Espírito natalino
A casa do cachorrinho, que vive num terreno baldio perto da avenida Nildo Ribeiro da Rocha, foi decorada para o Natal certamente pela mesma boa alma que lhe dá água e comida. Tio Lukas foi conferir e se emocionou.
© Blogger templates 2008
Para cima
9 pitacos:
Nesse Natal vai ter nóia noiando até a ceia da familia... tomara q n estrague a festade cãozinho!
Silvio II, com certeza, pois deve ter muitas mangueirinhas do Jefersson Nogarolli, e da Mercotex Opus Traiding e TAS. os laranjas do ZPA.
Nhé... muito legal isso, gosto de cachorros e tudo mais, mas preciso sanar uma dúvida: onde é que ligaram as luzes?
Nossa que povo boiola um gesto de carinho como este e o cara preocupado " quem ta pagando a energia do cão? somos nós ou o silvio 2 ?"
Seu passa fome
o que tem que frizar em tudo isso é que ainda existem pessoas que tem respeito pelos animais e que ainda se sensibilizam pelo cachorros de rua... eu mesmo ja tirei 3 da rua, coloquei dentro da minha casa e ainda cuido de mais 1 que fica sempre em frente minha casa...
E esses dias um pessoal da zoonose veio me dar uma advertencia mas não queria levar o cachorro pro canil por dizer que estava sem espaço... e ai? se eu não cuido, a prefeitura não cuida, tem que deixar ao léu?
ninguém nessa prefeitura tem 3 culhões pra dar um jeito nesse problema...
É, onde ligaram as luzes? Quem ta pagando? Por q a boa alma não leva o cão pra casa dela? São duvidas latentes.
Ô, povinho. Não tá escrito lá na postagem do Casa do Noca que é uma morador quem cuida do bicho? Ele puxou a energia da casa dele.
A RIC TV vai fazer uma matéria esta noite. Tio Lukas foi convidado pra participar.
Eu explico a luz na casa do cachorro: O cão, muito esperto, fez um gato.
Muito legal os humanitários de natal! quero vê depois que passar o natal, porquê os sentimentalóides
de hoje é quem pega o cãozinho novinho e acha uma gracinha enquanto o filhinho ainda está intereçado, depois que o pentelho se desentereça pelo cão, pôe ele no carro, leva pro outro lado da cidade e solta o bichinho, pra ser mais um cãozinho de rua que vai andar em matinlha mendigando um carinho, e o sentimento de natal se transforma num monstruoso cidadão que ama a sua família...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.