15.12.08

O preço

A Prefeitura Municipal de Maringá, no contrato temporário com a Biopuster (algo que a legislação nacional proíbe terminantemente), vai pagar R$ 80,00 por tonelada do lixo a ser tratado, informa a CBN. Na minuta do edital de contrato divulgado recentemente pelo município, por causa de audiência pública, o valor estabelecido era de R$ 70,00. A minuta já não se encontra mais no site da prefeitura.
O valor é para tratamento do lixo, e não coleta.

4 pitacos:

Anônimo,  13:28  

Se falo a língua dos homens e dos anjos, mas se não tenho DINHEIRO, sou como bronze que soa ou como címbalo que tine. E se tenho o dom da profecia, conheço todos os mistérios e toda a ciência, se tenho toda a fé, de modo a transportar montanhas, mas não tenho DINHEIRO, nada sou. Ainda que distribua todos os meus bens em sustento dos pobres e entregue meu corpo para ser queimado, se não tiver DINHEIRO, isso de nada me aproveita. O DINHEIRO é longânime e bondoso; não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não faz o que é inconveniente, não busca o seu interesse, não se irrita, não toma em conta a ofensa;não tem prazer na injustiça, mas se alegra com a verdade; ele tudo perdoa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta...Ora permanece a fé, a esperança e o DINHEIRO, estes três: mas o maior deles é o DINHEIRO.
(Epistola aos Coríntios, I, cap. XIII (adapatado). Mantenha o Sistema (George Orwell).

Anônimo,  13:44  

ouvi de manha a cbn , que por sinal diz amem a toda a entrevista dada pela adm municipal (incrivel !!!!!!) , mas enfim.... o ulisseees maia na entrevista que deu tratou o aterro sanitario de cianorte com despreso dizendo ser um deposito de lixo e o biobuster sendo a solucao correta para o lixo e mais barata a populacao, tomara que ele tenha razao.

Anônimo,  17:56  

O GRANDE IRMÃO...

Anônimo,  11:22  

Isso é um roubo!!! Estão querendo implantar uma taxa de lixo para dar a aproveitadores.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima