7.12.08

Novo endereço

Pela segunda vez nos últimos dias, o repórter Salsicha muda o endereço de seu blog, um dos mais visitados de Maringá. Ele fez o anúncio neste domingo.

26 pitacos:

Anônimo,  09:49  

Meu Deus como em Maringá qualquer um pode ser "REPORTI",esse rapaz só tem o PRIMÁRIO fala tudo errado e ainda é considerado "REPORTI" só em Maringá mesmo Rigon...

Anônimo,  09:51  

QUEM É MESMO ESSE TAL DE SALSICHA?NUNCA OUVI FALAR!DEVE SER ALGUMA PIADA NÉ RIGON?

Anônimo,  10:00  

o cara é gente boa só não precisa é ficar gritando como ele grita,Salsicha vc até que é bom mas não grite por favor fale normal que ouviremos também.É só um recado para vc melhorar eu gosto de vc mas seja mais humilde também,pois o mundo gira.

Anônimo,  10:03  

Onde está o sindicato dos jornalistas dessa cidade,pois se tivessemos um sindicato forte esse TAL de SALSICHA,aquele TAL de ÍNDIO MÁRINGÁ o outro FAÍSCA o ANDRÉ ALMENARA x, teriam que ser impedidos de trabalhar na tv pois não são formados,ALÔ SINDICATO VISITEM O PINGA FOGO POR FAVOR!

Anônimo,  10:09  

Eu sou jornalista formado e me revolto quando vejo uma pessoa igual esse salsicha tomando o lugar de quem é formado,nada contra ele se quer ser repórter vá estudar rapaz vá ter uma formação primeiro,seja uma pessoa culta,fiquei sabendo que ele ainda se exalta por não ter estudo e ser repórter,não faça isso amigo estude pois vc poderá ficar no passado!

Anônimo,  10:11  

Rigon eu admiro sim o LÉO JUNIOR que tem classe e é sério,não esse salsicha que nem nome não tem.

Anônimo,  11:44  

Calma pessoal o culpado disso não e estas pessoas e sim os donos de veiculos que vendem horários no rádio e na televisão,se bem que tem gente formada escrevendo errado em jornais e tem um montão de migue na televisão.

Anônimo,  11:50  

Voçes viram quanta gente na confraternização da rt,o seu diretor se orgulha de ter o maior numero de programas independente,se contarmos um a um chega ser um exagero por exemplo o maringa urgente tem tres edição sempre com o mesmo assunto,o esporte e contado em quatro edições,programas sertanejo,bem esse ai tem um a cada meia hora,o bicho e feio rapaziada,tava me esquecendo o de venda de carros este perdi a conta......

Anônimo,  12:06  

EÇE ÇALÇIXA NÃO TA CUM NADA NÃO ELE É UM ANALFABETO E SI AXA! u coitado vai istudar rapaiz ce num vc vai iscrever assim igual vc escreve

Anônimo,  12:09  

Angelo fiquei sabendo que esse rapaz já derrubou vários colegas de trabalho dizem que para ele ter moral com o patrão dele ele pisa em todos os amigos.Salsicha eu não te conheço e nem tenho vontade de te conhecer porque vc não tem humildade,seja simples como O REPÓRTER ANDRÉ ALMENARA esse é bom

Anônimo,  15:49  

Ao anônimo das 12:09 vc deve ser o proprio andré almenara,o SALSICHA É RUIN,mas é bem melhor que vc ANDRÉ,vc tem que melhorar muito principalmente ser mais humilde e vc nem se compara com o SALSICHA porque ele dá um banho de reportagem em vc,VAI APRENDER A FALAR PRIMEIRO ANDRÉ!!!

Anônimo,  15:53  

Angelo Rigon eu não te conheço,mas te admiro por vc ter sido o único nessa cidade a enfrentar O PINGA- FOGO e parabéns por ter colocado a foto do empresário MALUCELLI,vc realmente tem fibra! Mas vc errou ao colocar essa notícia do SENHOR SALSICHA,esse rapaz devia voltar para JANDAIA DO SUL de onde nunca deveria ter saído,ele é muito ruin ele consegue ser mais ruin que o TIRIRICA.

Anônimo,  15:58  

a inveja não é fácil!!! primeiramente nossas faculdades de jornalismo não formam ninguem com condições plenas pra exercer a profissão, essas pessoas que não tem o diploma, mas tem, com poucas excessões, experiencia na pratica, o que para o telespectador é mais importante, claro que muitas vezes pra quem estudou 4 anos e bate na porta de uma emissora e nem sequer é atendido é revoltante, e as vezes nos deparamos com reportes e apresentadores falando errado, concordancia verbal então, é um desastre, mas enfim, o telespectador tem um "filtro" chamado controle remoto, se não quiser ouvir determinado reporter ou apresentador pode trocar, em verdade cada um tem seu espaço, me permita opinar, só não acho que a profissão de jornalista precisaria de formação, pois não exige grandes conhecimentos tecnicos, como advocacia, medicina, etc, porém se alguem na televisão fala errado, quem ouve acaba aprendendo. é uma boa discussão.

Anônimo,  15:59  

Simples como o André Almenara,rsssssssss rs rs rs rs... anonimo das 12;09 vc não conhece o André,ele se acha o melhor reporter de Mringá,aliás ele fala para todo mundo que ele coloca o SALSICHA,O INDIO,A SILVIA,O BEIJA-FLOR no bolso,ele fala que ele é melhor que todos eles juntos!

Anônimo,  16:19  

RTV de Máringa é uma escola de formação de analfabetos xx,MEU DEUS quanto analfabetos,eu vou embora de maringá não aguento mais ...

Anônimo,  16:36  

LÉO JUNIOR HUMILDE. ESSA É PARA RIR.ESSE LÉO JUNIOR É METIDO SE ACHA O BICHO DA GOIABA E É ACOSTUMADO A BATER EM PORTEIROS IDOSOS, ELE CONSEGUE SER MAIS RUIN QUE O SALSICHA, OS DOIS DE IGUAL SÓ TEM A METIDEZ!

Anônimo,  16:38  

Gente deixe o povo trabalhar,o salsicha pode ser sim um analfabeto,mas ele tem que sobreviver,vamos deixar o rapaz fazer as matérias dele e gritar a vontade,o patrão dele gosta.

Anônimo,  16:58  

ALô senhor AGNALDO RODRIGUES VIEIRA,VC SÓ PDE SER ADVOGADO PARA FALAR E ESCREVER UMA BESTEIRA DESSAS QUE JORNALISMO NÃO PRECISA DE FACULDADE, PRECISA SIM x E ALIÁS SE NÃO PRECISASSE QUALQUER UM COMO VC PODERIA SER UM JORNALISTA, VCS TEM QUE RESPEITAR NÓS JORNALISTAS DE VERDADE,NÃO SOMOS PICARETAS APADRINHADOS NÃO SOMOS PROFISSIONAIS,AGORA VC PEGA ESSES PICARETAS E MONTE UM PROGRAMA PARA ELES

Anônimo,  17:19  

Seu Angelo eu sou fonoáudióloga e me proponha a dar um cusro gratuítamente a esse jornalista Salasicha,já assiti várias matérias dele e o alerto que se el continuar gritando ficará sem vóz em menos de 5 anos,ele força tanto as cordas vocais que poderá criar calos e ele poderá perder a voz, pr favor oriente ele a não gritar,aliás darei um curso gratuíto a ele e aquela reportezinha mixuruca SILVIA LETÍCIA,OQUE É AQUILO GENTE AQUELA MULHER É MUITO RUIN.

Anônimo,  17:21  

Ah quanta saudade eu tenho de quando o Marçal era reporter,ele sim era bom,agora esse SALSICHA só serve para segurar o cabo da luz que vai na camêra, só isso e nada mais.

Anônimo,  18:11  

O Blog do Salsicha é bom, porém acho que não é ele quem escreve.
O do Índio Maringá meia boca, tb acho que não é ele que escreve, eles não tem inteligência para tanto.
Aquele Almenara, vive de radio em radio pedindo emprego.
Juntando os três, não dá um.
Para o tipo de emissora e programa que fazem está tá bom.

ÍNDIO MARINGÁ 06:51  

Rigon para aqueles que me criticaram eu deixo um convite aqui no seu blog, peguem o microfone que eu trabalho e saiam na rua para fazer uma matéria melhor que a minha,se fizerem melhor eu abandono tudo e volto para um sala de aula onde lecionei por 5 anos,ao anônimo das 18:11 é fácil falar de mim, difícil é vc ser eu ,isso vc não conseguirá nunca!!!Boa semana Rigon!!!

Anônimo,  08:52  

em resposta ao anonimo 16:58, (claro com medo de se identificar), não disse que jornalista não precisa de diploma, afirmei que não é um curso tão tecnico, tanto é que, existem varios reportes e apresentadores, redatores, cibegrafistas, que estão na televisão, radio, jornal e nunca pisaram em uma universidade, pois bem, se fosse tão tecnico o curso, esses profisionais não estariam trabalhando a tanto tempo na comunicação, enquanto que, voce não vê pessoas não formadas exercendo a profissão de advogado, medico, engenheiro. E claro que qualquer pessoa pode ser um jornalista, mas com certeza anonimo medroso voce não poderia ser um advogado porque lhe faltaria conhecimento e cultura, mas reforço o que disse, é um bom tema pra elevarmos essa discussão, pois tem se o direito de quem estudou para ser um jornalista, e o direito de quem exerce a profissão há anos? claro que não será como alguns idiotas pensam, só porque tem um diploma podem se achar donos de tudo!Ah obrigado anonimo, vou montar um programa sim, e o primeiro tema será de que fiquei observando vc anonimo e me coloquei a pensar e fiquei em duvida se vc fazia jus a condição de homo sapiens.Convidados: andre almenara, indio maringa, salsicha, faiska, só a nata...rsssss. Abraço Rigon.

Anônimo,  10:20  

(Rigon pode colocar meu nome)

Em resposta ao anonimo 16:58, (claro com medo de se identificar), não disse que jornalista não precisa de diploma, afirmei que não é um curso tão tecnico, tanto é que, existem varios reportes e apresentadores, redatores, cinegrafistas, que estão na televisão, radio, jornal e nunca pisaram em uma universidade, pois bem, se fosse tão tecnico o curso, esses profisionais não estariam trabalhando a tanto tempo na comunicação, enquanto que, voce não vê pessoas não formadas exercendo a profissão de advogado, medico, engenheiro. E claro que qualquer pessoa pode ser um jornalista, mas com certeza anonimo medroso voce não poderia ser um advogado porque lhe faltaria conhecimento e cultura, mas reforço o que disse, é um bom tema pra elevarmos essa discussão, pois tem se o direito de quem estudou para ser um jornalista, e o direito de quem exerce a profissão há anos? claro que não será como alguns idiotas pensam, só porque tem um diploma podem se achar donos de tudo!Ah obrigado anonimo, vou montar um programa sim, e o primeiro tema será de que fiquei observando vc anonimo e me coloquei a pensar e fiquei em duvida se vc fazia jus a condição de homo sapiens.E os primeiros convidados serão: andre almenara, indio maringa, salsicha, faiska, só a nata...rsssss. Abraço Rigon.

Anônimo,  16:27  

OLÁ RIGON E AMIGOS DO BLOG..
QUERO AQUI DIZER QUE ESSE PESSOAL QUE FICA FALANDO COISAS RUINS, DIGO QUE PELO MENOS ESTAMOS TRABALHANDO, E ESTUDANDO PARA MELHORAR AINDA MAIS.MUITOS QUEREM ESTAR NO NOSSO LUGAR, E MAIS TENHO PESSOAS QUE SE FORMARAM JORNALISTAS E ESTÃO SOFRENDO PARA ARRUMAR UM TRABALHO, MAS QUERO DIZER QUE ELES COM CERTEZA VÃO CONSEGUIR SEUS OBJETIVOS.APROVEITANDO O ESPAÇO RIGON PEÇO PARA QUE NÃO FIQUEM FALANDO DE NÓS, O SALSICHA NÃO É AQUILO QUE VCS FALAM, NEM O MARCOS FAISKA, E MUITO MENOS O ÍNDIO MARINGÁ.E POR FAVOR SE FOREM FALAR FALEM PESSOALMENTE, CRIEM CORAGEM PARA ENCARAR A GENTE.

UM GRANDE ABRAÇO ÂNGELO.

Anônimo,  17:30  

FOI EU ANDRÉ ALMENARA QUEM ESCREVEU ESSE ÚLTIMO COMENTÁRIO, E DIGO MAIS UMA VEZ, SE FOR HOMEM VEM FALAR PRA GENTE, E NA MINHA OPINIÃO NÃO TEM.

ABRAÇO RIGON..

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima