A repressão ao estudante
De Julio Cesar Lourenço:
Voltando pra casa, andando lentamente, vendo como a UEM é bonita, tinha um policial a paisana perto do prédio, fiquei até pensando em discutir com ele sobre a tal da lei seca, mas no momento pensei: "De que adianta eu discutir com ele, ou com qualquer um deles?". Seria o mesmo que discutir com o cobrador de ônibus sobre o aumento da tarifa... no fundo todos cumprimos ordens...
Leia mais.
5 pitacos:
seria o mesmo que tentar conversar com as árvores da uem.
esse julio é mais babaca da uem...
nervosa a moça...que meda!
TEM QUE VOLTAR O MILITARISMO E ACABAR COM BEBIDAS ALCOOLISCAS E O ECA, ESTAS PORCARIAS TA ACABANDO COM A JUVENTUDE DO PAIS.E BANDIDO BOM EH O MORTO COMEÇANDO PELO SENADO FEDERAL.
Fora entregar o livro na biblioteca que por sinal estava atrasado? Ou seja, uma irresponsabilidade.
Uma outra, dizer que a repressão é contra o estudante. Os cuidados estão voltados justamente para que o estudante estude. E os moradores tenham sossego. Confundir estudante com baderneiro, para quem enxerga beleza no feio até que vai, mas falsear a verdade, é uma outra barbaridade.
Não sei o que alguns estudam, outro dia, voltando da UEM, uns sujeitos desgrenhados, com cheiro esquisito e bebendo latas de cerveja, um deles reclamava: Isso aqui está pior do que a ditadura. Num local onde é proibida venda e o consumo de bebida alcoólica parece que o que está mesmo proibido é raciocinar. Racionalmente. PQP!!!!
Ivan
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.