Novo organograma aumenta gastos com CCs
O novo organograma administrativo do prefeito Silvio Barros II (PP) vai aumentar os gastos com a folha de pagamento entre 3 e 4 milhões de reais - isso, somente com a criação de novos cargos de confiança (que ele, em 2004 e 2007, havia prometido reduzir). O cálculo é de quem teve acesso ao projeto aprovado pela Turma do Amém. A reforma cria 396 novos CCs - 165 a mais do que o prefeito havia anunciado que tinha em sua administração (231), embora na prática o número chegasse a 330 neste final de mandato.
Os novos CCs serão ocupados preferencialmente por cabos eleitorais dos irmãos Barros, inclusive vários de outros municípios (como São Jorge do Ivaí, Floresta e Nova Olímpia), já que Ricardo é pré-candidato ao Senado, e Silvio II precisa acomodar os companheiros do condomínio partidário que se empenharam na sua reeleição.
3 pitacos:
HÁ UMA REDE DE CANALHICE INSTALADA NESTA CIDADE E CADA DIA FICA MAIS ESTRUTURADA.
VENDO AS IMAGENS DA SESSÃO DE HOJE DEU PENA E DÓ DE ALGUNS VEREADORES(AS). É QUE O ESPELHO DA CASA DESTES CANALHAS FUGIU PARA MUITO LONGE E ELES NÃO CONSEGUEM SE ENXERGAR.
Sem comentários!
mas como isso que vc tá falando! tá na intranet da prefeitura que meu prefeito do coração, meu querido, meu mais que amado silvão barro vai diminuir os gastos com essa nova estrutura organizacional. que o lema é seguir a legislação fiscal.
vc hem rigon sempre querende desmerecer meu prefeitão do coração, logo ele, e o irmão dele, que querem só o seu bem, sua satisfação, seu lazer andando de bicicleta, páre com essa maldade.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.