Fotografia
Paulo Araújo, estudante de jornalismo da Faculdade Maringá, venceu concurso de fotografia da pedagiadora Viapar, na categoria Acadêmicos, e ontem recebeu R$ 500,00.
O prêmio repõe um pouco do muito que gastou pagando pedágio este ano, já que ele tem família em Corumbataí do Sul.
6 pitacos:
a Faculdade Maringá ganha todos os prêmios.. eu não sei o que acontece com os alunos do cesumar, eles não ganham nem concurso de gibi!
kkkk
Essa Viapar tem dinheiro a rodo para fazer programinha de rádio, pagar a mídia, ser a melhor empresa para trabalhar. Devia é se preocupar com a conservação das rodovias onde cobra pedágio, e onde morrem pessoas.
A Faculdades Maringá é um ótimo centro de Ensino Superior! O curso de Jornalismo vem se destacando e muito! Além que vários alunos desta faculdade fazem estágios em emissoras de Televisão Local, como Maringá Urgente e outros! Inclusive uma âncora do Jornal da RPC de Maringá é uma, dos ótimos professores que ali se encontram! Estão de parabéns!!!
e kd a foto?
Vamos avaliar aqui?
Abre um enquete rigon!
Enquanto os acadêmicos do Cesumar estão preocupados em "avaliar" e detonar os profissionais que estão no mercado, os da Faculdades Maringá estão estudando.
Parabéns aos diretores, mestres e acadêmicos da Faculdade Maringá!
hahahahaha... Adoro ver essas brigas da Faculdade Maringá e do Cesumar. Mas, não adianta Faculdade Maringá, o Cesumar realmente não se preocupa com Prêmio, até porque lá não tem uma matéria específica para prêmios como, O Diário. Os alunos não fazem uma página de jornal por ano, mas sim 45 edições, huahauhau... nem se compara, nê?
Sem contar que o curso de jornalismo do Cesumar está com 4 estrelas no conceito do MEC. Isso prova que o ensino lá não é como foi dito aqui. E tem mais uma coisa, analisa quantos profissionais tem em Maringá trabalhando nos meios de comunicação que se formaram no Cesumar e analisa quantos tem da Faculdade Maringá? Pode citar aqui, quero ver nomes, hahahaaha... do Cesumar tem um monte que eu conheço, como a Bruna Moreschi (Fotojornalista profissional e reconhecida), o João Mário (Fotojornalista da Folha de Londrina e Folha de S.Paulo), a Natália Garai (Repórter da RPC), Suelen Frigo (Repórter da Tv Massa - SBT), tem também o Lincoln Souza (Supervisor de Comunicação da Viapar), o Vínicius Matos (Também da Viapar), a Rosi Ortega (do Diário) sem contar nos oito repórteres que estão no jornal O Diário. Bom, acho que já demonstrei o bastante nê? Apesar que falta um monte, mas não precisa nem citar, hahahahahha... já é o bastante para mostrar quem manda no curso de jornalismo da cidade.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.