Recuperação judicial
Foi publicado hoje no Diário da Justiça o teor da recuperação judicial (concordata) da Dudony (Dismar e Markoeletro). A causa tem valor de R$ 104.919.331,00 e a empresa alega que as dificuldades começaram em agosto de 2005 e se agravaram recentemente, com a crise mundial e o bloqueio de uma conta bancária, no último dia 15. A empresa anuncia a redução do número de lojas e de custos operacionais, prevendo que já em 2009 poderá retornar ao seu desenvolvimento normal.
PS - Matéria de O Estado de S. Paulo fala em possibilidade de venda de parte da rede.
11 pitacos:
Crise mundial????
hahahahahahahahaha!!
E os 3 milhões que Donizete Busiquia gastou há 3 meses na casa da chácara e fez festa prá 200 pessoas prá ianuigurar? a empresa já estava em crise com salarios artasados. Será que o juiz sabe dessas e outras coisas?????
Veja o patrimonio do proprietário!!!
Não entendo como uma empresa que no ano passado faturou 357 milhoes não consegue pagar uma divida de 104 milhoes , pois o que faturou no ano passado é 03 vezes mais que a divida
quero ver o mauro que faz os moveis pra dudone metido a batedor e metido a rico trocou a mulher por uma mais novinha a sorte dele que esta tudo no nome da ex rsrsrsrsrsrs
e simples vc pega 1 milhao no banco investe apenas 200 mil na empresa e o resto e so festejo
e e agora com a fiscalizaçao rigida das mercadorias acabou o tal do conto do seguro ne busiquia da os pulos canguru rsrsr
todas estas pessoas que post minguem sabe nem o que fala , vcs nao sabe o que passa um empresario deste
rigon como esta a recupraçao judical da reginato tintas , vc pode nos informar ou criar um topico para isto
Sou amigo do Donizete. Ele está muito abalado e depressivo. Disse que perdeu a vontade de viver. Disse que nao devia ter tentado crescer tanto a rede. Era feliz quando era pequeno e nao sabia. Muita gente vai passar por isso. Voces aí que tiram sarro, cuidado pra nao ficarem desempregados.
Não imaginam o que se passa na cabeça de um empresário que precisa recorrer a uma situação desta, conheço o Donizete e sei que é honesto. Empresário honesto faz isso, enfrenta os problemas de frente, mostra seus erros e como acertá-los, deviam proibir estes comentários insanos de pessoas sem qualquer conhecimento da idoneidade do Donizete e dos problemas que as empresas passam hoje, sobretudo com estes bancos inescrupulosos com taxa de juros exorbitantes.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.