Ex-diretores do Grêmio chefiavam quadrilha
Ontem, dei a nota da operação da Polícia Civil contra araras e hoje fico sabendo que os mentores da quadrilha presa são os irmãos Ronan e José Roberto de Souza. Só em Ponta Grossa eles lesaram mais de 20 empresas, deixando um rombo de R$ 4 milhões. Eles foram diretores do Grêmio Maringá, na época em que a diretoria era presidida pelo hoje vereador eleito Carlos Eduardo Sabóia (PMN). O próprio Sabóia teria sido vítima deles, anos depois, em cerca de R$ 300 mil. Graças a eles o futebol maringaense ficou sem o Clube Vale Azul. Mais. Maringá consolida cada vez mais o título de Capital dos Lóki.
5 pitacos:
Com desgraça pouca é bobagem, vem aí o Apucarana com o novo Grêmio.
Hum.. São os mesmo que deram o golpe da falida Mirex, em postos de combústives em Curitiba e que a um ano atrás foram presos no mesmo esquema e deram prejuizo de mais de 1 milhão em calças Jeans aqui em Maringá, lembra?
Abre o olho galera.
Mas esse tipo de golpe se deve graças a gerentes de bancos que liberam cheques, financiamentos para quem for bem vestido e apresentar meio talão de pedidos.
Mas nesse rolo entram empresas de factoring e contadores, bem conhecidos em Maringá.
Conheço bem figura chamada Ronan.
Rigon, de a noticia completa. Sera que a policia de Maringa mudou, e ja prende arareiros?
Essa notícia, acompanhada pela foto da quadrilha deveria ser mais divulgada pela mídia. Com certeza iram aparecer outras vítimas, outros envolvidos...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.