8.12.08

Menos maquiagem e mais infra-estrutura

De Donizete Oliveira:

Faz tempo que o Ministério Público vem cobrando um destino correto para o lixo. E não é só Maringá. A maioria das cidades da região ainda não resolveu essa situação.
Portanto, creio, está na hora de mudar o foco. Investir mais em infra-estrutura e menos em maquiagem. Talvez, começando pela capina de algumas calçadas aqui na Vila Bosque.
Na íntegra.

2 pitacos:

Anônimo,  15:24  

AINDA MAIS AGORA QUE A MAQUIAGEM GANHOU A ELEIÇÃO, VAI SER MAQUIAGEM ATÉ O ÚLTIMO DIA DA GESTÃO... PODERIA SER DIFERENTE SE ESTIVESSEMOS LIDANDO COM GENTE ÉTICA E BEM INTENCIONADA.

Anônimo,  19:34  

sobre o lixo, se a coleta parar eu levo pra onde o lixo de casa???

sera devo levar pra frente do MP ali na herval com a 15??? afinal o MP deve ter a solução correta neh...

eu acho q o promotor jac esta indo contra a população de maringa, primeiro os quebras-molas e tachoes e agora o lixao...

isso sem falar que a alguns anos nao temos em maringa um atrativo turistico por conta de uma ação desse promotor, estou falando das fontes da catedral, que o nosso maior ponto turistico...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima