18.12.08

Esperando pra ver o que acontece

O Senado aprovou nesta madrugada o aumento do número de vereadores, e agora fica a discussão: vai valer o que está escrito e já vale para a nova legislatura? Tudo muito estranho e, apesar de ser PEC, ainda discutível. Em Maringá, a mudança trará de volta alguns reprovados nas urnas e, claro, pode alterar a história da eleição do novo presidente.
Nessa história toda, João Borri (PMN) usa um terno-sanfona: vai, vem, vai, vem...

10 pitacos:

Anônimo,  10:16  

Valter Viana;
Chico Caiana;
Jones Darck (Negrão Sorisso);
Altamir;
Tuta;
Luisinho Gari;
Edth Dias;
João Borri;

Anônimo,  10:20  

Boa esta Rigon,

Terno sanfona, espero sinceramente em nome da comunidade do Distrito de Iguatemi que João Borri possa sim ocupar uma cadeira no Legislativo, e assim recuperarmos a representatividade política de nosso distrito.

Não é fácil, você saber que mora em uma comunidade com mais de 10.000 habitantes e pela falta de União de alguns, o resto da comunidade pague.

Sinceramente, tomara que tenhamos o nosso representante.

Anônimo,  10:25  

Vc tem alguma noticia de como está sendo ou como foi a diplomação em Londrina, como ficou o caso do belinati?

Anônimo,  10:41  

eae rigon, c almentar msmo ja da p sabe qm sao os novos eleitos?

Anônimo,  11:04  

João Borri está como....( não pode escrever é palavrão.

Anônimo,  11:20  

VER-GO-NHA!!! PRECISAMOS DIMINUIR O NÚMERO DE VEREADORES E O SENADO APRONTA ESSA. Por que não se preocupam em mudar o código penal brasileiro? as leis que regem o Supremo Tribunal Federal? Acabar com o foro privilegiado de deputados, senadores e ministros? Isso não né....e o povo mais uma vez se ferra.

Anônimo,  11:25  

A Justiça se aprovou tem que formalizar novas eleições se o coeficente mudou todos te o direito disputar com o novo coeficiente eleitoral.

Senão não é justo para quem perdeu a eleição por falta de do coeficiente.

Exemplo Altamir, Valter Viana, tem que no prazo de 45 dias fazer uma nova eleição e utilizar o novo coeficiente das 23 vagas.

A Justiça não pode cometer uma irregularidade dessas prejudicando os que fizeram os coeficientes para os que estão ai , e logo sai uma lei e beneficia os que estão na fila , e os que também foram beneficiadas pelos os que ajudaram a fazer os números no coeficiente anterior que era para 15 vagas.

TSE, faça esta analise se aprovou a lei, faça a justiça e em 45 dias chame uma nova eleição em todo Brasil, com os coeficientes de cada municipio e faça uma nova eleição.

Senão senhores estão cometentdo a maior injustiça que o mundo possa assistir, imaginem quantos vereadores fizeram votos e para que, gastaram dinheiro e tempo, e irreparável esta injustiça, quantos candidtos estão constrangidos e vem uma lei tão que era tão esperados por todos os candidatos e agora vem e não beneficiam todos e beneficiam apenas alguns.

Senhores Ministro muito partidos ou coligações fizeram muitos voto e não fizeram o coeficiente dos 15 vagas em Maringá e hoje não são nem vereadores, e isto aconteceu em todo Brasil, veja isto com carinho e muito grave, se fizer isto é a maior impunidade que possa cometer neste país (Brasil)

Alguém mande está mensagem para o TSE.

Anônimo,  13:28  

Pela calculo do novo coeficiene os eleitos para vereadores em maringa serão:
WELLINGTON ANDRADE -PRP
BRAVIN - PP
FLAVIO VICENTE -PSDB
H. HENRIQUE -PT
HEINE MACIEIRA -PP
EVANDRO JNIOR - PSDB
MARIO VERRI - PT
MARIO HOSSOKAWA PMDB
ZEBRAÃO - PP
DR MANOEL - PCdoB
MARLLY MARTIN - DEM
JHON - PMDB
SABOIA ´PMN
BORRI - PMN
LUIZ DO PSOTINHO - PRP
SONI - PSB
NEGRÃO SORRISO - PP
ALTAMIR - PR
CAIANA - PTB
FOGUETEIRO ´PTB
VIANA - PHS
GARI - PMDB
DA SILVA - PDT

Anônimo,  13:34  

O das 11:25 viajouuuuuuuuuu na maionese.

Anônimo,  15:35  

13:34 - É fácil dizer que viajou só porque voce é o primeiro suplente das 15 vagas, mas voce deve ser uns daqueles que são fichas sujas que depois não vai poder assumir por não aprovar as contas no TRE- Maringá.

A Justiça já está tomando providência sim, o TSE já tem pedido formalizado, por vários partido de todo Brasil no sentido de analisar uma nova eleição.

Pois sabedor de que uma eleição e disputada em qualquer município do Brasil com um coeficiente, "é uma eleição".

Agora aumentando as vagas existe outro coeficiente, a "eleição com este coeficiente é totalmente diferente da outra", portanto a Justiça tem que fazer estes reparos sim e convocar uma nova eleição em todos os municípios brasileiros.

É uma enxurrada de pedidos, pois é muito justo, para os os que estão eleitos eles acham um absurdo, mas que ajudou eles a elegerem com seus votos de legenda para alcancar o coeficiente não acha!

Então seu suplente a vereador das 13:34, ninguém tá viajando na maionese, quer dizer acho que voce e quem quer viajar na maionese institulando a sua interpretação para mamar nas tetas gordas do poder público.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima