Obras atrasadas
O empata-obras virou atrasa-obras. Maringá era para ter viadutos prontos em sete passagens de nível da linha férrea neste final de ano. A obra ficou parada 18 meses e só foi retomada porque o Dnit avisou que, se o município não desse sequência ao cronograma, o próprio governo federal assumiria o leme. Quem conta é Messias Mendes.
2 pitacos:
na divisa entre maringa e sarandi as obras estão paradas...escavaram e colocaram a tubulação e sumiram...sobrou muita poeira nos dias sem chuva e muito barro quando chove...os moradores são obrigados a lavarem a rua senão a poeira toma conta de tudo. Quando chove vira uma meleca pois o barro invade as ruas causando muita sujeira.
tal problema parece que não chama atenção digamos das autoridades, pois as eleições municipais é coisa do passado e como é o costume dos candidatos e empresariaos favorecidos ignorar problemas públicos, agradeço ao espaço apesar de toda indeferença.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.