19.12.08

Mais uma morte

A 64ª vítima da violência no trânsito maringaense foi registrada ontem por volta das 23h, defronte uma pizzaria na avenida Cerro Azul. Cláudio Elias Fernandes foi com a mulher e a filha de 5 anos comemorar o aniversário de 41 anos, ocorrido na quarta-feira, e ao descer do carro foi atropelado por uma motocicleta, conduzida por Arthur César Claudino da Silva, de 20 anos. A violência do impacto chocou quem viu a cena: o corpo do homem, que residia no Parque das Grevíleas e será sepultado em Inajá, ficou torcido no asfalto.

PS - André diz que pode ser a 65ª vítima, já que ontem faleceu um senhor de Mandaguari, atropelado há mais de um mês.

6 pitacos:

Anônimo,  09:50  

Rigon, na verdade essa pode ser considerada a 65a vítima, pois anteontem o mandaguariense Diego Knupp, que sofreu um acidente de moto em Maringá há pouco mais de um mês, acabou morrendo em decorrência de problemas causados pelo acidente.

Anônimo,  10:10  

Nossaaaaaa.. eu vi este acidente ontem. Foi pertinho do Bar do Moacir. (na frente do Peixinhos)
Feio em... de longe ouvia-se o grito da esposa chamando pelo nome do marido.
Não tive coragem de ver o corpo. Me disseram que ficou bem feio.

Anônimo,  13:53  

que Deus conforte a familia e de forças principalmente para a esposa e filha.eu e meu marido conheciamos ambos....pena ver uma pessoa trabalhadora e honesta ter uma morte tão horrível...nossos pesames a toda familia..

Anônimo,  22:58  

Rigon este menino que conduzia a moto era aluno do itibere, muitas vezes eles deu problema e o conselho tutelar com ajuda do ECA passou a mao na sua cabeça dizendo que era menor e nao era responsavel pelos seus atos. Agora pessoal do conselho tutelar vai na na UTI passar a mao na cabeça dele e no cemiterio explicar pro sr. que morreu que as impunidades da lei de proteçao ao menor nao gera concequencias posteriores. VALEU CONSELHO TUTELAR, MAIS UM DE VARIOS PONTOS PRA VOCES.

Anônimo,  00:24  

Uma coisa é certa: A vida vale pouco no "trânsito" de Maringa.

Não é culpa dos gestores públicos, e sim da falta de educação e senso de cidadania que paira nos municipes que se julgam acima da Lei.
Maria Newnum

Anônimo,  13:52  

Vocês estão falando apenas de um motoqueiro sem compromisso com a vida que matou um cidadão honesto e bom chefe de familia. Na verdade, e está é minha opinião: todo motoqueiro é uma arma infaliível prontinha prá matar e morrer o tempo todo. E, isto diz respeito também aos bons cidadãos que andam motoqueando por ai mesmo com cuidado e sem estarem chapados. É, inclusive, ainda, infelizmente,o veículo que os bandidos consideram o ideal para praticar crimes e fugir sem maiores problemas. Fico com o coração partido pensando na dor dos familiares desse cidadão (PRINCIPALMENTE DE SUA FILHINHA, por certo um ótimo brsileiro que se foi desta vida muito cedo por culpa de alguém que poderia ter sido detido legalmente há muito tempo (isto porque não acredito que seja possível modificar a má índole de alguém). Pena prá ele? Vai prestar serviços comunitários, com certeza, pois,esse tipo de crime não é doloso, diz a lei, e assim defenderão os advogados criminalistas cultos e capazes admirados pela sociedade maringaense. É lamentável.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima