Parecer técnico
No final de novembro a administração municipal contratou a empresa Renato Follador Consultoria em Previdência Ltda., de Curitiba, por R$ 34 mil, para elaborar parecer técnico sobre o Regime Próprio de Previdência do Município, gerido pela Capsema, incluindo a análise do modelo de financiamento e de gestão do regime, sob os enfoques atuarial, financeiro, jurídico e previdenciário, "com proposição de alternativas que viabilizem a obtenção de equilíbrio financeiro e atuarial, bem como de sua autonomia, segurança e modernidade para o regime e seu órgão gestor". A contratação teve dispensa de licitação.
2 pitacos:
Ninguém quer me contratar para ganhar um dinheirão desse sem concurso ou licitação
Rigoleto!!! vai querido, entre lá na prefeitura e diga pra todo mundo quanto foi que o Silvio Barros gastou só em consultoria durante seu primeiro mandato.
Só na minha secretaria tem um sujeito que custa o olho da cara pro contribuinte, tem casa, comida, roupa lavada e passada, café da manhã e almoço (jantar tbem, e só come no Casarão ou no La Gondola)
Tudo custeado por VOCÊ, palhaço pagador de IPTU.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.