3.12.08

Mais uma paródia

Garçom – Reginaldo Rossi
Ricardão – Menestrel das paródias

Ricardão! Aqui!
Nesta mesa de som
Você já cansou de gravar
Obcenos casos de eleitor

Ricardão!
Na urna todo voto é igual
Meu voto é mais um, é banal
Mas preste atenção por favor

Sei que você não teve pudor
Pulou a janela ao escapar
Nem deixou uma carta pra avisar
Pulou se livrou, da humilhação

E prá evitar a justiça
Só mesmo eleição
Tem que vencer todas
Vai se esforçar
Se dormir no ponto
Cê pega prisão

Ricardão! Eu sei!
Cobra que não anda, não engole sapo
Mas também só rasteja no meio do mato
Rasteja na escuridão

Ricardao! Mas eu!
Eu espero você não ganhar
E nesta hora comemorar
Por isso eu gosto de toda eleição...

1 pitacos:

Anônimo,  14:11  

HAHAHAHA, muito boa!!!


Francielle Cruz.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima