30.12.08

Só falta...

De Cláudio Osti:

Barros, o trator
O deputado federal Ricardo Barros (PP) - aquele mesmo que quando foi prefeito de Maringá fugiu pela janela - parece mesmo inclinado a querer mandar no Paraná.
Em Maringá ele tem o prefeito-irmão Silvio Barros; em Londrina ele assumiu a defesa do prefeito eleito-impugnado Antonio Belinati (PP) e agora quer dar palpite na formação do secretariado de Beto Richa, em Curitiba.
Daqui a pouco vai querer dar bronca em Requião e demitir a Dilma Roussef do governo Lula.

18 pitacos:

Anônimo,  13:38  

E tem mais:dizem que ele deu ordem ao Barac Obama:
"ou voce dá um jeito de ficar branco ou sai da casa branca!!!"

Anônimo,  13:42  

Bronca no Requião ele não vai dar por dois motivos: Requião está acabado e a mulher do Ricardo sempre deu apoio ao governador na Assembléia. Digamos assim, nunca teve vocação para fazer oposição de verdade.
Aliás, Ricardo nunca pegou pesado com o Supremo Mandatário das Araucárias. É a velha troca de favores. Aliás, só o fato de Requião jogar o João Ivo para ser candidato do partido em Maringá contra o Silvio é como pegar o Mandacaru para enfrentar o Manchestet United em Estocolmo. Não dá pro começo. Quer dizer, não deu.
Quanto a Dilma Roussef não faz sentido a observação porque se formos ao início da frase, vamos verificar que o autor diz que Ricardo quer mandar no Paraná. E não no Brasil.

Anônimo,  13:43  

Ainda bem que seu Blog não é do IG

Shirley MacRamos 13:47  

Para o Anonimo das 13:42

E voce queria que o Requião jogasse quem do PMDB para concorrer com o Silvio?
O Jonh?

Anônimo,  13:52  

Sabe votei só uma vezx nele mas sabe por que Maringá tem tantos recursos Federais?
Porque Ricardo Barros é sínico, teimoso, mal educado, prepotente, mas uma qualidade ele tem de sobra que até mesmo que não gosta dele como eu reconhece: é extramente trabalhador, não tem preguiça como nossa oposição tem e colhe agora resultados dos frutos que tem plantado incansavelmnete durante todos esses anos.
Assim, prevalece o lado trabalhador dele.

Anônimo,  14:05  

continuando minha postagem das 13:38 :
E o Obama tremendo de medo, com a voz embargada, pergunta para sua querida primeira dama:
"QUAL É O TELEFONE DO MICHAEL JACKSON,MESMO?"

Anônimo,  14:29  

tomara Deus que ele consiga e siga assim...

Anônimo,  15:00  

O Cláudio Osti é um jornalista bem informado e sabe o que fala. Com certeza em poucos anos o Ricardo Barros estará mandando no Paraná e com peso político em todo Brasil. É Maringá na frente...

Anônimo,  15:40  

Dizem que o Ricardo agora quer tomar o lugar do Papa.

Anônimo,  17:15  

RICARDO BARROS TÁ PHODENDO TUDO E TODOS, ATÉ OS VEREADORES ALIADOS VÃO TER QUE SE QUEIMAR COM O ELEITORADO PRA AGRADÁ-LO...
13:52 SABE ANÔNIMO, OS ASSALTANTES DE BANCO TAMBÉM TRABALHAM PESADO E CORRENDO MUITO MAIS RISCO QUE O RICARDO BARROS.

Anônimo,  17:33  

Para o anônimo das 13:52. Vamos esclarecer algumas coisas meu fio. Primeiro, Ricardo Barros realmente tem cara de sínico, principalmente os olhos (eu diria que seu sorriso sem graça lembra Hua Kuo Feng e as coisas que ele fala soam como os discursos de Lin Po Tu Do), mas não é sínico. Ele é cínico, o que faz sentido, porque a cara dele é toda cínica, incluindo os olhos.
Agora se queres saber a diferença entre sínico e cínico, como diz o diretor-presidente do blog, corra ao Aurélio.

Anônimo,  17:34  

Para o anônimo das 15:00: é Maringá na frente e o Ricardão carcando atrás. E o povo, claro, urrando e votando.

Anônimo,  17:36  

Para o anônimo das 15:00: É Maringá na frente, e o Ricardão atrás carcando no povo.

Anônimo,  18:55  

Rigon, pense positivo: Ricardo será Senador, Governador do Paraná, Ministro, blá-blá... e nós maringaenses vamos apoiá-lo, porque o deputado é trabalhador, não tem tempo ruim, é anticulador, enfim é nota ll (PP) e Maringá firme, dando-lhe apoio.
Parabens Ricardo.
CLAUDIO LINS

Anônimo,  22:43  

Realmente, é um caso a se pensar -percebam que todos os grandes larápios (os grandes mesmos, não os pés de chinelo) são extremamente "trabalhadores"? Pois é, os caras não tem preguiça, viajam, correm, não tem domingo, não tem feriado, se necessário (às suas ambições) vão até o fim do mundo,abdicam de família, lazer, e tudo o mais. Por outro lado,nós,os bons, os honestos,não abrimos mão de nosso santo descanso de final de semana, de nossa sagrada cervejinha gelada com os amigos no hapy hour vespertino de cada dia,de nossa bolinha, churrasquinho,etc. Até os "grandes" intelectuais,os poetas,os escritores,os artistas,os revolucionários (Chico Buarque, Caetano,Millôr, Cony,Jaguar,Stédile,Rigon,Gilberto,etc.) sucumbem àquela preguicinha gostosa,que conforta e anima a "meter o pau" na cambada de exploradores safados que permeia nossos derredores. Sabem,acho que nós, os bons,os honestos, deveríamos trabalhar um pouco mais,participarmos um pouco mais, colaborarmos um pouco mais, sem contudo perdemos de vista a dignidade, a lealdade,o caráter.Talvez assim, tivessemos um pouco mais de autoridade para fazermos cobranças a esses crápulas(ricardo,belinatti,borba,maluf...) e "aproveitadores" (Ermírio,Nogarolli,Cardoso...).Façamos melhor a nossa parte.

Gilberto

Anônimo,  17:18  

Ricardo Barros, Ricardo Burros, não ganha nunca para o Senado.

Anônimo,  13:32  

Claudio Lins já está querendo levar o dele...

Anônimo,  01:54  

è minha gente.
Quem pode pode, quem não pode(leia angelo rigom)se sacode.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima