Ligados a John permanecem, mas em outros cargos
Agora que a disputa está estabelecida de uma nova forma - de um lado a Turma do Laptop e, de outro, os que efetivamente querem mudança - começa a se discutir o que acontecerá com quem vencer, amanhã, as eleições para o Legislativo. Os principais nomes ligados ao presidente João Alves Correa estão garantidos em caso de vitória de Hossokawa, a começar por Nereu Vidal Cézar - cuja indicação na verdade pertence a Ricardo Barros. Com MH na presidência, Nereu deixa a direção geral, mas não a casa - ganha um outro cargo, sendo substituído por uma pessoa a ser indicada pelo empresário João Noma.
O Jurídico da câmara será do advogado de Ricardo Barros, o ex-secretário municipal José Buzato, que por sinal ocupou o cargo anos atrás. Hossokawa, que quase cassou o principal cliente de Buzato, nos anos 90, já o convidou e ele aceitou. O ex-vereador Oscar Batista de Oliveira assumirá a direção administrativa, em lugar de Dagoberto Faustino, outro ligado a John. Todos serão remanejados, ocuparão outros cargos dentro da estrutura legislativa, mas não deixarão a câmara.
1 pitacos:
Quero ver com que cara ficarão, Evandro Junior, Paulo Soni, Dr. Saboia, Heine Macieira, que elegeram falando em mudança, se preferirem Mário Hossokawa.
Dr. Heine! Quantas pessoas votaram no senhor como alternativa a Edith Dias?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.