Pés vermelhos entre os mais influentes
Três paranaenses fazem parte da relação das 100 pessoas mais influentes do Brasil, elaborada pela revista Época - os três, nascidos no interior do Estado: Beto Richa, londrinense que hoje é prefeito (reeleito em outubro) de Curitiba; o maringaense, o jornalista Laurentino Gomes, autor do livro 1808; e Blairo Maggi, governador do Mato Grosso, nascido em São Miguel do Iguaçu.
5 pitacos:
Voce se lembra do "Comerciante do Ano", era so pagar que ganhava. Só que pagava com dinheiro do seu comercio. Agora as pessoas mais inflentes do Brasil, pagam na sua maioria com seu comercio, que é ser politico mas com nosso dinheiro. É tudo uma tremenda bobagem essa, forma de faturar uns trocos
A Revista Isto É tem sido mais decente. Faz a sua seleção e cobra.
Não encena que está ouvindo a população.
A Revista Época insinuo que ouviria a população atravéz da Internet. Mentiu. Vendeu o título. É claro que colocou gente do mundo artístico para dar certa credibilidade. Mas dos políticos e empresários o que valeu foi a verba.
Imprensa marrom. Quem diria. O ROberto Marinho não viveu ´prá ver isso. Sua Revista faturando em nome da vaidade das pessoas e desrespeitando os seus leitores.Uma vergonha.
Funciona igual aos títulos do Apucarana e outros menos cotados. Trouxa quem paga e vai lá receber o trofeu...
Um até que merece a honraria, mas, dois aí tá difícil heim? ...
ué! cadê os irmãos barros?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.