8.12.08

Novo assalto

A praça de pedágio de Floresta foi assaltada ontem à noite por três homens armados e encapuzados. Foi o segundo deste ano àquela praça, segundo a pedagiadora Viapar. No início de novembro foi a vez do pedágio de Presidente Castelo Branco.

7 pitacos:

Anônimo,  12:42  

o espaço q estou utilizando é para falar da inauguração do Brinco da Vila - Vl Operária, que coisa... a festa foi realizada sem a conclusão das obras...de novo...como gostam disso...
A obra está cheia de problemas, a pista está com enormes fisuras, a pintura não foi concluída, o muro também não foi terminado, ou seja,
acho que ela está inacabada...
A Prefeitura/SEDUH terá coragem de receber uma obra com tantos problemas... verifique e divulgue...Como vai prestar conta do convënio...

Anônimo,  13:11  

Puxa, que pena...

Julio 13:16  

Como diria o José Simão, assalto em pedágio é restituição de renda...

Julio 13:17  

É o único assalto justo e dignificante que existe... huahuahauua...

Anônimo,  13:58  

Eles nos assaltam, 365 dias por ano. sem capuz, e na maior cara de pau

Anônimo,  14:37  

Um roubo não justifica o outro, por isso, acho que a polícia precisa colocar as mãos urgentemente nos meliantes.

Anônimo,  08:34  

Eu fui assaltado várias vezes no pedágio e nunca reclamei.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima