Durou pouco
Atualizado - O aumento do número de vereadores, aprovado de madrugada pelo Senado, foi barrado - pela própria mesa diretora da Câmara Federal.
O país agradece.
Atualizado - O aumento do número de vereadores, aprovado de madrugada pelo Senado, foi barrado - pela própria mesa diretora da Câmara Federal.
O país agradece.
© Blogger templates 2008
Para cima
11 pitacos:
barrados no baile oh oh oh oh...
gente veja quantas perolas vamos perder sem os oito que iriam assumir ( Negao Sorriso, Chico Caiana,Da silva, altamir e por ai a fora
Deus existe...
Demos graças........
UUUUFAAAAAA!!!! QUE SUSTO IMAGINA UM ANALFABETO QUE SÓ SABE METE O PÉ NAS COISA UM GARI! E MAIS UMS DESPREPARADOS QUAISQUE COMENDO NOSSO DINHEIRO NÃO SERA FACIL........
GRAÇAS A DEUS DEUS SEJA LOUVADO!!!!!
QUE BOM NÉ..JESUS ABENÇOOU...PARECE QUE ALGUNS AINDA TEM CENSO,JÁ SÃO MUITOS ,GANHANDO DEMAIS E FAZENDO MUITO POUCO PELO POVO.....NÃO PRECISAMOS DE MAIS 07 PARA NO ABORRECER....E FAZER BESTEIRA...
Rigon, Deus e brasileiro mesmo.
A CURTA FELICIDADE DO VIANA
Hoje o vereador Valter Viana (PHS) entrou gritando no corredor da câmara municipal. Bradava que todos aqueles que comemoraram sua a sua "derrota", agora teriam que lhe engolir.
Logo em seguida saiu a notícia de que a Câmara Federal havia barrado a farra dos vereadores promovida pelo Senado Federal.
Não deu para ver a cara dele depois, mas acho que ele deveria dizer que podemos vomitá-lo!
Eu sou a favor do PEC. se Deus quizer de hoje p/ amanham eles irão reverter o quadro.
Quanto menos vereadores, mais fácil é para o Silvio fechar " acordo$ ".
A coisa só foi suspensa mas será aprovado o ano que vem, pode esperar.
Mas o melhor foi ver que o Valter (traira) Vianna dançou de novo, mas tem uma saida será secretário do governo do Barros..
Não sei não, creio que só adiaram a desgraça, ano que vem nós, os asnos, iremos ter que engolir estas antas que nem sabem a língua mãe, credoemcruz.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.