"Reforma administrativa"
Está no blog do Lauro Barbosa que a proposta de reforma administrativa, votada ontem em primeira discussão e para variar em regime de urgência, abre espaço para um aumento de 998 cargos entre CCs e FGs. Prefiro acreditar que há um equívoco e que a informação não procede. Algumas questões, na tal reforma, estão pendentes: Qual a razão para a criação da Secretaria de Relações Institucionais? Quais as atribuições? Quanto custará a nova estrutura? No momento em que o contribuinte é apunhalado com a taxa de tratamento do lixo seria importante sabermos. E mais: Por que só agora, no apagar das luzes o projeto é apresentado? Como disseram até o Gilson Aguiar e Ronaldo Nezo, recentemente, fica sempre a impressão de que alguma coisa está por trás, tem segundas intenções. Isto é transparência? Neste quesito, se aplicado o rigor de que governante mentir é falta de decoro, acho que teríamos que cassar o mandato de muita gente. Não é Silvio?
Akino Maringá, colunista
3 pitacos:
O prefeito nao esta se importando com seu comentario, e muito menos com suas questoes! Deu vontade de vomitar ao ouvir o discurso dele na diplomacao, parecia um lorde, ou melhor Pai de Deus, por outras vezes um humildezinho que dava do... Que nojo Senhor prefeito! quando todos sabem o quanto o senhor nao gosta do suor de pobres......
nÃO É NÃO SEU EQUIKNO.
QUEM ASSISTIR "GOMORRA", FILME ITALIANO QUE ESTRÉIA HOJE AQUI NO BRASIL VAI TER UMA BOA COMPARAÇÃO DE "PLANO DIRETOR" DO FILME COM A CIDADE DE MARINGÁ.É DO CARALHO!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.