Projeto não beneficia o servidor
O Sismmar teve apenas um dia para analisar o projeto que altera a Capsema, e que os vereadores votam hoje em segunda discussão. É que o comandante da administração cidadadã mandou em regime de urgência na terça e novamente não discutiu com o funcionalismo as mudanças.
A presidente Patrícia Lofrano anunciou há pouco que o projeto da Capsema Previdência não vai beneficiar o servidor público municipal. O sindicato tentou adiar a segunda votação, mas, claro, não conseguiu (a Turma do Amém é forte). Assim, vai estudar o que fazer na justiça.
3 pitacos:
O prefeito Silvio Barros se acha um ser iluminado. É a encarnação dos despotas.Mas tudo bem, não tem 100.ooo mil pessoas que votaram nele? Agora aguenta a prepotencia, aguenta o conceito de administração cidadã que ele tem.
Sou funcionária publica e nem ouvi falar do que é este projeto.
Nenhuma satisfação. Me sinto desrespeitada enquanto funcionária.É de dar inveja aos militares, o modo como o prefeito age.
Espero que o Sismmar esteja atento para todas as manobras do prefeito e não faça como o PT fez se omitindo e não enfrentando ou denunciando as ações "democráticas" do prefeitim.
Não seria adequado o Sismmar ter lotado a Câmara hoje? O que aconteceu? Cadê os servidores? Será que foram as trÊS LIBERAÇÕES que o prefeito cedeu ao Sismmar que deu uma acalmada na nova diretoria?
Mistério?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.