Freio brusco
Da Folha de S. Paulo:
Apesar dos R$ 8 bilhões disponibilizados por Banco do Brasil e Nossa Caixa para as financeiras das montadoras no mês passado, as vendas de veículos apresentaram redução de 24,95% em novembro em relação ao mesmo mês de 2007. Em outubro, primeiro mês no ano com retração nesse comparativo, a queda havia sido de 2,1%.
Segundo a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), 177.906 automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus foram licenciados em novembro, 25,66% a menos do que em outubro, mais um indicador do freio brusco na indústria automobilística com a escassez de crédito devido à crise global.
2 pitacos:
A montadoras ganharam muito dinheiro. Tinha muito carro popular custando SÓ 30.000 mil reais p cima; enquanto o salario popular éra SÓ de 400 paus.
Agora o preço dos carros usados tbem tendem a cair, pois por aqui esta superavaliado; Montar garagem foi um grande negocio, agora vamos ver;
montar garagem foi um grande negocio;agora fechar será um ótimo negocio.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.