Novo convênio com o instituto da família
Corrigido - Em 6 de novembro último, o prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP), assinou termo de cooperação técnica com o Instituto Brasileiro Para Saúde Preventiva - entidade comandada por sua mãe, dona Bárbara. O objeto do contrato é "cooperação técnica entre as partes, visando a realização do Programa Maringá Saudável, que tem por finalidade a execução de atividades técnicas, eventos e projetos relacionados à saúde". O prazo é de 12 meses, podendo ser prorrogado.
PS - Silvio comandava a Qualivida, que funciona junto com o IBSP, até 2004.
3 pitacos:
Desculpe o palavrao, mas P. Q PARIU!!! SERA QUE O MINISTERIO PUBLICO NAO VE O QUE TA ACONTECENDO????? seraque o cidadao maringaense vai permitir que aquele pozinho continue a se espalhar por Maringa para que todoa familia, incluindo irmaos de D barbara cunhados e agregados vivam de iludir o povo com esse po????????
Sr. Angelo Rigon sua pessoa esta totamente equivocada o Sr. Silvio Barros, nunca foi presidente deste instituto basta aua pessoa solicitar o Estatuto do mesmo, para seu maior esclarecimento
A questão grave aqui não se o Sr. prefeito foi ou não itegrante do Contato Social da empresa. A questão é que a empresa é da Sra. sua mãe. Não bastava esta ter sido elevada à categoria de Empresa de Utilidade Pública e o pó branco (também utilizado na construção civil) ser prescrito para os usuários do sistema público de saúde?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.