Francischini em Maringá
O secretário municipal Antidrogas de Curitiba, Fernando Francischini, passa hoje e amanhã em Maringá para cumprir vários compromisso. Entre eles, um encontro com o prefeito Silvio Barros II (PP) e com Rogério Mello, presidente do PT do B, que durante a última campanha defendeu a criação da pasta. Francischini chefiava a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal (PF) em São Paulo antes de assumir a secretaria da capital paranaense.
(Foto Andressa Katriny)
(Foto Andressa Katriny)
5 pitacos:
Será que Silvio vai criar mais este cabide?
Parece que tudo esta correndo para que a luz chegue a Maringá, todas as cidades deveriam ter uma secretaria de combate as drogas, pois é crescente o envolvimento da nossa juventude com este mal ...
Se for verdade que Deus ilumine o nosso prefeito..
Parabens...
Olha já li muito a respeito do Francischini, sei que ele é muito competente e que foi o policial federal com a equipe dele que prendeu o traficante Abadia e quebrou o esquema deste marginal, se ele esta em Maringá é porque há muita importancia na criação desta secretaria para combater e previnir as ações contra as drogas..
Acho que o prefeito tem que convidar o Rogério Mello para implantar esta secretaria, se o Francischini esta converssando com ele é porque é serio...
Afinal a ideia na campanha foi deste rapaz...
É justo que ele faça parte desta empreitada...
Parabens pela iniciativa...
Secretaria tem até boas intenções, mais na prática não funciona bem assim, é mais um cabide de emprego, quero ver o pessoal dessa secretaria por a mão na massa fazer trabalhos com criança e jovens envolvidos com drogas.
Pago pra ver !
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.