Esperando baixar
De Juarez Firmino:
Gasolina
Os preços do petróleo caíram de forma expressiva desde outubro. Queremos que os preços da gasolina também sofram redução; neste país, quando a matéria prima de um produto aumenta, toda cadeia produtiva também segue, mas quando reduz...
Coluna completa.
5 pitacos:
Juarez, a previsão para que os preços da gasolina e derivados de petróleo tenham seus preços reduzidos é meados do ano de 2009. Atente para o detalhe que a Petrobrás (governo) segurou os aumentos da gasolina e demais combustíveis o que pode, com um pequeno reajuste em início de 2008, portanto, não deu o repasse que deveria quando o barril estava em 150 dólares. Senão estaríamos pagando uns 5,00 reais o litro de gasolina. É aguardar, até porque, a recíproca é verdadeira e, gostaria muito de ver o preço do díesel baixando e junto o valor das mercadorias que quando sobem tem a desculpa de ser o "frete".
Aí é hora de empresários embolsarem os lucros dos lucros.
Miguel
NO BRASIL A UNICA COISA QUE BAIXA É O NUMERO DE PESSOAS QUE TEM ETICA E MORAL,,,PORTANTO NADA VAI MAIS ASSUSTAR A NAÇÃO BRASILEIRA,SOMOS ACHACADOS DESDE DEITAMOS ATE A HORA QUE ACORDAMOS, OS GOVERNOS ACOSTUMARAM SAQUEAR AS PESSOAS SEM A MENOR DIGNIDADE COISA TRISTE MAS ESTE E O BRASIL...
Só vai baixar se a população começar a reclamar. Se não fizermos pressão o governo fica quieto e a Petrobrás engorda o caixa. Incrível uma empresa brasileira(?) explorar brasileiros de uma maneira tão descarada. Aliás, descaramento é o que não falta na política brasileira.
Até que não estou tão ruim de pitaco heim?
http://oglobo.globo.com/economia/mat/2008/12/22/petrobras-nao-pretende-reduzir-preco-da-gasolina-587503340.asp
Miguel
Ué!
Quando o barril de petróleo estava a $170 dólares eu nã ví ninguém pedindo para subir o preço da gasolina.
Vai procurar sua turma!
Esse Lula não tem o segundo grau, mas sabe muito bem o que esta fazendo.
Fica frio. Na hora de baixar o barbudo te avisa, "seu" mané.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.