10.12.08

Flanelinhas perturbando

O proprietário de um restaurante da avenida Tiradentes, Zona 2, chamou a polícia no início da madrugada de ontem e denunciou à polícia três flanelinhas, que perturbavam e ameaçavam ois clientes. Os três - de 21, 22 e 33 anos - foram levados à delegacia de polícia.
O boletim da PM não informa se eles usavam o colete fornecido pela prefeitura.

9 pitacos:

Anônimo,  09:42  

Já to com o saco cheio desses bandidos que se dizem flanelinhas e niguem faz nada um verdadeiro jogo de empurra empurra os caras vem na maior cara de pau pratica extorsão e não acontece nada bem que poderia se instalar uma milicia pra acabar com essa raça de safado que rouba o trabalhador e são considerados Vitimas da Sociedade me poupe por favor ajudem aosMaringaenses que como eu não aguenta mais ser ROUBADO apenas por que tenho um simples automovel.

Anônimo,  10:52  

Milicia? Para acabar com os flanelinhas?
Acho que pode dar certo, certeza de sumirem com eles, e certeza de impunidade para a melicia.´
Maringá não tem policia mesmo né.

Anônimo,  11:09  

Neste país que, autoridades ( com excessões é claro) vivem dando maus exemplos,divulgados amplarmente pela imprensa, os vadios que se apresentam como investidos de autoridade para se tornar guardadores, perceberam rapidamente que tem apoios lá de cima para extorquir os daqui de baixo.
Este país já se tornando "um salve-se quem puder"

Anônimo,  12:33  

ENGRAÇADO, O "PROF" JULIANO SE DIZ "ROUBADO" PELOS FLANELINHA QUE "ROUBA TRABALHADOR". QUE TAL ARRUMARMOS MILÍCIAS P/ACABAR C/OS POLÍTICOS CORRUPTOS, C/O JUDICIÁRIO CORRUPTO, ETC. QUE SÃO OS ÚNICOS GERADORES DA CAMADA "FLANELINHA". ME ENTRISTECE VER QUÃO O NOSSO "POVO CULTO" NÃO CONSEGUE PERCEBER MINIMAMENTE O ÓBVIO, OS IMPOSTOS ABSURDOS QUE NOS É ROUBADO E NÃO VAI P/ONDE DEVERIA IR(OS FLANELINHAS P/EXEMPLO) E SIM P/OS BOLSOS DOS MESMOS.

Anônimo,  13:20  

Flanelinha ou Flanelão?

Anônimo,  13:57  

Garanto que se "sumissem" com esses bandidos, a pupulação iria ficar muito feliz.
Bando de desocupados que não fazem nada.

Anônimo,  14:41  

te que elvar tudo pra casa do anônimo das 12:33

Anônimo,  17:11  

Foi lamentável aquela nota do Ministério do Trabalho no O Diário... só falta agora termos que pagar 13º para eles e férias remuneradas. POR QUE DIABOS EU TENHO QUE PAGAR UM INDIVÍDUO PRA "CUIDAR" MEU CARRO EM FRENTE A UM BARZINHO, SE EU ESTOU SENTADO NA FRENTE DO MEU CARRO?????? SÓ PRA ELE NÃO AMEAÇAR MINHA FAMÍLIA OU RISCAR MEU CARRO??? E ainda tenho que ficar vendo ele consumindo drogas e repassando as mesmas em plena praça (as praças já não servem para outra coisa) enqto CUIDA do meu carro... traficante tbém tem direito a 13º?

Anônimo,  14:57  

Anônimo das 12.33 ta com cara de ser um flanelinha tambem defendendo a quadrilha hein cuidado que a milícia vem ai kkkkk

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima