12.12.08

Por que?

Da professora Ana Lúcia Rodrigues, do Observatório das Metrópoles:

A Prefeitura Municipal cancelou a Audiência Pública de 12/12, que apresentaria alterações significativas para o Plano Diretor de Maringá. Avaliamos que este cancelamento está associado ao reconhecimento, por parte do poder público, da forma irregular com que encaminhara a organização desta audiência. Primeiramente, sem ampla divulgação com antecedência de 30 dias e, por fim, sem a disponibilização para todos os cidadãos interessados, das informações sobre a pauta e do material sobre as questões que seriam discutidas. Gostaríamos de registrar que a proposta de alteração do Plano Diretor se dá, mais de 2 anos após sua aprovação, sem que sequer tenha sido implementado. Por que um conjunto de instrumentos que levariam ao cumprimento da função social da cidade não foi regulamentado nesse tempo todo?

3 pitacos:

Anônimo,  01:44  

Parabens Drª, pelo seu trabalho em prol da sociedade acadêmica de mga e região e tbm de toda nossa mgá.
Conheço seu talento, sua luta e sua capacidade referente ao assunto, conte conosco nesta luta; estaremos de olho tbm!!!

Anônimo,  06:47  

Porque por trás da pretensa necessidade de atualização (sequer foi implementado o atual) do plano diretor existem demandas do empresariado, cobrando a fatura pelo apoio à reeleição do atual prefeito.

Vamos ficar atentos a esse movimento do prefeito e do empresariado.

É necessário levar à população a notícia de que o atual PD tem menos de dois anos de vigência e seus principais pontos sequer foram implementados pela atual gestão.

Anônimo,  12:47  

Parabens e obrigado dra.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima