‘Plano de saúde dos servidores municipais’
Com o fim da Capsema fica a dúvida quanto ao SAS. O contrato com o Santa Rita não era só para um ano? Foi prorrogado? Houve nova licitação? Que avaliação os servidores fazem do ’plano’? Os doadores da campanha do PP, ligados à área médica, têm alguma coisa a ver com o caso?
Akino Maringá, colunista
6 pitacos:
Desculpe, mas ficou confuso... SAS não é do servidor público estadual??? O q q tem a ver com a CAPSEMA???
Bom, de qualquer maneira da pra entender um pouco...
do municipio é sama , mas quem ganha mais de mil reais foi pra unimed e os abaixos de mil se fuderam !!!!!!!!! sama ou sus.
O Santa Rita está atendendo mal e porcamente O SAS (para funcionários estaduais). Há alguns meses, fui procurar a emergência, pois estava com a pressão arterial bastante alta. Informei a moça da recepção o problema e esperei por mais de uma hora, sendo que não apareceu um filho de Deus nem ao menos para aferir minha P.A. Pedi minha ficha de consulta de volta, atravessei a rua e fui numa farmácia na esquina, que aferiu a pressão e, por minha conta e risco, usei um medicamento sublingual, e fui para o pronto socorro municipal, onde fui atendida rapidamente. É correto um hospital pegar todos os convênios que aparecem (SAMA, SAS, SUS) além o dele próprio, e atender tão porcamente os usuários?
SAMA o ladrão
SAMA o ladrão
SAMA o ladrão...
SAS é para o servidor estadual. SAMA é para o servidor municipal. Rigorosamente não são planos de saúde como o Santa Rita Saúde, Santa Casa Saúde ou UNIMED. Tanto é assim que não existe contrato entre os servidores e a Associação Bom Samaritano, que presta o serviço para a prefeitura.
o SAS acabou com a saúde e a paciência dos servidores!
Tinha que ser coisa do silvin
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.