meu prefeitão?
tome vergonha na sua cara o ânonimo das 17:40, meu prefeitão não se contesta, se atesta. e ponto final.
isso mesmo silvão acabe logo com essa mamata desses servidores inuteis que ficam ocupando cadeiras que não precisam, afinal o salário do servidor público de maringá é muuuuiiittooo bom, eles conseguem viver dignamente sem precisar de maracutaias, sem vender patrimonio publico, sem expoliar o erario...afinal servidor publico tem que ser tratado no chinelo mesmo senão não trabalha.
silvão eu to com vc é não abro.
Ah! cadê meu companheiro Aparecido Batista? será que tá gozando umas férinhas de puxa-saco lá em fernando de noronha?

Anônimo,  18:20  

Obrigado Silvio, por perseguir os funcionários.
Obrigado Silvio, por nos dá de secretários a Edite e a Socrepa.
Obrigado Silvio por aplicar o dinheiro da cultura de uma forma desonesta no show do Herança.
Obrigado Silvi por acabar com a CAPSEMA.
Obrigado Silvio por acabar com a democracia nas escolas públicas.
Obrigado Silvio por seduzir nosso companeiro de trabalho DOMENICE o doentinho.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima