Pelo PAC
Uma obra ferroviária em Maringá teria sido incluída no PAC, diz o JB. Tudo indica que é o viaduto na avenida Paranavaí, para beneficiar o shopping Catuaí, resultado de trabalho conjunto de Paulo Bernardo (PT) e Ricardo Barros (PP).
© Blogger templates 2008
Para cima
7 pitacos:
Angelo, para beneficiar Maringá seu boco de molas.
Para um pouco para penssar e veja de forma ampla as coisa. Global.
É o amor ...
Acorda Rigon, a melhoria é pra Maringá.
Por acaso vc já ficou alguma vez parado por mais de 10 minutos naquele cruzamento?
Eu já fiquei várias vezes.
FUNDÃO DO ALVORADA - É para o povo. acorda. e fique de olho na , na construção do contorno, pois afirma que ganhou a licitação fez o asfalto de Assis até a Castelo Branco e antes dela terminar, a pista da direita, caminhões ja estava toda afundada, irregular, uma vergonha. estamos de olho no nosso contorno.
que bom se isso acontecer
Beneficiar à quem, isto depende do ponto de vista. Se esta provado que a principal causa do problema do trafego é causado pela falta deste viaduto, entao, tudo bem. Mas se a causa, ou as causas principais sao outras, como a falta de um transporte publico que funcione, a falta de uma política de transporte que desestimule o afluxo ao centro utilizando carro, etc. aí fica difícil justificar estas gambiarras.
Nenhuma cidade que tentou resolver o problema do trafego com tuneis, pontes e viadutos para servir o transporte particular, repito NENHUMA cidade conseguiu. Ao contrario, os problemas so aumentaram: poluiçao sonora e do ar, acidentes, estresse e desvalorizaçao do centro urbano.
As cidades que optaram por frear o transporte individual e estimular o uso do transporte publico conseguiram melhorar a cidade, diminuir os problemas de poluiçao em geral e manter a populaçao no centro com incremento da vida urbana.
Estimular grandes lojas é minar o comércio local e justo. Mas ninguém taí pro pequeno comerciante nao é mesmo. O que importa sao os presentinhos que os politicos recebem das grandes cadeias de lojas, dos grandes empresarios. O povo que va à merda.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.