3.12.08

Foi assim


Foto exclusiva mostra a reunião do Conselho Político que decidiu pelas primeiras nomeações do secretariado do segundo mandato do prefeito Silvio Barros II.

19 pitacos:

Anônimo,  13:52  

Criativo Matou a pau.

Anônimo,  13:55  

Boa Rigon, Pelo clima a reunião foi bastante amistosa.

Anônimo,  13:55  

Pelo jeito o $ilvio é o prefeito de fachada, prefeito de fato é o Ricardo.
Manda quem pode, obedece quem tem juizo.

Anônimo,  14:37  

ainda
bem
que o irmão,
Doizão,
é
obediente e subserviente.....

menos mal para o Mariaenses Ingaenses......

Billy.

Anônimo,  14:49  

Ow Pereira...Desde de 01 de janeiro de 2005 é assim, e só agora notastes.

Anônimo,  14:56  

É um pau mandado mesmo, Silvio voce sabia que voce se elegeu a prefeito de Maringá.

Voce é de Manaus, já não conhece Maringá, voce deveria nomear gente de Maringá, que conhece a realidade da cidade, onde a saúde está um caos em detrimento de ser uma cidade polo, quer dizer acho que estou perdendo tempo, voce pode até achar interessante, mas o que interessa são as ordens para as eleições 2010 do irmão mais novo. Que vergonha, e fumo no povo, Silvioooo, o povo tá achando que voce esfaqueou pelas costas, continue nomeando gente de fora e fichas sujas. Só JESUS!

Anônimo,  16:34  

GENTE É POR ISSO QUE MARINGÁ , É ESSA BELEZA DE CIDADE , BEM ADMINISTRADA, PORQUE TEM VARIAS PESSOAS QUE SE PREOCUPAM COM ELA, E NÃO É COMO NA ERA PT. QUE ERA UMA ZONA DANADA, TINHA IRMÃOS SECRETARIADOS PRIMOS ETC. E ERA UMA BAGUNÇA, PELO MENOS AGORA MARINGÁ ESTA BEM ADMINISTRADA, E VAI CONTINUAR POR MUITO TEMPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO........

Anônimo,  17:17  

OS PRATOS SÃO VARIADOS MAS A COMIDA É A MESMA. ALIÁS SÓ MUDA A COMIDA PORQUE AS MOSCAS SÃO AS MESMAS.QUEM SOU EU, QUEM SOU EU, QUEM SOU EU ? SOIS REI, SOIS REI, SOIS REI !

Anônimo,  17:54  

RICARDO PRA' MIM TA' C9M CARA DE INOCÊNCIO DE OLIVEIRA!
BEM FEITO PRA NOIS! AFINAL ELE APRENDEU ESSA AULA NO CONGRESS0 COM AQUELES CARAS LA'!
OSCARPETA.....Esperando ele sentar no colo do ....!

Anônimo,  18:25  

EU ME AMO.
Coisa do SUPEREGO BARROS.

Anônimo,  18:43  

Fala serio....vem ser bonito assim aqui do meu lado...
inveja mata,gente.
deixa o nosso deputado em paz...
e outra coisa é mais bonito que o irmão e muito mais muito mais experiente.

Anônimo,  21:40  

18:43 Se tivesse na folha , eu acharia também.

Anônimo,  22:40  

Ai, gente. Adoooreeei essa Rigão.
Lindo, lindo, lindo!
Reicardo, Reicardo, Reicardo!!!
Quem pode... pode, meu bem, pois o poder é para quem pode e não simplesmente para quem quer.

Anônimo,  00:06  

Narcisismo

Anônimo,  15:16  

Poxa, Rigon.
Só deu gente bonita e gente fina, hem?

Anônimo,  19:51  

MANDA QUEM PODE...
OBEDECE QUEM TEM JUIZO...
É LINDO DEMAIS SO.
DEVE SER GOST....

Anônimo,  09:13  

AI MOSTRA BEM O DUAS CARAS

Anônimo,  01:28  

Conselho politico...rsrsrsrs
Quem manda no Ricardo é o WILSON MATOS...Ele faz tdo que o matos manda...Pois a Socrepa na Educação e agora vai fazer o Flavio presidente da camara...E sem contar o asfalto, a lei de proibicão de bebidas proxima as universidades....ë pau mandado vai por ele de suplente...rsrsrrsrsr no senado

Pau mandado do Wilson...

Anônimo,  11:47  

nossa..q fofa essa foto...xx

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima