9.12.08

"O cara não pode ir metendo a caneta assim..."

O grande problema do lixo, hoje, é a justiça. A opinião é do presidente da Câmara Municipal de Maringá, João Alves Correa (PMDB), em intervenção feita há pouco durante a sessão ordinária que votou vários projetos do Executivo em regime de urgência, entre eles o que cria a Taxa de Tratamento do Lixo - aprovado por 11 votos a 2. John Alves defendeu a administração municipal e chamou de absurda a decisão do juiz Airton Vargas da Silva, da 2ª Vara Cível, que mandou executar a sentença que obriga o município a deixar de depositar o lixo na área atual, degradada ambientalmente.
O vereador disse, referindo-se ao magistrado: "O cara não pode ir metendo a caneta assim (...) Determinar que tem de depositar é fácil, mas vai jogar onde?". A ação que pede a mudança do lixão de Maringá tem seis anos, mas a atual administração preferiu ignorá-la e investiu ainda mais no atual local, incluindo US$ 1 milhão sem licitação para a empresa Transresíduos.

8 pitacos:

Anônimo,  20:58  

Ogrande problema é si m da justiça,pois não mandou este presidente para tras das grades,e de nossa camara e prefeito,uma vez que tiveram tempo e prazo mais que suficiente para resolver este grave problema,a nós maringaenses resta rfezar e pedir a Deus a santíssima proteção pois corremos sérios riscos com a dengue e tantas outras doenças,porém para gastar milhões na compra de reporteres eprogramas de televisão mão faltam.Até quando teremos que conviver com estes maus caratrer.

Anônimo,  21:24  

bem feito para a justiça ter dado moral prele..agora guenta ae O CARA...nao pode mesmo..que que é issu.....meter a caneta assim...num podiiiiiii

Anônimo,  22:02  

Parece piada (se não fosse trágico) este tipo de representação parlamentar...
É muita presunção.
"Os caras" se acham acima de tudo e de todos.

Anônimo,  23:04  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  23:57  

Por que não?
Doeu?
kkkkkkkkkk

Anônimo,  00:09  

Esta história de lixão vem de mais de vinte anos. A sentença tem quase quatro. Portanto, o SB2 não pode alegar agora que não tem como resolver o problema.
Aliás, o que ele está querendo dizer é que, mesmo sabendo de um problema tão grave, há tanto tempo, não moveu uma palha sequer para resolvêlo. Resumindo: ou é um incompetente ou queria mesmo ver o circo pegar fogo.
Ele está achando que todo mundo é trouxa e acredita em "ordinários", "limas", "pinga-fogos" e outros bichos.
A sentença está aí e é imutável. Se ele causar um caos na cidade, como anda prometendo, o desgaste vai lhe custar muito caro, pois quem vive de mídia é ele e não o poder judiciário. Quem tem que se eleger de novo é ele e a sua família, não o juiz que já é vitalício.
E ele também não pode dizer que falta de dinheiro para um novo aterro, pois há uns dois meses ele anunciou que o Município estava com superávit de alguns milhões de reais.

Anônimo,  07:59  

Ele tem coragem de dizer o que pensa e este problema do lixo em Maringá esta uma vergonha. O Juiz deveria dar uma sugestão para resolver o problema de vez.

Anônimo,  08:47  

O Presidente da Câmara está caminhando e agachando para o Judiciário.
Bem feito pressa juizada que dá moral para John e sua VIDA PREGRESSA, detona o Hossokawa e salva o Prefeito.
Tómaaaa.
Entendeu ae ooo cara..fica na tua meu...tá dominado....tudu..incrusive vc

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima