5.12.08

Em Maringá


O biólogo e apresentador Richard Rasmussen (Selvagem ao Extremo/Domingo Espetacular/Rede Record), 38, estará em Maringá na próxima segunda-feira. Ele estará dando autógrafos e falará especialmente sobre a sua paixão pela natureza e os animais na loja Bay Shore, no Avenida Center, às 12h.

14 pitacos:

Anônimo,  12:29  

Legal. Meu filho de 6 anos é fã desse cara.

Anônimo,  12:48  

q legal...adoro ele... estarei lah com certeza....valeu pela informação rigon...

Anônimo,  13:18  

Put's Meu! Q Massa ... esse cara é um loko da selva...kkk put's merecia um canal melhor... ele interpreta mui bem ... Parabéns pra quem tá trazendo o Cara... Mui Massa! Mesmo!

Anônimo,  13:22  

Os programas apresentados pelo Richard são os melhores do gênero na televão brasileira. Ele demonstra que realmente ama o que faz e faz com amor...

Anônimo,  13:58  

bom, ainda bem que é no avenida é aki pertinho pro meu filhao,bom.

Anônimo,  14:26  

Temos de avisar ao Richard para tomar cuidado com os seguranças do Shopping Galeria Center pois ele corre o risco de ser expulso da galeria caso queira ficar nas escadas ou na entrada do shopping, na Avenida Horacio.

Julio 14:30  

Esse cara é o clone do Rodrigo Contessouto do Ideias Ácidas...

Anônimo,  18:27  

Ele é patrocinado pela Mac Boot - botas esportivas. Deverá passar em lojas de Maringá que vendem o calçado. Seu programa é bastante agradável de ver.

Anônimo,  10:42  

Pq será que todo mundo que baba ovo pro cara ai da selva, usa a desculpa: Legal vou levar meu filho, ele é fã do cara!

.... E mundão!

Anônimo,  10:11  

afe, quem vai querer autografo dele?

Anônimo,  20:06  

E para quem ficou esperando o Richard, teve que se contentar com a literal cara de segunda feira das funcionárias da loja. Ele chega amanhã, no mesmo horário marcado prara hoje: 12:00hrs.

Parabéns pelo blog Rigon!
=D

Beijos

Ps: Ele não é biólogo Rigon, um pequeno equivoco haha

Ps2: e esse anônimo ai hein??? "afe, quem vai querer autografo dele?" Lhe faço uma perguntinha básica: Quem é você para soltar esse afe e essa frasezinha desdenhosa??? Nem
autenticidade suficiente p/ colocar o nome em uma postagem vc tem...

Editor 20:35  

20h06 - O release do Avenida dizia que ele era biólogo.

Anônimo,  21:59  

eu vi tbééém Rigon!!!
na verdade ele começou ciências biológicas e não terminou...

Ainda sobre a (in)utilidade do Richard aqui na city: ele esteve ontem à noite no shopping, não atendeu ninguém (e haviam vááááários pais com crianças lá) e só deu uma entrevista para a equipe do O Diário.


Parabééns mais uma vez pelo blog Rigon. De lei passar aqui todos os dias!

Anônimo,  17:59  

Malhamos qdo necessário, más elogiamos tb: A secretaria de educação Marcia Socreppa esta realizando um excelente trabalho, pois consegue dialogar com o sindicato e acatar a maioria de suas reivindicações. Parabéns senhora secretaria

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima