Nada oficial
Atualizado - A Dudony ainda não manifestou oficialmente uma posição sobre o pedido de concordata (ou recuperação judicial), deferido na última sexta-feira pelo juiz da 1ª Vara Cível de Maringá, Mário Seto Takeguma.
PS - A propósito, a notícia saiu primeiro aqui.
PS2 -A nova Lei de Falências, de 2005, instituiu o conceito de "recuperação judicial" e "recuperação extrajuducial", acabando com o que até hoje se convencionou chamar de "concordata". Mais.
11 pitacos:
Agora é nomear o síndico, apresentar em 60 dias o plano de recuperação, fazer a assembléia de credores e seguir a vida...
Não entram no bolo nem passivos trabalhistas e nem a dívida com o erário público que, dizem, é estratosférica...
Donizete? ... Não vai mais ter retirada de 1 milhão por mês? ...
Rigon somente no mês de Novembro o dono da empresa tirou 04 carros, todos eles zero KM, inclusive um de 118 mil reais(captiva-GM).
E O MINISTÉRIO PÚBLICO, NÃO FAZ NADA....
Também está previsto na lei de falência a questão das gestões fraudulentas e fraude contra credores...
De todo jeito, o MP acompanhará de perto tudo isso...
É O MAIOR x DE MARINGA, DEVE MILHOES, E OS FORNECEDORES ESTAO FU...., POIS OS CREDITOS TRIBUTÁRIOS TEM PREFERENCIA.
A Dudony é uma das maiores e melhores empresas de Maringá. Gera centenas dee empregos e sempre trouxe muita riqueza para nossa cidade. É uma pena que esteja passando por problemas financeiros. Torço por sua recuperação, para o bem de todos os seus funcionários e tambem para nossa cidade.
Donizete tem seu amigos.. não tenho que me identificar em público, dificuldades todos pasam, essa é mole para quem sempre trabalhou no duro.
Quanto a recuperação economica, finquem tranquilos esta é uma empresa, HAVERÁ MUITAS....
a Hussmann de Londrina mandou 250 funcionarios embora , não deu satisfação e terá sem duvidas muitos milhares de milhoões de ICMS, ( Paraná mais emprego) sem PAGAR. Isso é calote de multi-nacional, e quando um empresario local mostra a cara e se encontra em dificuldades e quer reverter tem Liguas pretas falando o que não sabem.
prestem bem a atenção.
Bola pra frente Donizete....., vc já passou por outras dificuldades, se recuperou e vai se recuperar novamente. Estou torcendo por voce, por sua empresa, por seus funcionários e por Maringá. Julio C. Oliveira.
Engraçado, mas agora me dou por explicado. Sempre achei um "milagre" a DUDONY; enquanto todo mundo (comerciantes) reclamava da vida, se ajustava aqui e ali, a DUDONY crescia, crescia, loja nova todo dia... e por tudo quanto é lugar do PR.
E eu pensava: mas como é possível? Qual o segredo? Onde está o milagre? Porquê que os demais do mesmo ramo dela também não crescem no mesmo ritmo?
Então agora vejo que de fato nem tudo que reluz é ouro...
Mas a coincidência de estar ocorrendo bem no olho duma crise, dita mundial, agora me põe mais desconfiado ainda... de novo. ¿Será que também a DUDONY participava daquele FUNDO mundial de aplicações, o que deu US$50 bi de prejuízos pros investidores? Dentre eles, Spilberg and others...
Valei-me meu São Serapião, protetor dos órfãos...
Estou explicado.
É isso aí DUDONY, mãos a obra, voces merecem a recuperação. DEUS vai ajudar voces a manterem as milhares de pessoas que comem e vivem desses empregos. DEUS é misericordioso, e vai mostrar os erros cometidos para servirem de lição e a vitoria será conquistada e abençoada. Bola pra frente. Infelizmente voces nao serão os unicos, tem uma fila imensa nessa mesma situação.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.