8.12.08

Recorrendo

O prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP), foi notificado hoje à tarde sobre a decisão da justiça local para o fechamento do lixão da cidade. A Procuradoria Jurídica do município iria recorrer.

5 pitacos:

Anônimo,  22:03  

"A Procuradoria Jurídica do município iria recorrer."

iria? não vai mais? nem pode mais fazer nada uma hora dessas a não ser rebolar.

e que vergonha hem! o diário colocando matéria de capa falando que a coleta de lixo vai parar...adorei o lay-out da matéria, é tudo pro povo bunda engolir.

olhe só como o imperador é ladino, colocando o povo contra a justiça. se bem que a justiça maringaense merece que todo mundo fique contra ela. parece um bando de coitadinhos de cabeça baixa, rabinho no meio das pernas...
nunca vi tanto promotor comprado, nem juiz de direto lambendo botas. gente a justiça é cega, a gente sabe, mas que os que estão lá pra fezer justiça são um bando de merda isso a gente fica surpreso de saber.

juizarada maringaense um bando de vag*bun*os, vendidos. apromotoria idem.

CADÊ A O.A.B???? PODEROOOOSA.
HAHAHAHA

tenho que dar meu braço, minhas pernas, e até meu r*bo pra familia barros.(assim como muitos fazem né!?)

isso sim é governar!!!!! parabéns silvão vc é tudo!

Anônimo,  22:05  

SILVIO! meu voto é seu nas próximas eleições seja pra que for candidato.

Agora vi poder! manda memso cra! vc pode.

põe esse povo ai no chinelo e o judiciário no lugar dele.

no LIXÃO HAHAHAHAHA

Anônimo,  23:59  

encha os caminhões de lixo e deixe por dois ou três dias bem na frente da catedral e do fórum. sÃO PEDRO com o sol fará o resto.
Se o promotor reclamar leve para avenida Brasil, e não recolha o lixo, bem na época que se recolhe mais impostos para pagar os salários dos nossos promotores e juizes, que aparentemente estão se tornando prefeitos.

Anônimo,  10:43  

Ao anonimo das 2203, acho que vc falou o que a grande maioria da populacao anda ultimamente pensando! `E impressionande a impunidade neste pais, neste Estado e nesta cidade!!!!!!!

Anônimo,  12:08  

Realmente,a justiça,é uma injustiça.Quem tem dinheiro ganha processo,Sevoce for pobre fica 5 anos com um negocio que esta mais que provado na mão dos juizes,depois eles te dão o contra porque a outra parte tem grana,estou falando por mim.A outra parte do meu processo tem milhões,mas depois de cinco anos,esta colocando tudo no nome de laranjas.to ate vendo o que vai acontecer, xx

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima