Em nome do bom senso
Considerando a repercussão negativa e principalmente as ponderações do vereador Humberto Henrique de que não sabemos a tecnologia que será aplicada, quanto custará efetivamente, como será feito, não seria melhor retirar este projeto da taxa de tratamento do lixo de pauta de deixar para depois? Se for inevitável, que se vote e paguemos. Mas do jeito que está cheira mal, cheira interesses inconfessáveis. Alguns podem argumentar que as taxas precisam ser votadas no ano anterior e que não há previsão no orçamento para bancar os custos do tratamento ano que vem. Como resolver? Remanejamento de verbas. Parte sairia da verba de publicidade, outra da redução das despesas da Câmara, não se criaria novas Secretarias desnecessárias, reduziria no número de CCs, enfim, jeito tem. Silvio! Pense nisso!
Akino Maringá, colunista
6 pitacos:
O APARECIDO BIANCO VEREADOR MAIS VOTADO DE SARANDI FOI DEMITIDO DA PREFEITURA DE MARINGÁ, A PARTIR DE HOJE 12/12/2008 NÃO É MAIS FUNCIONÁRIO, TAMBÉM NO ESTÁGIO PROBATÓRIO TEM 277 FALTAS NO TRABALHO BELO EXEMPLO DE VEREADOR QUE ELE VAI SER EM SARANDI, O MARTINI ESTA F...
Ao anunciar que pagaria esta semana o decimo terceiro dos servidores, a nota da prefeitura diz que graças a eficiencia da gestaõ fiscal a prefeitura fecha o ano com superavit (não informou quanto $$), ou seja, jeito tem e dinheiro também.
Criar uma nova taxa vai estar sim, engordando os cofres públicos.
Não vai pensar, já está decidido, e a maioria do legislativo vai dizer amém!
O cara tem que ser muito burro para em final de mandato se queimar desse jeito votando na criação de algo impopular.
akino vc é o salvador da patria, cara como as suas ideias maringa vai pra frente, vc é um genio, o grande sabio...
estou ate achando q na sua identidade verdadeira vc é o mestre dos magos, tem respostas para tudo, + nunca resolve o problema...
qro tomar a liberdade de começar aki neste espaço a campanha AKINO SABE, AKINO FAZ, para prefeito daqui a 4 anos...
Cala a boca CCzão das 13:29!!!
Tua boquinha já está garantida por mais 4 anos.
Tá reclamando de quê???
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.