Nem vem
A câmara municipal de Fluorn-Winzeln, lugarejo com pouco mais de 3 mil habitantes localizado às margens da Floresta Negra, declarou a região uma “zona livre de Papai Noel”.
A câmara municipal de Fluorn-Winzeln, lugarejo com pouco mais de 3 mil habitantes localizado às margens da Floresta Negra, declarou a região uma “zona livre de Papai Noel”.
© Blogger templates 2008
Para cima
1 pitacos:
O pior de tudo é que eles estão certos. Este velho - Papai Noel - não passa de um velho safado. Ele é apenas isca do capitalismo para estimular os pais a comprarem presentes para os filhos nesta época do ano. Tanto que filho de pobre só se ferra na mão deste velhinho, pensando que ele vai bater na sua porta e não bate porra nenhuma.
Além disso, é só qualquer pessoa fazer uma pesquisa superficial que vai descobrir que o traje vermelho e branco que Papai Noel usa é da coca-cola. Ele foi emprestado de uma campanha da coca-cola (tem coisa mais capitalista e inutil que uma coca-cola?) no começo do século passado. O pessoal (aonde? aonde? nos Estados Unidos) achou que caiu bem o uniforme e até hoje o bicho usa.
A coisa é tão rídicula que ele (tamos falando de Papai Noel, o velho cara de cínico no banco dos réus) anda com um capote grosso aqui no Brasil, que nesta época é verão frita qualquer um numa temperatura de quase 45graus, ao contrário do hemisfério norte, que é inverno e tem neve. Por isso ele fica todo agasalhado.
Os chucrutes estão certos mais uma vez. Papai Noel Go Home. E para aproveitar Ricardo Barros também Go home. Vão os dois pra puta que pariu. Embora até onde saiba Papai Noel não enfia a mão em cumbuca pública. Mas são dois inuteis. E são dois balofos, vendendo ilusões para crianças e marmanjos. Chega de coisa inutil no Brasil.
Pronto. Fiz a minha parte.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.