Maringá: Monarquia ou Parlamentarismo?
Analisando o novo organograma da Prefeitura de Maringá chegamos à conclusão de que o prefeito terá funções equivalentes às de um Rei na Monarquia ou do presidente no Parlamentarismo, a julgar pela criação de secretarias e escolhas dos titulares, certamente por Ricardo Barros, de José Luiz Bovo para a Gestão, Luiz Sorgos, Relações Institucionais, e José Roberto Ruiz para Administração. Silvio, provavelmente, fará o que faz a rainha da Inglaterra ou o presidente da França, participando de solenidades, viajando, mas decidir mesmo, quase nada. Isto faz crer que Ricardo confia mais nos ‘amigos políticos’ que no irmão. Os três, ex-prefeitos de cidades pequenas, formarão (desculpem os religiosos mais fervorosos) uma trindade profana do ‘deus’ Ricardo, o Prefeito de fato. Salve-se quem puder.
Akino Maringá, colunista
8 pitacos:
Desculpe, mas... nada haver!
Desculpe, mas ... tudo a ver!
É CLARO QUE É TUDO A VER... É SÓ OLHAR PRA CARA DO SILVIO BARROS PRA VÊ QUE ELE ODEIA SER PREFEITO, SÓ O É PRA MANTER O PICADEIRO PARA RICARDO MANIPULAR A PLATÉIA.
Monarquiaaaaaa!
rs
... as coias acontecem, alguém tem q falar alguma coisa...
Maringá não tem oposiçãoooo....só tem cagãoooooo. Cadê Quinterin, desse jeito não ganha a dep. estadual não viu, "CERVO".
Crispin, Boaventura, Petezada, alberto abraão, tá com tudo ricardão até eu vou prú ladú do Reicardão, tá tudu dominadu, os 3 poderes.
então o silvio é um banana?
Olha só quem fala em cagão. o ANÔNIMO das 16:46h.
16:46 FAZ SENTIDO!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.