10.12.08

Prometeu e vai cumprir

De Verdelírio Barbosa:

Mulher de peito
Maria Iraclézia de Araújo, presidente da Sociedade Rural de Maringá, tem muito mais peito que muitos homens que presidiram a entidade. Na sua gestão ela vai fazer o que muitos queriam fazer, mas não tiveram peito. Vai fechar a arena coberta do Parque Internacional de Exposições, e quem quiser assistir os shows durante a Expoingá 2009 pagará um preço diferenciado de quem deseja apenas adentrar àquele parque.
Coluna completa.

8 pitacos:

Anônimo,  22:18  

"cobrir a arena coberta" ????????? nao seria "fechar"?

Anônimo,  22:26  

Óbvio que ela terá mais "peito", pois não?!

Anônimo,  23:33  

hmm......

Anônimo,  23:34  

A maior besteira será fechar a arena, será uma forma de separar ricos de pobres, o parque é do povo e não da rural.
O faturamento é absurdo, já deixou muita gente rica e deveria ser sempre de graça para todos.
Esta mulher vai fazer média usando um dinheiro do Estado. è um erro e o tempo dirá.O verde está caduco,está mulher não tem peito, o que ela tem é chifre.

Anônimo,  00:27  

EITA TA AEW UMA MUIÉ QUE ADMIRO

Anônimo,  07:20  

Isso mesmo, a vareadora Marly vem tentando fazer a Prefeitura fazer isso faz tempo, pq quem quer ir ao parque ver a exposição e se divertir não tem que pagar o show, paga quem quer assistir ao show.

Parabéns.

Anônimo,  07:55  

Penso que com o fechamento da arena deveria ser a entrada gratuita para adentrar no parque

Anônimo,  09:06  

Parabens Iraclésia, ja havia passado da hora de isto acontecer, era uma verdadeira palhaçada para as pessoas que queriam ir ao parque com a familia apenas para se divertir, ter que pagar por shows que não queriam assistir, com certeza isto vai ajudar muita gente que a partir de agora só pagara para entrar no parque, quem quiser ver show que paue mais oraaaaaa!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima