4.12.08

Recibos e pão-durismo

A Justiça Eleitoral de Maringá, por enquanto, rejeitou as contas dos vereadores reeleitos Mário Hossokawa (PMDB) e Belino Bravin (PP). As de Bravin porque despesas não foram comprovadas através de recibos. As de Mário, porque recebeu doação de R$ 1 mil da Unimed, o que é proibido por entendimento recente do TSE. Os dois podem reverter a situação com suas defesas.
Agora, é de se estranhar a munhequice da cooperativa de médicos. Afinal, é de Hossokawa a lei que aliviou o plano de saúde de uma dívida considerável, objeto de ação civil atualmente no Tribunal de Justiça. O alívio nas contas da cooperativa, graças ao vereador, foi de R$ 16 milhões.

7 pitacos:

Anônimo,  22:17  

Lembre uma mão sempre lava a outra. Agora, veja aquele vereador que recebeu uma bolada da mesma cooperativa e que para o autor da lei repassou somente um mil reais.
Por isso em certos paises o pessoal costuma mandar cortar uma mão.

Anônimo,  22:32  

Qual seria interesse da UNIMED em fazer a doação para o candidato?

Anônimo,  22:37  

Afastando o Hossokawa e o John,o Pmdb ficaria com Luisinho e mais um. Melhoraria em muito esse partido, pelo menos na representação da Camara.

Anônimo,  23:38  

Eis aí, uma comprovação da lisura e honestidade do Mario Hossokawa.
Se fosse outra pessoa, jamais iria aceitar mil reais de uma empresa que ele tanto ajudou.
O preço do sua honestidade é ter que enfrentar maledicência de alguns, e a lei que está a procura de alguém para condenar.
Mário, continue com a verdade. Cuidado, muito cuidado.

Anônimo,  07:22  

Tá errado, se o Hossokawa, John, Zebrão, Bravin, Flávio Visente, Welligton, e outros que forem cassados, que devem ser cassados com certeza.

Todos esses votos devem ser cancelados e criar em primeiro lugar um novo coeficiente, e depois formar um novo quadro de vereadores.

E assim conscecutivamente na segunda peneirada os suplentes que são os que mais tem irregularidade tanbé, não assumem, haja vista que aqui em Maringá quase todos não cumpriram a leis determinadas e as prestações de conta são uma farsa.

E assumir realmente os honestos é os que verdadeiramente levaram as propostas de trabalho ao povo tão sofrido, senhores juizez chega de lero lero, vamos agir com rigor, mete a caneta em todos, eles estão afrontando a vossa autonomia.

Anônimo,  12:58  

o doidao das 07:22 como vc tem ctz que eles irao ser "cassados"???

sera que voce acredita nessa bobagem que voce escreveu???

se eu fosse voce procuraria um psicologo pois tu nao bate bem da cabeça nao fio!

Anônimo,  23:30  

12:58 Tá com medo de secar a tetinha hein!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima