10.12.08

Mais uma

Do leitor:
Mais uma árvore cortada para dar lugar a uma nova fachada de loja. É na avenida Palmares, Jardim Liberdade. O mais grave é que a árvore não oferecia nenhum problema às novas lojas e muito menos à fiação. Repare num detalhe: os galhos foram levados e a madeira que serve pra lenha ficou empilhada no pé do tronco, que deve ser removido. Há uma indústria da lenha que está se alimentando das árvores da cidade. Seria interessante a prefeitura fornecer um relatório dessas podas e o quanto elas representam em termos de metragem de lenha e madeira, e também dinheiro.

11 pitacos:

Anônimo,  18:36  

é fato. que mais de 3 caminhoes por dia de madeira de arvores de Maringá sao levados para o frigorifico PALMALLI, o antigo CENTRAL. por acaso existe fatura dessa madeira? ou é troca de favores emtre prefeitura e empresario? quanto custa o metro cubico da lenha?

Anônimo,  19:08  

40,00 o m3...

Anônimo,  19:30  

MARINGÁ vai acabar na lama, se o "barro" continuar...
AFFFF
vai ser duro aguentar mais 4 anos....

Anônimo,  20:20  

Que isso meus amigos e minhas amigas, esta e mais uma do Mussio, Claudemir, Eliezer, Willian Gentil além é claro do Negri..... Uma pena que tantos locais necessitam de remoção rápida, mas o grupo não faz por fazer...
Acho que poderia ser colocado em edital todas as remoções realizadas, com locais-datas-laudos, porque não heim...
Mas nós estamos de olho me VC Mussio, somos seus fãs e sabemos que vc irá CAIR, questão de tempo, que achas....

Fãs do MUSSIO

Anônimo,  22:22  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  23:12  

Rigon maldoso fica postando por tabela contra o mussinho de chocolate um dia ele vai conversar com você e o cara é mala, meio sem cabeça ja vi umas e outras desse sujeito e acho que você vai amar o jeitinho bronco desse porra loca, não sei como pode ser secretário, sem dizer do capanga e cão amestrado figueiredo amigo do falecido miguel que esta mais na ativa do que você pensa e beija o chão onde o mussio pisa tipo deve favores sei lá, mas fica na boa.

Anônimo,  23:16  

Enquanto isso árvores doentes caem em cima de carros no centro. Quem precisa não tem suporte, quem não precisa o assassino vai lá e mata a árvore atoa.

Anônimo,  08:24  

Amaringazonas!

Anônimo,  08:27  

Pois é, e já se passam dois anos desde a primeira ligação para o corte da árvore da frente da minha casa, que está com os galhos quase todo em cima do meu telhado, e nem a poda eles se importam de fazer.
Isso é revoltante...Fazer o quê né. E garanto q se eu fizer a poda dos galhos que estão acabando com o meu telhado levarei multa...

Anônimo,  11:15  

ESSA SERÁ A IMÁGEM DO LOGOTIPO DESSA ADMINISTRAÇÃO...DEPRIMENTE!

Anônimo,  14:28  

acho que vocês deveriam perguntar ao "instituto da florzinha" ops! desculpe, instituto da árvore. leiam os editais do O Diário, jornal comprado pra fornecer informações da administração silvio barros a população que não tem dinheiro pra assinar jornal e só assite pinga fogo.

o instituto da florzinha, desculpe, da árvore, é a OSCIP criada pelo prefeito e que ganhou a licitação para gerenciar o parque do inga por 5 anos, agora pensem: se eles são os responsáveis por vender a madeira do corte das arvores da cidade imaginem o que não vão fazer com o parque do ingá?

Adeus perobas, cedros, canafístulas, gorucaias e outras madeiras nobres do meio da floresta. Sim, porque eles não são tontos de tirar a madeira que está nas vias de passeio do povo que freuquenta o parque e circula pelas vias já pavimentadas e que serão futaramente asfaltadas, pasmem, as vias do parque do ingá serão asfaltadas e adeus paralelepipedos históricos...

"aliás: sabia que estão matando o restante dos bichos que estão no zoologico só pra acabar de vez com com ele? Não me admira se o leão amanhecer morto dia desses vitima de uma GRIPE!" Tá foda o negócio, o IBAMA tinha que baixar lá pra ver isso.

Adriano Valente nem imaginava que um dia o parque que ele criou para ser do povo acabou virando propriedade particular da familia Barros e das suas OScips.

x

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima