22.12.08

Dudony pede concordata

O juiz da 1ª Vara Cível de Maringá, Mário Seto Takeguma, assinou na última sexta-feira a concordata da Dudony. A rede possui 94 lojas convencionais e 17 virtuais.
A empresa pertence a Antonio Donizete Busíquia, eleito Comerciante do Ano de Maringá em 1995. Estima-se que haverá fechamento de lojas, com demissões de funcionários.

211 pitacos:

Anônimo,  16:12  

não é de hoje que a Dudony anda rium das pernas.

Anônimo,  16:17  

Má administração? Gastos exorbitantes com propaganda global? Alto padrão de vida da Diretoria? Concorrência muito mais esperta e competente?

Anônimo,  16:23  

E mais um que ainda vae acabar Presidente do Sebrae...

Anônimo,  16:34  

Quem vai apagar as propagandas do Willie Davis?

Anônimo,  16:39  

Alto padrão de vida da Diretoria!!!!! vc acha que eles vão ficar sem grana.....esse Donizete e x......o primo dele deu um golpe desse a uns 10 anos atrás, quem se lembra da Quia Eletro......

Anônimo,  17:25  

Heheheheee... quem não te conhece que te compre... Esqueceu da FOX ow colega de cima...

Zé... concordata ou recuperação de empresas? ...

Anônimo,  17:31  

Prejuízo grande pra cidade.

Anônimo,  18:12  

Antes que algum "desinformado" saia bradando em rede nacional, isso não tem nada a ver com a "suposta" crise mundial.

Anônimo,  18:17  

Rigon as lojas já etao em nomne de laranjas ha 2 anos.

Anônimo,  18:17  

Rigon este é o segundo golpe do mesmo empresario na cidade.

Anônimo,  19:30  

AI, A DU DONY "MARCA COMERCIAL" POSSUI DUAS EMPRESAS A DISMAR E A MARKOELETRO. QUAL DELAS PEDIO CONCORDATA. SERA QUE ELE NÃO PEDIU NUMA E IRA TRABALHAR COM A OUTRA???? O MINISTÉRIO PÚBLICO. ABRE O OLHO.

Anônimo,  19:43  

EXISTEM DUAS EMPRESAS QUE UTILIZAM A LOGOMARCA DUDONY, A PRIMEIR A DISMAR E A SEGUNDA - MARKOELETRO, AFINAL QUAL DAS DUAS PEDIO CONCORDATA? SERA QUE AO ADQUIRIR OS PRODUTOS A MESMA NAO O FEZ EM NOME DE UMA, FAZENDO UMA DIVIDA IMPAGÁVEL, COM INTUITO DE TRABALHAR COM A OUTRA. QUEREMOS SABER SE AMBAS PEDIRAM CONCORDATA.

Anônimo,  20:15  

O nobre jornalista César Lima tem um dossiê desse cara... coisa feia... coisa de laranjal já do primeiro empreendimento, lá atrás... tem dois laranjas sofrendo até hoje...

O porquê da não divulgação, daí é outra história...

Anônimo,  23:54  

Maringá só tem a perder, logo logo o Mercadomóveis (de Ponta Grossa) se torna o maior do Paraná.

Anônimo,  09:19  

SÓ NA CASA DA CHÁCARA DELE, INAUGURADA HÁ 3 MESES, FORAM GASTOS CERCA DE 3 MILHOES DE REAIS. SO A FESTA DE INAUGURAÇÃO, A QUAL EU ESTAVA PRESENTE, FORAM GASTOS 80 MIL REAIS.
TEM AR CONDICIONADO ATÉ NO PAIOL DA CHÁCARA.

Anônimo,  10:22  

É uma pena se a Empresa nao se recuperar. Muitas familias são sustentadas por esses empregos. Conheço varias pessoas que trabalham na Dudony, e eles elogiam muito a Empresa, principalmente na relação Patrão/Empregados. É lamentavel, que DEUS ajude todos eles a superarem as dificuldades e levantar a casa novamente. Precisamos prestigiar, porque é Empresa maringaense.

Anônimo,  16:31  

ow troxaiada, é a quinta vez!

a empresa vai de mal a pior pq o dono é um tapado, a pessoa que cuida do mkt é uma x varrida, o cunhado do homem (mauro) nao sabe nem o que faz lá. é tenta x junto que nem pedindo concordata pela sexta vez a coisa da certo! fora que o donizete é XXXX. hihihihi

Anônimo,  00:26  

É com muita tristeza que vejo pessoas se deliciando com a desgraça alheia. Não digo o pessoal da presidência, pois esses estão com a vida ganha, mas como um amigo disse acima: “E as famílias envolvidas que são mais de 1000 funcionários diretos”

Nossa que belo final de ano para esse pessoal, peço que deus de uma luz a essa situação.

Anônimo,  11:07  

POIS É, QUEM NAO CONHECE O DONO, TEM DÓ. E CERTO QUE OS FUNCIONÁRIOS IRÃO SOFRER, MAS ABRIR FILIAIS E FILIAIS ÀS CUSTAS DO ERÁRIO PÚBLICO, NÃO DÁ. É PREFERÍVEL QUE OS MESMOS ENTREM NUMA EMPRESA QUE HONRE SEUS COMPROMISSOS A CONTINUAR COM O CRESCIMENTO DO PATRIMONIO DOS SÓCIOS DA "DU DONIZETE", ESTE PATRIMONIO SIM DEVE SER INVESTIGADO.

Anônimo,  14:44  

Pessoal! Temos que dar credito a empresa, pois é verdade que os bancos fecharam as torneiras e também que o Sr. Donisete, a esposa e os filhos estão na administração do negócio (contrato social). É muito fácil falar mal da empresa enquanto temos mais de 1.000 famílias em risco e uma empresa precisando de auxilio do mercado.

Anônimo,  14:49  

Senhores! Os que criticam deveriam saber o quanto é difícil empreender no Brasil onde temos altos impostos e juros estratosféricos, sem falar então da burocracia e do custo trabalhista que é um absurdo. Em MG tem uma rede que cresce muito, porém é na base de não pagar impostos e o dono não tem vergonha disto, pois faz acerto todo o ano.

Anônimo,  14:54  

Deus ilumine esta empresa e seus administradores para que possam satisfazer as necessidades destes 1.000 empregados que são na realidade 1.000 famílias. Quantas outras milhares dependem desta empresa indiretamente? 4.000? 5.000?

Ficar criticando não ajuda em nada estes trabalhadores.

Anônimo,  14:56  

A Dismar gerou muita riqueza para o Paraná nos últimos 20 anos. Ela merece uma chance de ficar viva, mesmo que isto custe algumas concessões dos bancos, fornecedores e porque não dos trabalhadores.

Lembrem que o mercado não consegue absorver tanta mão de obra nestes tempos de crise.

Anônimo,  14:58  

Se os fornecedores forem inteligentes eles usaram a tática do 100 por 90, ou seja, recebem 100 de duplicatas com o compromisso de faturar 90. Com isto o endividamento diminui e a empresa fica viva para o próximo giro de 100 por 90.

Se for radical vai ser 0 por 0. Ninguém recebe e nínguém tem condições de pagar nada. Todos perdem.

Anônimo,  14:59  

Uma opção para a Dudony é vender a operação, pois de toda a forma não é facil chegar a 110 lojas.

O dono tem que tomar coragem e saber que não serve mais ou mesmo não tem condições para o varejo, pois não tem capital.

Tem empresas como a KPMG e Prince que auxiliam na venda e tem muitos contatos.

Anônimo,  15:01  

Ficar aberto e faturando dá mais lucro que fechar as portas e é isso que vai acontecer com a Dudony se não for ágil e ousada nas medidas de ajuste.

Uma alternativa é passar a atuar com móveis que tem maior margem, mais fornecedores, maior prazo de compra e menor competição.

Precisa de menos mão de obra na loja. O crediário pode ser no cheque, cartão e financeira.

Anônimo,  17:08  

COMENTARIOS EDIOTAS DE PESSOAS DESINFORMADAS,PESSOAS TOTALMENTES SEM INFORMAÇÕES E CULTURA, PARA ANALIZAR TAL CITUAÇÃO.

Anônimo,  02:16  

Olá, Anônimo das 17:08, antes de tomar atitude como esse seu "post" "maldoso" de que as pessoas aqui não tem cultura. Vai estudar um pouco, pois quem precisa de cultura é você. Veja, meu filho de cinco anos digita melhor que você animal: Ediotas com "E" Cituação com "C". Você deve cuidar um pouco mais da sua escrita antes de julgar as pessoas. Se seus julgamentos são precisos como sua escrita, ninguém aqui precisa dar atenção a pessoas como você. Seja feliz garoto...

Anônimo,  02:23  

aff, esqueci ainda do (Anali"z"ar). Cara volta para o Escola é com E e não com I rs... Daqui a pouco você vai procurar uma Iscola....

O verbo ANALISAR escreve-se com a letra S. Como sabemos, o “s” intervocálico tem o som de “z”, mas isso não significa que o som de “z” seja sempre representado pelo “s”. Deve ser esse o motivo de certa confusão na hora de escolher entre as duas letras. Mas no seu caso.

Esses erros são da raiva que você tem dos Busiquias ?

Anônimo,  20:24  

Algumas empresas deveriam dar mais valor e ouvir quem realmente trabalha e produz e não dar ouvido para o primeiro engravatado que aparece.

Anônimo,  20:52  

PUXA VIDA QUANTA BESTEIRA!!!
POR QUE VCS NÃO PROCURAM SE INFORMAR MELHOR???

Anônimo,  18:46  

infelizmente muito estao apostando na derrota como e normal de pessoas desinformada ,mas nao se esquecem que muitos pais e maes de familia estao nesta empresa e que acredita ate o ultimo momento que vai dar volta, porque este e o emprego que tem, vcs que estao detonando podem passar por isso e muito ruim, antes de fazer esses comentario se coloque no lugar de um dos funciomario, veja como voce se sente

Anônimo,  21:04  

TEM GENTE QUE PARECE QUE NAO SABE NEM OQUE É CONCORDATA, SABE BEM E FALAR DA VIDA DOS OUTROS... VAO CUIDAR DA VIDA DE VCS, E NAO FIQUEM COM INVERJA POIS QUEM SABE UM DIA VOCES TERAO A OPORTUNIDADE DE TRABALHAR NUMA EMPRESA BOA COMO ESSA.

Unknown 20:56  

a dudony eh amelhor..
c cuide concorrencia...
treze...

Unknown 20:58  

...bom,eu trabalho na DUdony,e soh tenho a agradecer a tudo..na verdade sou novo..mas desde qndo entrei nessa familia meu pensamento eh dos melhores..e a Dudony pensa mto em nohs funcionarios,dao mto valor..porisso q considero mto...
..e a concorrencia q se cuide,pq vamus entrar em 2009 arrebentando!!
se estamos com dificuldades agora,issovai mudar..confio nessa empresa..minha segunda familia!!!
E POR MIM,a DUDONY vai se recuperar rapidoooo!!!
13Xd..R

Anônimo,  22:16  

Eh pessoal, fazer oq neh a empresa pode estar mal, mas pelo q sei salrios, ferias (pagamentos de funcionários estão td certinho), qnt administração pode estar ruim msm, mas num eh a unica empresa q esta nessa situação, jah penssaram são mais de 5.000 bocas para alimentar entre diretos e indiretos.

Anônimo,  14:37  

POIS É JÁ TRABALHEI NESTA REDE E TEM MUITA GENTE QUE ESTA DESINFORMADO QUANTO A VARIOS PONTOS DESTES COMENTARIOS POR EXEMPLO SR RULLYAN VC É NOVO NA EMPRESA E ELES DÃO VALOR ATÉ QUE VC DE LUCRO PRA ELES QUANDO VC COLOCA SUA OPINIÃO PRA MUDAR ALGO NA EMPRESA ELES DÃO UM JEITO PRA TE MANDAR EMBORA E FOI O QUE ACONTECEU COMIGO
ESPERO QUE DEEM O MAIOR APOIO AOS COLABORADORES QUE ESTÃO LUTANDO PELA EMPRESA MAS É MEIO DIFICIL.

Anônimo,  23:43  

A empresa por si trouxe grandes oportunidades para muitas pessoas e é lamentavel que essa situação esteja acontecendo com uma rede tão bem conceituada, mas o único motivo de tudo isso estar acontecendo é a falta de administração por parte da diretoria, tanto diretoria comercial quanto diretoria financeira que não tem competência nenhuma para estar a frente de negociações, Sr° Donisete estamos torcendo para que a empresa se reerga e que volte a ser a maior rede de eletro do estado do Paraná, mas por favor nao cometa mais o erro de manter essa diretoria fracassada que você tem, nem sempre parentesco é sinal de bons negócios, nao adianta nada recuperar a casa e ainda manter ratos no porão...

Anônimo,  16:50  

Esta empresa é muito boa nao existe rato la dentro, infelizmente algumas pessoas desinformadas e maldosas fazem comentarios desnecessários. Muitos que passaram pela empresa como eu, foram muito bem tratados, A Diretoria é composta de pessoas de bom carater. O que aconteceu foi gente de fora Alto executivo do varejo brasileiro descapitalizou a empresa e deixou uma bomba relógio la dentro

Anônimo,  10:42  

Ainda gostaria de comentar que no decorrer do ano de 2008 perdeu dois profissionais comerciais, que deixaram o grupo por vontade propria. Estão fazendo falta no grupo, peço a Deus que os mesmos voltem a integrar o grupo. São homens competentes que juntos com os demais diretores sempre fizeram a diferença no grupo, estes nao queriam o expansão da empresa realizada pelo sr Eldo ex Magazine Luiza e Lojas Colombo, incluisive a ultima o mesmo deixou um rombo la como ja foi constatado publicamente em revista executivos.

Anônimo,  10:49  

A Diretoria da empresa sempre foi justa e honesta com todos os funcionarios, trabalhei la muito tempo, nao concordo que são imconpetentes, O dono da empresa decidiu a expansão nao foram eles os culpados, O alto executivo veio fez a cagada e foi embora. Portanto seja honesto e não fale mal de quem esta la trabalhando tentanto de todas as formas salvar o emprego de masi de 1.200 familias. Existem pessoas que passaram pela empresa e não contribuiram nada, talvez por serem demitidos, falam besteiras de pessoas honestas de bom carater, peço a todos que rezem e tenham pensamentos positivos. Tem muita gente torcendo contra, mas tem mais muita gente aqui de fora torcendo e rezando para a recuperação da empresa. Quem trabalhou la e conheceu a Diretoria sabe da grandeza da empresa do próprio Donisete. Torço por vc cara. Fique com Deus

Anônimo,  18:02  

Carater não é sinonimo de competência. O Sr. Eldo Moreno realmente fez um belo estrago, mas boa parte da culpa também é da diretoria jurassica que esta na Dudony há anos. Pois quando o Eldo entrou, fez um planejamento acreditando que dirigia uma BMW, mas na realidade não passava de um fusca... muito mal cuidado por sinal! Se a diretoria conhecesse os problemas estruturais da empresa (como a pessima logistica, o imenso atraso tecnologico e o pessimo preparo de seus vendedores), nunca teria permitido um planejamento de expansão tão agressivo. Sem contar que o Sr. Donisete é um dos piores proprietarios que já vi em toda minha vida. Não sei se ele confia de mais na diretoria porque é muito trouxa ou se faz vista grossa de proposito.
Perdi as contas de quantas vezes escutei reclamações de amigos e conhecidos que foram mal atendidos na Dudony. Não adianta nada aumentar o número de lojas e não ter capacidade de atendimento adequado.
Eu poderia ficar horas discorrendo sobre defeitos que levaram a tal situação. Mas o fato é que não sou eu quem deve fazer isso e sim essa diretoria podre que há tantos anos estraga a empresa.

Anônimo,  18:14  

Como tem gente cega nessa mundo. Nem o Donisete é tão burro a ponto de tomar decisões sem um minimo de informações. Se ele optou por uma politica de expansão, foi devido as informações que a diretoria da empresa da Dudony repassou a ele. E sem dúvida nenhuma, de 5 diretores, se a maioria fosse contra a expansão, isso não teria ocorrido. Essa historia de ficar colando culpa no Donisete ou no Eldo não existe, porque eles tomaram decisões baseados nas informações que a diretoria passou. Só lembrando que tinham 5 diretores na epoca em que se iniciou o processo de expansão:
Financeiro
Comercial (Compras)
Comercial (Vendas)
Contabil
RH (o mais improdutivo delas)

Se mesmo com todas as informações destes setores disponiveis o projeto ainda foi um fiasco é obvio que a culpa é da diretoria. Afinal quem queria falar mal do proprio setor. Todos falando bem, um projeto de expansão parece algo natural, quando na realidade seria inaceitavel devido as reais condições da empresa.

Anônimo,  23:00  

Nossa qnt bobeira a gente esculta, tem funcionários q sairam da empresa e não tem vergonha de falar mal dela, foi acolhido tarbalhou recebeu salario sempre em dia ate seus direitos foram pagos correto. É uma otima empresa para se trabalhar, tirando alguns funcionários q nem bom dia fala pra vc os demais são 100%. E na diretoria só tem um diretor que na verdade nem deveria estar lá num faz nada. E outra pra quem ta torcendo contra acho bom mudar de lado pois a empresa ainda tem funcionarios competente que vai reerguer a empresa ela vai superar mais esse obstaculo. E outra o Sr Eldo ensinou algo para a empresa mas tambem ajudou um pouco com a crise. Tem pessoas la dando a cara pra bater na frente d fornecedor, encarando tudo para poder manter o emprego d muitos funcionários. Ver o lado ruim da empresa é facil, mesmo com tudo isso acontecendo os quase mil funcionarios acreditam em quem esta a frente das negociação, porque atras dele tem um DEUS iluminando os seus caminhos.

Anônimo,  20:45  

Nossa...Eu acho um absurdo tantas pessoas perdendo tempo falando mal de uma EMPRESA QUE HÁ 20 ANOS EMPREGA MAIS DE 1.000 FUNCIONÁRIOS, e ainda por outro lado fico pensando será que elas tem um local para TRABALHAR que estejam com o salário em dia faça chuva ou sol? ISSO vai passar logo e essa NUVEM NEGRA vai SORRIR.
DEUS É MAIOR E A VITÓRIA É VISÍVEL...

Anônimo,  10:09  

Primeiro: Deus nào tem nada haver com a cagada dos homens. O erro foi da empresa, de seus diretores e seu proprietario, portanto não fiquem pedindo a Deus que ele resolva o problema dos outros e cobrem dos culpados uma solução.
Segundo: Não é porque a empresa está mal das pernas que a gente tem que ficar aqui passando a mão na cabeça e adulando os culpados, muito pelo contrario. Pra quem conhece a empresa é um dever apontar as falhas e torcer pra tudo que seja discutido aqui chege aos ouvidos dos reponsaveis. Dai sim, nós teremos feito nossa parte pra ajudar a empresa.
Terceiro: Aprendam a diferenciar criticas construtivas de ofensas e pensamentos negativos. Espero que a empresa consiga se reerguer, porque apesar de seus problemas exitem muitas pessoas competentes e merecedoras de um modo decente de vida, que felizamente a Dudony sempre proporcionou.

Anônimo,  20:52  

Aim.. a Empresa esta Mal das pernas.... é uma fase.. isso passa... mas para que isso passe é necessario algumas mudanças, o fechamento das lojas do estado de Sao Paulo, que só dão prejuizo, é preciso a mudança de algumas pessoas que Só querem Lucrar e lucrar muito la dentro... O Donizete parece até Cego, pois todos vêem menos ele.... é muita gente passando a Mâo.... é muita Pilantragem, Saem os bons e ficam os Ruins, demite quem trabalha e ficam os não Idoneos... é... assim ainda vai ser dificil a empresa se recuperar... mas torço muito pra que isso aconteça, afinal é uma excelente empresa... tirando os Grandes q tem nela... fica tudo bem.... é isso... esperanças, e muita garra a todos os funcionarios, estes que estão totalmente desmotivados, pois nem produtos a empresa nao tem mais.... quem ja chegou a ganhar 3,000 (3 mil reais ) de salario hj ganha 600... 700... fora os que ainda ganham 400,00, não é facil... é preciso muita força pra suportar tudo isso...!!!
ESPERAMOS QUE A EMPRESA DÊ A VOLTA POR CIMA!!! afinal são mais de 1200 colaboradores, e mais de 3000 empregos diretos e indiretos... muita gente depende dela...

Anônimo,  20:36  

A situação interna está tão complicada, que pelo que ouço de comentários de ex - funcionários que qualquer “faísca por lá vira fogo de grandes proporções” e isso não é de agora!

Os próprios diretórios de departamentos estão se matando entre si, ao invés de haver uma cooperação mutua nesse momento, setores como de “marketing entre outros” que empregam “dinossauros jurássicos” que aprenderam o oficio dentro da empresa se mostram incapaz de administrar seu próprio depto. Não tem a mínima escolaridade exigida pelo setor ou experiência de mercado passando por cima de todos como se fossem uns tratores somente para contar pontos com o seu superior, pois se perderem o osso não conseguiram um bom emprego nem na china. Não há um simples bom dia entre pessoas das altas patentes e os baixos, dessa forma com um tratamento tão grotesco, peço que o Sr.Donizete reveja seus conceitos, uma empresa desse porte empregando uma direção de má qualidade o resultado não seria outro a começar pelo citado acima. Boa sorte Dudony.

Anônimo,  21:37  

OLha estou torcendo para recuperacao desta empresa tanto que o sr Donizete esta correndo as origens pode ter certeza que neste ano de 2009 veremos um empresa se reeguer dos momentos mais dificeis da econonia mundial Forca diretoria,forca colaboradores forca fornecedores e que deus abencoe a todos

Anônimo,  23:15  

cadeia pra esses vigaristas, acham que o povo e trouxa, cadeia neles..

Anônimo,  20:13  

Sr Donisete abriu o olho agora só que a empresa esta na pior, fica pagando salario gordo para membros da sua familia que nao sabe admistrar nada, principalmente seu filho que fica no atacado a tarde toda conversando com seus amigos no msn e orkut, agora já tarde para sair do aquario Sr Donisete.....

Anônimo,  00:01  

eu fiquei sabendo que eles fizeram alguns depositos em outra conta , pois eles tem uma empresa com a razão social Leonfer (depositaram uma grana violenta, e nao querem fazer acordo com funcionarios qrem obriga-los a pedir a conta, e agora q a conta da leonfer esta recheada ele abriu novas contas no nome da Dismar e marko , isso e sacanagem que juiz e esse que nao ve nada

Anônimo,  19:44  

...para quem não sabe, eu trabalho na Dudony...faz pouco tempo, mas quero deixar bem claro q a Dudony vai voltar a ser oq era rapidinho...quando vcs menos esperarem...e não vai demorar muito, as lojas jah estão sendo reabastecidas de mercadorias...sera q a Dudony não tem dinheiro para comprar a vista jah q não podem mais comprar a prazo???E quero dizer tambem para os desatualizados q muitas empresas q estão bombando hj no mercado 80% do seu capital eh do banco...quer um exemplo??? MM Mercado Moveis...ela tem ateh o final de 2009 pra quitar sua divida ou seja...jah viu neh!!!!

eu me orgulho muitooo da DUDONY, eh a empresa mais humana q jah trabalhei...e se depender de nós funcionarios...vamos dar o nosso sangue por ela...

Anônimo,  21:01  

Quanta besteira, tudo ai dito nao vai resoLver nada, neste momento tao dificio, precisamos se unir, tem muitas pessoas falando bobeira, eu sou funcionario desta empresa, nao tenho que reclamar
e a maior empresa que ja vi. desde seu presidente
ao mais simples funcionario, todos sao humildes, simples, nao podemos aceitar tanta burrada e comentarios idiotas que muitos disinformados estao
comentando, presta atençao esta empresa emprega hoje mais de 1000 funcionarios, tem mais de 20 anos de sobrevivivencia, merece todo apoio de juiz e da populaçao, nao foi a primeira e nem sera a ultima a perdir concortada, muitas que hoje esta no mercado no passado tambem pediu concordata e hoje voltaram e esta ai novamente empregando muita pessoas, o porque a DUDONY nao merece esta oportunidade. porque criticar. FORÇA DIRETORIA, NOS ESTAMOS COM VCES CONFIAMOS EM TODOS, NOS VAMOS DAR A VOLTA POR CIMA E VCES QUE ESTAO AI CRITICANDO E DOR DE COTOVELO E COISA DE CONCORRENTE COM MEDO DE PERDER. E VCE VAO PERDER ESPERE. VCES VAO VER. VAMOS SIR SAIR POR CIMA, TEM MUITAS PESSOAS QUE DEPEDEM DESTA EMPRESA, E AS AUTORIDAES SABEM DISSO.

Anônimo,  17:55  

anonimo.00.01- Vai se informar primeiro antes de falar besteira, esta empresa e maravilhosa. E nao
e verdade isto que vce esta falando,a empresa tem honrado seu funcionarios, pagando em dia os
salarios, sem um dia de atraso, e nao esta obrigando a ninguem pedir a conta. Vai se informar. Antes de falar besteira,vce deve ser
um ex funconario magoado, que nao serviu para empresa e agora fica falando besteira. fica na sua deixa esta empresa em paz. vai procurar o que fazer. isto se vce tem. parace que nao.

Anônimo,  22:38  

""Acho que antes de dar uma opinião,devemos nos informar mais,para não cometer injustiça.Trabalho na empresa e não tenho nada a reclamar,sempre tive canal aberto tanto a diretoria,como a presidencia.Não importa pra quem ela deve,o que importa é que para nós funcionários não deve,recebemos em dia,sendo pouco o muito não atrasam.
Tenho certeza que vamos sair dessa,quem não quer ajudar,faça um favor não se meta e fica fora deste processo aonde podem contar,não somente comigo,mais com todos que querem salvar a empresa que sempre foi justa com seus funconários.Aos credores tem a lei que podem usar,nós funcionários temos que trabalhar e viver cada momento nos doando ao máximo,pois juntos iremos tirar muitas lições desta situação.
Á hoje tem muitos para atirar pedra,mais ninguém sabe na verdade como ta a empresa que vc trabalha,ou vc sabe????
Escuto meus concorrentes falarem quando vai fechar,sabe o que eu respondo!!!!!Meu dinheiro ta na conta,isso não é comigo,eu só tenho que trabalhar e trabalhar,afinal eu ganho pra isso.
Tenho certeza que a Dudony vai sair desta e muitas pessoas que hoje criticam,vão vir pedir emprego nela.

"""""NÃO SE ESQUEÇA,TUDO QUE DESEJO AO PRÓXIMO,VOLTARÁ EM DOBRO PRA MIM"""""""""

Anônimo,  19:28  

Desejo boa Sorte a Dudony!

Pois quem fala mal com certeza é CONCORRÊNTE
e sabe do potencial da DUDONY.

** Ou foi um funcionário muito incompetente para não conseguir ficar dentro da empresa.

Gosto da DUDONY e Aposto na DUDONY.

Cliente Dudony.

Anônimo,  20:09  

isso vai para as pessoas sem nenhum conhecimento as quais vem diflamando a empresa, a qual so vem ajudando ha essas mil familias e ainda fornecendo sempre que possivel o melhor atendimento com humildade e honestidade seus clientes onde a maior preocupaçao é o bem estar de seus colaboradores e clientes.

Anônimo,  20:38  

e uma pena mesmo que ela feche as portas, vamos torcer pela recuperçao dela pois muitas familias vivem desses empregos ou torcer para que algum grupo grande compre essa empresa.

Anônimo,  19:49  

'OLHA ,PENSEM OQUE PENSAR EU ACREDITO NA RECUPERAÇÃO DA DUDONY,ESTOU JUNTO E VAMOS VENCER"

Anônimo,  23:12  

meldelssss...
tem uns comentarios aew q por favor...
soh deve ser de pessoas sem mente,ou da concorrencia q tah com medo...
antes de criticar,primeiramente deve se saber oq realmente estah acontecendo...
crise pode acontecer em qualquer empresa sim,mais empresa como a nossa Dudony volta ao seu topo rapidinho...
soh erraram em uma coisa de tirar nosso supervisor Willian Marchetti...esse cara trabalhava com o coraçao,com uma vontade de erguer a empresa..
agradeço por ele,pois por ele que estou nessa empresa que admiro mto!!

treze___R fl518

Anônimo,  12:57  

A verdade que a empresa vai mal devido a pessíma diretoria que a empresa teve de pessoas sem capacidade colocadas pelo Donizete e que so fizeram trapalhadas, pior é que o dono vê e apoia

Anônimo,  20:11  

Uma empresa que não aposta nas pratas da casa, mais sim em pessoas de fora que não conhecem a empresa acaba nisso, pois a turma que o Donizete trouxe de fora nunca pensou na empresa mais sim no próprio umbigo.

Anônimo,  18:14  

Na verdade a empresa so pode dar a volta por cima se mudar os compradores que não entendem nada de suas próprias funções, e for dado oportunidade a funcionarios que trabalham a tempo na empresa, pois a equipe de compras existente na empresa é um fracasso total

Anônimo,  13:30  

Agora que acaba de vez mesmo, pois com o Jefferson como diretor financeiro atingiremos logo o fundo do poço(que não está tao longe), pois quem trouxe esse sistema(DB1) de merda e o softfone que nao presta, foi essa anta!! THE END!!

Anônimo,  14:15  

Uma possivel solução seria o fechamento das filias de SP e mais umas 20 filiais do PR. Pois até onde sabemos somente umas 70 filiais dá lucro o resto só preju!! Portanto o Donisete tem que descer do salto e encarar a realidade. Qto mais filiais mais fumo!!

Anônimo,  20:37  

Teve diretor que retornou a empresa não por vontade própria mais sim devido aos problemas da empresa que tiveram reflexos na sua vida pessoal, ai um monte de gente acha que o cara voltou por que quiz, pois se fosse por ele nem estaria lá.

Anônimo,  13:36  

Sai mais barato pagar a divida externa do Brasil do que a divida com a receita da Dudony. Fora divida com fornecedores e bancos!!

Anônimo,  19:25  

Os diretores da empresa estão saindo da mesma e o melhor de tudo eles recebem tudo o que tem para receber, mesmo pedindo a conta eles recebem tudo e os pobres funcionarios não tem a mesma regalia

Anônimo,  14:28  

Apenas um resuma para os que ainda fica falando merda...

Os vinte principais credores da rede de lojas Dudony esperam receber R$ 75.545.464,99. Entre as empresas que têm mais de R$ 1 milhão para receber da rede varejista, onze são bancos e oito são fabricantes de eletrodomésticos ou eletroeletrônicos.

O Diário de Justiça do Estado do Paraná publicou nesta quarta-feira (24) o edital de credores da Dudony. No dia 19 de dezembro, a empresa entrou em processo de recuperação judicial e tem menos de dois meses para elaborar um plano para quitação total de R$ 104.919.331,00 em dívidas.

No documento publicado pelo O Diário da Justiça, a empresa afirma que demissões são inevitáveis.

A Dudony deve para cerca de 230 credores, entre bancos, fornecedores e pessoas físicas. O valor da dívida com os credores representa 30% do faturamento total da empresa em 2007, estimado em R$ 357 milhões.

Anônimo,  22:42  

Pena que a Dudony não tem gente capacitada para fazer um plano de quitação, pelo menos atualmente, este trabalho deve estar sendo feito por gente de fora contratada so para isso, pois o administrativo financeiro da empresa não deve nem imaginar como se faz isso

Anônimo,  19:28  

No final de tudo quem paga o pato são os trabalhadores, pois diretores e dono sempre saem numa boa, mais os funcionarios sempre são os mais prejudicados pois são os que ganham sempre menos que sofrem os maiores riscos, enquanto os vida boas seguem em um mar tranquilo de pura alegria.

Anônimo,  19:32  

Quanto ao comentário acima que mostra os valores até os centavos, deve ser de algum diretor despeitado, e caso seja um diretor mostra como lá tem uma diretoria fraca, pois a pessoa não sabe nem escrever ainda gosta de escrever palavrão, (ainda bem que o palavrão esta escrito corretamente). No comentario acima ele mostra cifras de milhões como se fosse apenas alguns centavos, acorda para vida ai você enxerga a realidade, analfabeto.

Anônimo,  22:35  

avisoo urgente aos idiotas sem mente e concorrencia!!
_____nossa Dudony tah se erguendo novamente com mto esforço,mais estah,ok__
toda semana chega o caminhao com produtos em nosso deposito__breve breve estaremos no topo,lugar que eh soh da Dudony___
______quem fala mal dessa empresa que vai achar oque fazer,e se for concorrencia,entao que se cuidem, pois como posso citar o MERCADO MOVEIS tem ateh o final de 2009 pra quitar sua divida se nao...vao falir..kkkk!!!

sempre DUDONY__
ass...ROSBEY TIBAGI!!
cliente

Anônimo,  11:17  

Tem muitas empresas que estão mal das pernas e isso é fato,e muitos sabem, tem empresas que já foram atévendidas e os colaboradores não sabem, tem uma outra empresa paranaense que se o dono não recomprar os 80% que vendeu, se não pagar até o final do ano, deixará de ser paranaense. Eu trabalhei na Dudony por 10 anos, sei que é uma empresa séria, que valoriza os funcionários que lá trabalham,pois realizei muitos sonhos lá dentro e sempre me valorizaram. Só falam mau, as pessoas que não viveram lá dentro, pois acham fácil falar de fora. Torço muito para que a empresa se reerga, pois são mais de 1.000 famílias de dependem dela.

Anônimo,  13:36  

O povo da filial de Tibagi são tão burros que, nem mentir não sabem. Como uma cliente sabe que está chegando mercadoria em seus estoques?
Ou o gerente é uma anta ou os vendedores são burros mesmo.
Só me responde se vcs ainda acreditam em papai noel? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  00:20  

hehhee..Karaka entaum tem mercadoria no deposito. toda semana chega caminhão no deposito mas td assistencia..hehehehehehe....e caminhão vazio...kkkk..que esta se dando bem nisso é a diretoria estão tds ganhando dinheiro. enquanto os funcionarios tão fudidos...tem gente lah tirando 180,00 reais....e quando um funcionario pede as conta ele coloca outro no luga para fazer a função e nem mexe no salario..e se a pessoa não fazer eles mandam embora..i agora estão com essa de dar advertencia claro neh 3 advertencia eles mandam embora por justa causa...e se não assisnar eles pedem para testemunha assinar e como lah tem puxa saco claro que conseguem...jah escutei conversa que o Donisete não que fechar loja tem loja dando 10.000,00 de prejuizo por mes...sera que ele é burro ou esperto...lojas dando prejuizo sinal de falencia falindo ele num paga ninguem e ainda leva um bom dinheiro....porque num paga ninguem e isso na justiça demora...quem se ferra os funcionario fraquin neh..porque diretor sai de lah dando risada...oq vcs pensa que é facil manter um CAPTIVA, UM CAMRY, UM STYLO, UMA CARAVAN...é nada gente.....

Anônimo,  17:12  

Na empresa houve pessoas que foram valorizadas, mais foram meia duzia de privilegiados, pode se dizer puxa saco ou parente, enquanto a maioria foi deixada de lado como exemplo a saida de profissionais altamente competentes para outras empresas por motivos de salário ou falta de expectativa de subir na empresa.
Quando o senhor Eldo veio administrar a empresa trouxe junto dele mais umas 10 pessoas, os mesmos assumiram cargos de chefia pela empresa inteira e o pior ganhando 5 vezes mais que os profissionais competentes que existiam na empresa e que estevam a tempos.
O pior era os gastos que estas pessoas geravam sem nenhum retorno para a empresa, somente prejuizo. Ai fica um caso para se pensar será que todas as pessoas foram valorizadas, depende de quem vê.

Anônimo,  19:45  

Para o pessoal que tem dúvidas foi explicar Dismar, Markoeletro e Leonfer é tudo a mesma coisa, o dono é o mesmo.

Anônimo,  20:44  

Opa. Gente essa semana eh a apresentação do plano de ação... ai fica a pergunta no ar se os cliente não aceitarem a proposta deles oque será da empresa e dos funcionário que ficaram, pois diretores, encarregados favorecidos, e outros vão sair bem de lá, mas e os restante de funcionários..........

Anônimo,  12:54  

Tem diretor que ja fez o acerto dele e recebeu tudo até seus 40%, e agora trabalha como prestador de serviço para empresa recebendo através de nota fiscal de serviço prestado e o pior para isso foi aumentado seu salário e não foi pouco, se acontecer algo com a empresa eles não perdem nada.

Anônimo,  19:19  

Vamos ver esta semana pois ela é descisiva para a Dudony, pois tem de ser feito a apresentação do plano de pagamento da concordata para os bancos e fornecedores.
O que temos que dizer é que este plano foi elaborado por pessoas de fora da empresa com conhecimento e experiência na área, pois o setor financeiro da empresa não tem o minimo de capacidade para fazer um plano deste gabarito, pois pede muito profissionalismo o que anda em falta por lá.

Anônimo,  19:24  

Quero ver se o atacado vai viver na empresa pois aos poucos mataram o que foi o carro chefe da mesma, que se houve este crescimento foi por causa do atacado que era conhecido a nivel nacional e hoje é uma vergonha nacional, tudo isso por que pessoas não gostavam do atacado e foram tentando acabar com o mesmo aos poucos, se atacado não desse lucro seus concorrentes não teriam um, e o pior crescendo e ganhando dinheiro, levando um monte de profissionais gabaritados que pertencial ao atacado da Dudony.
Vamos acordar minha gente, em time que esta ganhando não se mexe, idéias muitos modernas nem sempre são as melhores.

Anônimo,  19:25  

Na hora dificil é que vemos quem é quem mesmo, pois quando o barco esta afundando os ratos são os primeiros a pular fora.Duro é que os ratos que são valorizados

Anônimo,  13:40  

Como todos nós sabemos o grande detalhe que até hoje o sr. Donisete não percebeu foi os grandes incompetentes que ele contratou e que apesar do serviço mal feito, ainda continuam no quadro de funcionários com cargos de confiança.
Exemplos disso é o atual diretor financeiro e a anta responsável pelo dpto financeiro (gerente ou encarregada), ambos "Incompetentes".

Anônimo,  19:53  

Pelos boatos que correm a Dudony vai ter um sócio que vira esta semana visitar as instalações da empresa, pelo que parece pode ser a salvação da empresa.
Foi dito que a diretoria esta toda contente esta semana com os resultados das negociações do plano de pagamento, e se vai ter um sócio deve ser alguem forte, pelo que parece a pessoa é de São Paulo.

Anônimo,  20:00  

Meus amigos de trabalho, ficam esperto, pois se fala muito em empresa familia, mais o que vejo nao isso nao, cade as informaçoes da saida dos
principais diretores da empresa, voce ficou sabendo, sairam na surdina e ninguem foi informado, a nao ser os gerentes e os demais funcionarios nao merecem saber o que passa na empresa. O amigo acima ta certo, eles estao saindo e caindo fora, estao recebendo tudo,caso aconteça alguma coisa, o deles ja esta no bolso.
Pode ter certeza se o juiz aceitar o plano de recuperaçao, ja ja eles voltam a trabalhar novamente na empresa. So que ainda falta muita gente incompetente trabalhando la, que precisa dar, proficionais competente. Vces sabem que e.
Força amigos com certeza vamos sai desa.

Anônimo,  20:11  

Esqueceram do Setor de "Marketing", nossa aquilo lá que é o pior e o Sr.Donizete não a situação, é uma vergonha.

Anônimo,  22:27  

Senhores!

Trabalhei nesta empresa muitos anos, fui demitido recentemente....ainda estou desempregado.

Não posso confundir o fato de estar desempregado e da empresa estar em "Recuperação Judicial" e simplesmente começar a criticar.

Uma grande empresa durante 20 anos....quem eram os diretores desta empresa que cresceu tanto e se tornou a maior do Paraná?

Os mesmos que agora são injustamente acusados!

Particularmente, estive lado a lado com todos eles durante muitos anos, conheço a índole e a capacidade destas pessoas.....não apenas de ouvir falar.

Estas pessoas deram tudo pela empresa, é lógico que em algum momento nestes 20 anos houveram falhas que levaram a Dudony a esta situação.....

Mas as falhas foram somente da diretoria?
Não, todos falhamos.....em algum momento, até mesmo involuntariamente....falhamos.

Falar que Diretores estão saindo "abastados", com o deles...... saibam que não é bem isso, os diretores da Dudony não são "ricos", nenhum deles.
Pra dizer bem a verdade, sei quanto ganhavam e afirmo que a Dudony não tem grandes salários na Diretoria, comparado a outras empresas do ramo.....

Falar do Donisete agora......porque trabalhou para ele se tem esta opinião?

Criticar é fácil....

Vamos Dudony, segue teu caminho.....

Anônimo,  17:07  

Nao podemos falar mal dos compradores que hoje estao la, sao pessoas que começaram la embaixo,
e com competencia chegaram aonde estao, se estao la porque mereceram esta promoçao. Aos compradores
que hoje estao la, parabens pelo belo traballho que estao fazendo, lembra quem passou por la, hoje
nao esta mais na empresa. Entao falar mau e facio quero ver fazer melhor. Esta empresa e a melhor empresa do mundo para trabalhar. vamos valorizar quem ficou, pois se esta la porque sao competente. E sobre os diretores que sairam,
nao podemos critica-los eles fizeram tudo por esta empresa. eles nao merecem serem criticado.
Sao pessoas humilde que sempre trataram os funcionarios como seres humanos.
Vamos Dudony. esta empresa vai ser a melhor novamente.

Anônimo,  19:17  

Hoje erá o dia D a decisão, alguém sabe de algo ? A MM comprou mesmo a dudony como estão falando por ai ?

Anônimo,  13:50  

Com que dinheiro, eles tambem estao quebrado.
kkkkk, a dudony esta bem melhor do que eles,
vces vao ver. daqui a um ano.

Anônimo,  23:18  

essa semana algumas lojas essa semana amanheceu sem luz , e esta para ser cortado, luz telefone e agua pois os mesmos nao sao pagos desde que ela abriu concordata nao sei ate qdo ela sobrevive.

Anônimo,  22:57  

Eita manezinho ae d cima...vc jah verificou ou entense alguma coisa de recuperação judicial...entaum c informa bele..pois ne a copel,brt ou sanepar num pode desligar nada....tem ondem do juiz para que continuem ligados mesmo com as contas atrazadas....oq num pode agora eh atrazar coisa que esta sendo pagas....

Anônimo,  20:13  

O problema da Dudony é liquidação...(FAZ TEMPO)
Tinha liquidação toda a semana.....viviam liquidando tudo, os vendedores e gerentes só queriam liquidar, liquidar com as mercadorias e o dinheiro da empresa.....
E alguns gerentes e supervisores ainda passavam e-mail..."Fechamos a meta".....
A meta de entregar as mercadorias que a empresa nunca recebeu.....(e não vai receber, calote.
Agora tem mais de R$ 60.000.000,00 de crediáio sem, receber....perdido..
A empresa em LIQUIDAÇÃO....
"ALGUNS" vendedores e gerentes receberam suas gordas comissões, liquidaram com a empresa e agora culpam os diretore.
Vale para o atacado e varejo.

Anônimo,  23:20  

Já ouvi falar que MM está ativa na empresa, próprios funcionários MM já abordaram funcionarios da Dudony, questionando se MM comprou tudo ou 50 % pois sabem de algo. Alguma coisa está acontecendo por lá, más ninguém fala nada, o povo de fora sabe mais que o de dentro. Imagina a angustia dos funcionários!

Anônimo,  23:05  

Em seus mais de 30 anos de historia,as Lojas MM tem assistido a queda de grandes redes de nosso estado. Hermes Macedo, Disapel, Free Amazon,Casa Santos e agora Dudony. Umas pela ma gestao, outras por golpe, outras pela prepotencia, e outras pelo conjunto da obra... Sem duvida, apenas quem tem competencia se estabelece e atinge seus objetivos.

Anônimo,  22:23  

Na dudony a empresa deixa a desejar no sistema de informatica, alem de que para a empresa os supervisores sempre foram vistos como herois, tudo que falassem a diretoria acreditava hoje viram que não era bem assim, os mesmos não faziam nada e ainda atrapalhavam quem queria fazer pois se não iam mostrar a imcopetencia deles

Anônimo,  22:24  

Tantas empresas maiores que a Dudony faliram no Brasil agora tem gente que fala que a Dudony nunca vai quebrar acorda pra vida, acha que a Dudony é o que a super potência mundial

Anônimo,  22:25  

O atacado da dudony ta com meia duzia de vendedores e os coitados não tem o que vender, a não ser que comecem a vender o imobilizado da empresa.

Anônimo,  10:29  

Vai aqui um protesto. Estamos com muita dificuldade nas lojas muitos vendedores descontente com salario, hoje tem vendedores que estao ganhando salario minimo na empresa e ninguem fala nada, cada os diretores supervisores estao se escondendo ninguem fala nada, os vendedores estao todos desanimado com os salarios que estao recebendo, tiraram as garantias os seguros e salarios estao achatado, e ai nao fazem nada, vira as costa por pessoas que ja estao a tando tempo na empresa, e nao valorizam porque nao dao uma compensaçao de salario pra quem esta ai dando tudo de si pela empresa, eles nao sao culpado pelo salario, nao tem o que vender. acorda diretoria, nao podemos perder grande profiscionais para concorrencia.Esperamos atitude, dos Diretores, e Supervisores. Vces ja conversaram com os vendedores se eles estao felizes, a venda nao acontece por isso, estao dismotivados, abre os olho diretoria. A recuperçao da empresa esta nas lojas e la que temos que investir no ser humano.Sem ganhar bem ninquem produs.ou vce nao acredita na recuperaçao.

Anônimo,  14:21  

olha gente, é fácil falar, criticar e dar opniões.....mas na verdade isso não ajuda em nada, quero ver quem apresenta aqui propostas, sugestões ou idéias que contribuam para a empresa, ou que pelo menos de esperança aos funcionários da empresa, que neste momento buscam informações na net, informações iguais a estas que estamos deixando aqui. Então vejam, recuperação judicial é uma nova chance, de se recuperar ou de conseguir manter as operações até uma possível negociação (o que seria o melhor para os funcionários no momento), assim chegam novos produtos, manteem-se os postos de trabalho e os funcionário (que são os únicos que merecem nossa preocupação), Uzar palavrões, "meter a boca" nada disso resolve, agora tem é que trabalhar e torçer para que a justiça tome uma decisão quanto ao que foi feito com a empresa, se tiverem culpa, ai sim......ai sim devemos cobrar atitudes mais severas.

Anônimo,  14:52  

A empresa sucesso em vendas quebrou a dudony., Agora só tem um jeito de salvar a dudony.... construir uma ponte nova com muito mais humildade. que pena cortaram a luz da loja e os funcionários estão envergonhados com a situação.

Anônimo,  19:47  

ex funcionario

essa empresa tem tudo na mao p se recuperar,os idiotas q falam q a dudony nao tem mais jeito.vao morder suas linguas!
a dudony vai voltar ao seu lugar de detaque!temos vendedores experientes,q sabem fazer as coisa acontecerem!
Deus estao do lado d quem rrealmente quer vencer e a Dudony é esse alguem!
esperem p ver!!!!

Anônimo,  21:02  

Os ainda funcionários mereciam um pouco mais de consideração da diretoria pois os mesmos andam carentes de informações concretas sobre a real situação da empresa, pois as poucas que ficam sabendo são porque a concorrência comentou ou pela internet. Uma sugestão poderia ser um dvd igual ao da promoção do Sr. Paulo Ribeiro.

Anônimo,  23:31  

Boa Noite a todo esse povo ignorante e muito mau informado q so sabem ver a disgraca alheia!!
A nossa empressa é uma das melhores de toda a regiao, so estamos atravessando um momento de crise q empresa q nunca passou por isso???
atire a primeira pedra quem naum passou!!
Somos uma equipe motivada, onde a uniao prevalece em noso meio!!
logo logo vamos voltar ha estar no topo novamente,onde nunca deviamos de ter saido!!
Boa noite a todos!
Ha a todas as comadres fofoqueiros de plantao vao achar um servico pra faze uma massa pra bate uma lajota pra rejuntar em vez de ficar difamando e cuidando da vida alheia!!
cuide das suas vidas pois a empresa esta em boas maos!!





;)

Anônimo,  17:54  

Vocês sabiam que o novo gerente de Umuarama é o sobrinho da Simone, a responsavel pela seleção do pessoal ela é a encarregada do RH.
Agora pergunto, ela contratou o sobrinho ele nunca trabalhou com eletrodomesticos, e já vai ser gerente da filial ganhando R$ 3.000,00 por mês.
Tem gerente muito experiente que não ta ganhando isso na Dudony, é quase um nepotismo.
Sera que é desta maneira que a Dudony pensa em se reerguer, assim fica dificil.

Anônimo,  17:56  

Tem gente que escreveu alguns comentarios acima que ao invés de criticar teriamos que dar idéia e sugestão, meu amigo idéia custa dinheiro manda o Donizete pagar que o povo da idéias boas, afinal ele pagou por idéias idiotas, seu ignorante.

Anônimo,  19:32  

A dudony esta com dificuldades em arrumar dinheiro para pagar os salários dos funcionários

Anônimo,  19:36  

O clima nas filiais da Dudony esta assim, cada um faz o que quer, o gerente não manda mais nada na loja, vendedor vem trabalhar quando quer não respeitam mais os seus gerentes, estão rezando para serem mandados embora por que tem medo de não receberem nada pela situação financeira da empresa, os que ganham bem do alto escalão já estão com tudo acertado eles não vão perder nada, mais os coitados se não se espertarem vão ficar de mãos abanando

Anônimo,  22:08  

só um comentário...se naum vender as lojas de São Paulo elas vão fechar semana que vem....fuiiiiiiiii

Anônimo,  14:12  

Pois é..Sr. Donizete, foram as pratas da casa que te levaram a seu sucesso, e foram a saida destas por falta de atenção e reconhecimento que estão levando o seu patrimônio agua abaixo...trazer pessoas de fora, não reconhecer aqueles que muitos anos sempre lutaram com voce, naquelas epocas que tinha que emprestar e trocar produtos na Monalisa porque nao tinha para carregar o caminhão, e depois que o sucesso chegou por força desses colaboradores, voce virou a cara e nunca compensou...pois é, seus melhores funcionarios estao na Gazin, outros da administração sairam, meia duzia que falavam o que vc queria escutar ficaram...e agora? e agora José? Reflita!!! e veja quanta injustiça vc praticou...Boa Sorte, vc vai precisar....

Anônimo,  16:54  

O comentario acima é verdade as pratas da casa nunca foram reconhecidas, so os puxa sacos, agora manda os puxa sacos levantarem a empresa, quando a gente se cerca de incopetentes o final é somente esse.

Anônimo,  16:55  

Vocês sabiam que a dona Simone e Regina vão fazer acerto, quer dizer essas dai a empresa faz acerto com os outros não, por que essa desigualdade elas nunca fizeram mais que os outros, muito pelo contrario sempre fizeram menos e so cagada

Anônimo,  17:06  

"DUDONI" - a "fantasma" que deu certo
As Lojas Dudoni,do empresário Donizete Busiquia,não era para existir,pelo menos com esse nome de fantasia. "FOX" ,tradução de raposa,foi o começo de tudo.

Dois "laranjas" "emprestaram" sem o saberem seus nomes para entrarem na "composição" da empresa.Um desses "laranjas" é filho de um ex-juiz de direito.O outro, um ex-publicitário de Maringá que virou chacarreiro,de tão augustiado que ficou e pasmem:

DEVE MAIS DE 3 MILHÕES DE REAIS à Receita Federal e a orgãos do governo.

Esse "laranja" está desesperado e confidenciou: - "só me resta matar os bandidos que me colocaram nessa fria".

Temo que isso possa acontecer !


# posted by Cézar Lima @ 11:58 AM 1 comments

Anônimo,  23:22  

Bem,parece q agora a vaca vai pro brejo mesmo!!Só DEUS pra nos ajudar!!A falencia esta proxima.

Anônimo,  14:22  

ABSURDO! REVOLTA NO DCC....
A Simone aumentou os salários dos protegidos DORIVAL E ROSELI, todos revoltados aqui no DCC. A empresa nesta situação e eles com o salário aumentado, porque? Não tão fazendo nada, conversam o dia todo.
E o Jeferson brincando de Diretor não sabe nada de nada.

Vocês sabiam que o novo gerente de Umuarama é o sobrinho da Simone, a responsavel pela seleção do pessoal ela é a encarregada do RH.
Agora pergunto, ela contratou o sobrinho ele nunca trabalhou com eletrodomesticos, e já vai ser gerente da filial ganhando R$ 3.000,00 por mês.
Tem gerente muito experiente que não ta ganhando isso na Dudony, é quase um nepotismo.
Sera que é desta maneira que a Dudony pensa em se reerguer, assim fica dificil.

Anônimo,  19:48  

Dizem que para esse mês tem salário mais mês que vem o dinheiro ta dificil.

Anônimo,  22:10  

eh parece que estão fazendo acerto com todos os encarregados, só pra livrar os deles...e os pequenos será feito algo ou qnd afundar o barco eles vão ter que receber na justiça..Se o Sr Donizete não fosse cabeça dura jah tinha vendido uma boa parte das lojas e quase resolvido o problema neh mas pra ele parece que aquilo num tem dinheiro que compre....I AGORA NEM SATISFAÇÃO ELES DÃO AOS FUNCIONARIOS FICAM TODOS ESCONDIDOS...

Anônimo,  19:55  

Haman-

Como dizia um velho ditado chinês:

"Chutar em tigre "morto" e facil"

Quem ai percebeu que a maioria dos comentarios, estao em anonimo?
Sera que sao colaboradores insastifeitos?ou que foram mandados para casa por IMCOPETENCIA?
Prestem mais atencao antes de sair falando coisas que nao sabem, ou que pegaram de alguem, quem trabalha na empresa sabe o que esta acontecendo.
tem empresas que possuem muito mais lojas no Brasil "pousado" de boazudas e estao em situação pior do que a da Dudony.
Somente esclarecendo um post ai de cima:

MARKOELETRO E DISMAR SAO A MESMA E A RECUPERAÇÃO SAO PARA AS DUAS, O PODER PUBLICO JA ESTA POR DENTRO DE TUDO, TANTO QUE A RECUPERACAO SOMENTE FOI POSSIVEL PORQUE TEVE A ASSINATURA DE UM JUIZ.
E TEM GENTE PEDINDO RECUPERACÃO E NAO ESTAO CONSEGUINDO.

EU ACREDITO NA RECUPERAÇÃO DA DUDONY, E TENHO CERTEZA QUE ESSE TIGRE QUE INCOMODA AS DUAS MAIORES DO BRASIL AQUI NO PARANA, AINDA IRA SUPREENDER MUITA GENTE,E EU VOLTAREI AQUI PRA FAZER MUITA GENTE ENGOLIR PALAVRAS CALUNIOSAS E INVEJOSAS.

Anônimo,  22:06  

Quem escreveu o comentario acima deve ser um puxa saco, que ta morrendo de medo de ficar desempregado e por sua imcopetencia não arrumar outra mamata dessa.
Que fique claro que para pagar o salário dos funcionarios ta sendo uma agunia, o vale transporte dos funcionarios não esta sendo colocado em dia como hoje era pra ter sido carregado o vale transporte e não foi, e tinha funcionário indo ate a pé trabalhar, pois não tinha vale transporte.
Agora pergunto sera que esse tigre dito pelo comentario acima existe, ou sera um gatinho sarnento que não vai viver.
Pense nisso antes de falar puxa saco.
Tambem quero dizer por que vc não diz seu nome pois vamos falar serio ninguem cham "Haman" so vc que é besta para acreditar nisso.

Anônimo,  22:07  

Gostaria de saber quem tem inveja de uma empresa que ta indo para o buraco, se acha que a Dudony assusta as 2 grandes do brasil, você anda bem desenformado.

Anônimo,  23:02  

ESSE "HAMAN" DEVE SER UNS DAQUELE QUE NUM PRECISA DE ONIBUS PRA IR PRO TRAMPO NEH..DEVE GANHAR BEM... BOM E OS COMENTARIOS DEVEM SER DE COLABORADORES INSASTIFEITOS MESMO, E OS INCOPETENTES QUE SAIRAM FOI POUCOS A MAIORIA FICOU....E POR QUE ELES NUM FALAM NADA, DIZEM QUE TAH CHEGANDO MERCADORIAS MAS NUMCA CHEGA.."CADE"...

Anônimo,  22:15  

Pelo que parece a encarregada do Marketing não faz mais parte do quadro de funcionários da empresa, isso foi bom para empresa pena que foi muito tarde para verem isso.

Anônimo,  18:08  

Vamos Dudony, vamops volta ao primeiro lugar

Anônimo,  18:12  

A Dudony é uma empresa respeitavel a nivel nacional por este motivo acredito que ela saira dessa situação o mais rápido possível pois o mundo não anda bem neste ano e mais que natural que as empresas sofrem o reflexo disso.
Tenho certeza que com confiança em Deus e um bom planejamento esta situação sera revertida.
Falo com todo a sinceridade pois ja trabalhei nela e não conheço empresa melhor para se trabalhar, pois la encontramos pessoas capacidades e com vontade, desde o presidente até a todos os funcionários que são pessoas de garra e fibra, o que so existe em grandes empresas.
Espero que tudo melhore de coração.

Anônimo,  22:21  

É angustiante as pessoas de fora saber mais do que as que estão lá dentro. É um mundo oculto onde não tem acesso a nada. O que deve estar pegando e o tal de consultor juridico. Abrir empresa e ser prestadores de serviço. Já vimos supervisores correndo atrás de informações para caso sejam mandado embora, ficam como consultores e assim mantém os cargos. E os pobres funcionários coitados nem sabe o que está pegando. Só vão saber quando acontecer algo para o bem ou para mal. Torço que de certo para todos.

Anônimo,  12:21  

Torço muito pela Dudony por que gosto muito desta empresa para mim é a melhor empresa do Paraná

Anônimo,  12:24  

Acho que as pessoas não podem acreditar em tudo o que leêm na internet, pois não são informações confiaveis, eu confio muito a empresa Dudony e sei que no menor tempo possivel ela voltará com toda a sua força e o melhor de tudo, gerando emprego e melhorias na vida de muitos trabalhadores do nosso estado.
Temos que lembrar que esta empresa emprega muita gente e esta presente em varias casas do paraná.
Vamos lá estou acreditando em vc dudony.

Maringá - Pr

Anônimo,  18:00  

Que o amor de Cristo esteja em todos os corações, e que para sempre abençoe a todos os funcionarios desta maravilhosa empresa, pois com fé longe chegaremos e acreditando no Senhor tudo é possível, nunca esqueçam disso.
Palavras calorosas trazem armonia e paz a qualquer lugar.
Tudo de bom

Anônimo,  18:51  

As pessoas que criticam não tem o que fazer acha que o que falam é verdade, temos que nos preocupar com nossas vidas nunca com a dos outros, por este motivo que o mundo esta assim, temos que nos unir e ajudar, jamais criar discordia e insatisfação em nenhum lugar, isso serve para toda nossa vida.
Que bom seria se todo mundo ajuda-se desse um apoio, uma frase de animo ou de motivação, ajudando a permanecer a esperança na vida das pessoas, assim estariamos a caminho de um mundo melhor com menos discordia e sim mais amor ao proximo.
Como não tenho o que falar espero tudo de bom a todos da Dudony.

Anônimo,  19:26  

BEM EU TENHO UM PARENTE QUE TRABALHA NESTA EMPRESA E ELE SO FALA BEM DELA, DIZ QUE AI O PESSOAL TEM CORAÇÃO, DIZ QUE OS DIRETORES SÃO GENTE BACANA, QUE AI O PESSOAL E COMPANHEIRO, POR ISSO ACHO QUE ESCREVEM MUITA BABOZEIRA, PÓ JA QUE NÃO AJUDA NÃO ATRAPALHA.
BEM QUE DIGO NÃO DA PRA ACREDITAR NA INTERNET POIS EU CONHEÇO QUEM TRABALHA E ELE SO ELÓGIA, AI SIM EU POSSO ACREDITAR.
SOU SOLIDARIO A TODOS E SEI QUE LOGO VOCÊS TÃO FORA DESSA PESSOAL, É SO ACREDITAR POIS AI TEM GENTE COMPETENTE POR QUE PARA SER DESSE TAMANHO TEM DE TER, CARA PENSA OS CARAS SÃO GRANDES TÃO EM TODO O PARANÁ E ATÉ NO ESTADO DE SÃO PAULO, ISSO É PRA POUCOS.
VAMO LÁ PESSOAL VAMO ACREDITAR.

HEBERT - FOZ DO IGUAÇU

Anônimo,  11:02  

Quero ir de volta ao estadio ver o galo jogar e o nome da Dudony na camisa...Eu sei que isso ainda vai acontecer...Isso ai vamo que vamo...

Anônimo,  12:42  

Espero que todas as pessoas acreditem na empresa pois é um ótimo lugar para se trabalhar, com um otimo ambiente e a facilidade para se conversar com a diretoria que fica proxima aos funcionarios. Logo, logo o primeiro lugar é da Dudony denovo, é so esperar que vai chegar lá.

Anônimo,  17:59  

Todos os maringaenses estão apoiando esta grande empresa que leva o nome da cidade para o Brasil inteiro. Torcemos para os diretores e colaboradores que tenham exito nesta caminhada que apesar de dificil não é impossivel, sejam como uma fênix que resurge das cinzas e esqueçam intrigas de concorrentes.
Boa sorte.

Anônimo,  19:59  

Esta empresa da muitas oportunidades a jovens profissionais, o setor de RH da oportunidades a jovens o que no mercado esta em falta, pois poucas empresas querem gente muito nova. Vocês são pessoas especiais pois poucos fazem isto.

Anônimo,  20:01  

Estamos ai so no apoio moçada, é a força jovem de maringá

Anônimo,  18:30  

Ai pessoal essa empresa vai nos dar muitas alegrias ainda, é isso ai daqui uns dias tamos devolta com tudo

Anônimo,  19:00  

Na atual situação econômica mundial é normal que as empresas passem por algumas dificuldades isso não pode ser encarado como o fim do mundo, pois grandes multinacionais como GM, FORD e outros estão com dificuldades logicamente que uma empresa do Paraná tambem passaria por isso no atual contexto econômico.
Com isso gostaria de dizer que acredito em toda equipe da empresa Dudony da sua diretoria e todos os colaboradores pois isso será apenas uma fase que no futuro sera lembrada como lembra daquela fez.
Um forte abraço a todos, e que seus caminhos sejam iluminados.

Anônimo,  21:06  

VAMOS ACOMPANHAR O CAMPEONATO CARIOCA GENTE VAMOS TORCER PELO MENGÃO.
FALO

Anônimo,  21:36  

Antes do treino começar, Cuca tomou a iniciativa e conversou por dez minutos com o time de juniores que trabalhou com o profissional. Mas esta não foi a única medida do dia que valorizou a base. Basta ver a lista dos jogadores que integram a delegação que foi a Belém.

Anônimo,  22:06  

No rio de janeiro esta sendo filmado cenas de um novo filme do Silvester Stallone que promete bombar nas telas do cinema, vamos esperar e ver se vai ser bom

Anônimo,  21:25  

Dudony.....

Esta, é a maior empresa varejista do Paraná;
Me orgulho muito de ter trabalhado lá,
Força Dudony, o jogo só termina quando o juiz apita.

Simplicidade, foco, relacionamento.

"Que Jesus ilumine a todos os colaboradores, deste da zeladora, até o mais alto executivo"

pois, força, garra e trabalho......
"combina com vocês"

sds, a todos

Emerson = Curitiba
(Ex-gerente de loja)

Anônimo,  23:00  

Compro la gosto do atendimento as vezes demora um pouco no crediario mais p/ quem ñ gosta ,só fazer um favor ñ atrapalha, falou

Anônimo,  18:07  

Estamos todos torcendo pela Dudony pois uma grande empresa como essa tem grandes colaboradores, que lutam muito por esta empresa e querem alcançar seus objetivos, e retomar a normalidade com muita garra.
Um grandioso abraço a todos que ajudam e colaboram pois assim nada é impossível.
Que a Deus ilumine a todos.

Anônimo,  22:31  

uhuuuuuuuuuuu

Anônimo,  21:27  

é.....

A dudoni foi vendida.....

para o maior grupo do país. O baú crediário... dos Silvio Santos. Agora cresce ou não cresce ?????

Anônimo,  23:18  

a rede toda ou so est sao paulo

Anônimo,  19:15  

Dudony é uma empresa muito boa sim, tomara que seja vendida, pelas familias dos colaboradores, é uma pena, que alguns estão sendo demitido por Justa Causa, mas e aqueles que fizeram muitas coisas erradas e apenas foram demitidos, com todos os direitos.. precisamos repensar nisso!!!

Anônimo,  16:25  

ha ha ha iiii é a dudony ai lombarde ..............
nois ta na fita logo logo tem novidade

Anônimo,  21:44  

Olha amigos a empresa sempre pagou salários em dia apesar da concordata!
Sabemos da dificuldade que ela passa!
Houve má gestão e outras situações, mas não podemos acusar os fundadores e caluniar!
Muitas pessoas vivem deste negócio precisamente 960!
Eu sou um funcionário da rede, confesso a vcs que sinto uma dor no coração por ver tudo isto que esta escrito aqui neste Blog! Sei que tem verdades e inverdades!
Sempre trabalhamos com responsabilidade e dignidade nesta empresa! A empresa sempre foi humana e fomos muito bem tratados aqui!
É com muita tristeza que estamos enfrentando estes momentos dificeis, mas nunca com desordem e antiprofissionalismo!
Maus profissionais existem e estão aí em todos os lugares e são como maçãs podres! estragam tudo ............

Anônimo,  22:02  

Bom parece que esta por baixo dos pano, mas foi só as de São Paulo....O Bau parece que comprou o Ponto Frio..pq o cabeçudo do Donizete num vende a Rede toda...ele nao vai conseguir levantar mesmo...ou sera que vai..por que ninguem fala nada...

Anônimo,  23:27  

SE JA COMPROU PQ AINDA NAO DIVULGOU, NEM PARA
OS FUNCIONARIOS

Anônimo,  18:01  

kkkaaaaakkkaa....seus idiotas falam tanta bobagem e nao sabem da verdade,mas nos que estamos presentes no dia a dia da empresa sabemos realmenta o que está acontecendo.A Dudony já foi vendida para o grupo Sílvio Santos está sendo feito acerto com todos os funcionarios,e estamos sendo reecontratados engulam essa vocêis que não sabem de nada!!!!!!!!!!!

Anônimo,  12:29  

EU SOU FUNCIONARIA E NAO TEM NENHUM ACERTO, OU E SO VC QUE VAI TRABALHA COM O SILVIO SANTOS.
QUE FILIAL TEVE ACERTO, A MINHA NAO TEVE, NEM TEMOS
NEM INFORMACOES.

Anônimo,  00:38  

shaushauhsuahsss..
agora somos do BAÚ do credíario..kk
eu sempre acreditei na Empresa e agora somo s do SILVIO SANTOS...
qm quer dinheiro..hsaushuahuahss!!!
os idiotas q sairam,agora se arrependem..hahah!!
ah,e oq houve serah pra tirar um ótimo gerente,o Sr Leandro da 057??tenho minhas dúvidas aí,concerteza alguém puxou o tapete do Leandro...ele eh gente boa,muito responsável também!!

Anônimo,  12:07  

como vc sabe q somos do bau?
eu sou funcionaria de uma fl do est sao paulo e a empresa nao divulgou nada.

Anônimo,  19:23  

nossa a dudony esta salva ...............
DEUS olhou para nos e vem agora a vitoria ...
é so fazer o q a dudony ja sabe ,ser a melhor do paraná .colegas da dudony vamos juntos ser feliz
trabalhar e receber os nossos clientes de volta .
para os q falaram mau da dudony .obrigado ,deu mais força para levantar e mostrar q a dudony é uma familia .beijoooooooooooooooooooooooooooooooooss

Anônimo,  23:34  

a empresa foi ou nao vendida????????

Anônimo,  18:47  

Mas num foi mesmo.. O cabeção do Donizete num vendi... ele que q fali mesmo ae num paga ninguem...

Anônimo,  20:10  

Já era povo, esperem para próxima semana. Deus abençõe a todos vão precisar....

Anônimo,  20:24  

a verdade a diretoria nao fala nada para os funcionarios e nem gerentes .estamos proibidos de perguntar para alguem da matriz o q esta acontecendo .
NAO TEM ACERTO DE FUNCIONARIO É MENTIRA NOS NEM SABEMOS O Q ESTA ACONTECENDO .ESSA DO SILVIO COMPROU A DUDONY NAO É CONFIRMADA POR NINGUEM .
NOS Q SEMPRE LUTAMOS PELA A EMPRESA NAO TEMOS RESPOSTA DE NADA .E SAO DIAS DE PURA ANGUSTIA.
PELA O AMOR DE DEUS ALGUEM FALA COM OS FUNCIONARIOS O Q ESTA ACONTECENDO EU TENHO FAMILIA Q DEPENDE DE MIM ...............

Anônimo,  20:34  

AS LOJAS E FUNCIONARIOS NAO SABEM DE NADA .........
NOS NAO TEMOS RESPOSTA DE NINGUEM .
ESTAMOS SÓ E NO ESCURO ,NAO GANHO MAIS COMO ATES ,MINHAS CONTAS ESTAO ATRASADAS .

ESSA É A PURA VERDADE DO Q ESTA ACONTECENDO ....
Q DEUS NOS PROTEJA . AMEM

Anônimo,  23:46  

Por favor diretória da dudony, de um parecer a seus funcionários, está angustiante eles trabalharem sem informação e a cada dia que passa o clima está mais pesado. Tenham compaixão pelos que lutam por vcs.... Desejo a todos um bom feriado e que deus a abençõe a dudony para sair do buraco.

Anônimo,  16:29  

FIQUEI SABENDO QUE OS FRETEIROS NÃO QUEREM FAZER FRETE POR QUE ELES NÃO RECEBERAM. ELES NUM TÃO PAGANDO NINGUEM.. E TBM PARECE QUE QUE O DEPOSITO ESTA VAZIO. SERÁ QUE LAH NUM TEM HOMEM PARA DIZER A VERDADE O QUE ESTA ACONTECENDO? SR DONIZETE ESTA SE ESCONDENDO? QUEM ESTAVA COM AS CONTA EM DIA HOJE SOFRE PRA PODER AO MENOS COMER, ENQUANTO O BUNITINHO DO DONIZETE SE DIVERTE, SERA QUE ELE NUM É HOMEM SUFICIENTE PARA ENCARAR OS FUNCIONARIOS, E DIZER A VERDADE O QUE ESTA ACONTECENDO. AFINAL VAI FALIR MESMO? AXO QUE DEIXOU DE VESTIR A CAMISA DA DUDONY A MUITO TEMPO SÓ OS FUNCIONARIO PEQUENOS ESTÃO USANDO. O JUIZ DEVERIA BATER LOGO O MARTELO E DECRETAR FALENCIA ASSIM O SOFRIMENTO DOS FUNCIONARIOS SERIA MENOR. BOA SORTE A TODOS...VÃO PRECISAR..

Anônimo,  00:04  

Pessoal, na loja de ibitinga, foi um Sr. chamado Carlos, fazendo umas perguntas muito estranhas, por exemplo perguntando se o comercio da cidade esta bom, enquantos vendedores eram, e o que restavam, e ele disse que era da região de Sorocaba e que gostaria de abrir uma rede de lojas no mesmo segmento. E dois dias antes, apareceu na loja tbm, dois caras que fizeram algumas perguntas estranhas e falou para o vendedor que tbm eram da região de Sorocaba, e que ele iria ter surpresas, e foram embora.
Alguma coisa está acontecendo, sei que é complicado, porque tbm sou funcionario, devo muito a dudony, porque aprendi muito lá, vamos ter paciencia,unica coisa que podemos fazer....é esperar.

Anônimo,  18:54  

Ao anonimo 00:04.
Concordo com vc ao qnt tah acontecendo algo, mas ter paciencia e esperar-mos axo q isso ja foi esgotado neh.. ate qnd ter paciencias, poderiamos sim ter paciencias se ao menos um homem lah dentro nos falasse oque esta acontecendo né, assim ficaria bem mais facil esperar, acreditar, confiar, mas tá dificil assim.

Anônimo,  16:06  

CADE O POVO Q VINHA NA LOJA EXIGIR VENDA DE GARANTIA DE SEGURO BATER COTA ...........
AGORA NAO APARECE NINGUEM .
VENDEDORES DE ALTA CAPACIDA DE VENDA.....SIMPLISMENTE PARADOS SEM PRODUTO PARA VENDER ,PIOR GANHANDO 560,00 REAIS COM DESCONTO 380 PODE UM NEGOCIO DESSE .NOS QUEREMOS SABER
A VERDADE ... SE FOR FALENCIA TUDO BEM FAZER O Q MAIS FALA NO S ESTAMOS TODOS JUNTOS POXA .
AMIGOS DA DUDONY NOS TEMOS Q SER MAIS UNIDOS .

Anônimo,  22:26  

tem funcionario entrando em depresao devido a tudo o q esta acontecendo...
sem noticia alguma...
sem mercadoria func com cara de tacho falando pro cliente q naum tem produto...
é gente ta feio a situacao e naum dao noticia de nda!!
todo dia vou trabalalhar esperando uma noticia boa!!
+ ta cada vez pior a desmotivacao é total!!!

enquanto o donizete ta no bem bao ta os q precisao trabalhando a troco de 500

Anônimo,  23:47  

pq a diretoria nao informa os funcionarios do que esta acontecendo, ta certo que ainda estao pagando
o salario em dia, mas se for fechar deveriam informar
pois temos filhos para sustentar e nao podemos viver de seguro desemprego.

Anônimo,  23:44  

Um velho ditado: onde a fumaça tem fogo!
A dudony já era...
Os funcionarios estao recebendo o pgto adiantado... no dia "D" da dudony, o pgto dos troxas que acham que a empresa se preocupam com eles, ja tinha sido depositado do dia 30.
presente de grego para o dia dos trabalhadores.
Pode esperar, os grandes estragos surgem depois de uma calmaria.

Anônimo,  00:17  

anonimo 23:44

nao entendi, q pgto saiu dia 30, o
meu não.

Anônimo,  20:14  

aff coitado se já foi demitido e nem sabe rs

Anônimo,  22:44  

anonimo 20:14

o seu idiota se eu tivesse sido demitida nao estaria
perguntando, vc deve ser do parana afinal sao paulo
realmente foi demitido pra melhor, fi8ca ai com o donizete

Anônimo,  00:23  

PELO AMORE DE DIO..
NAO TO MAIS AGUENTANDO..
SEMPRE ACREDITEI NA DUDONY,MAIS POXA ELES NAO TAO AVISANDO NADA,NAO EXPLICAM NADA DE QUE REALMENTE ESTAH ACONTECENDO... TAH CERTO Q PAGAM NOSSOS SALARIOS CERTINHU,MAIS ISSO JA EH ERRO DELES DE NAO FAZEREM ACORDO E DE NAO NOS COMUNICAREM OQUE ESTA HAVENDO!!JA TENTEI O SUICIDIO..
MELDELSS

Anônimo,  00:26  

genteeeee euu amoooo a ana paula trabalha na matriz..
kero q m ajudem..como falar com ela

Anônimo,  21:40  

voces todos tem que orar pela empresa, ao invez de ficar metendo o pau.
so pra voces saber por esses dias voces todos vao ver a vitoria da rede dudony.

Anônimo,  14:59  

É pessoal quem apostou na derrota da empresa e em questionar o que vem acontecendo se enganou em. A empresa foi vendida. Agora só falta saber quem comprou o Bau ou a Gazzin. A Dudodny podera deixar de existir mas as recordações de uma otima empresa ficaram, pois tem muitas pessoas de carater lá e que fizeram muito para que ela sobrevivesse ate agora. Boa sorte a todos e que os novos patrões mantem os mesmo funcionário na empresa..

Debora fl007,  23:19  

to sentindo um gostinho de vitoria no ar!!
seja pra quem for vendidada...
espero q essa empressa onde realizem varios sonhos esteja em boas maos!!

amo a empresa q trabalho!!


;)

Anônimo,  23:33  

Se já vendeu,porque ainda não anunciou aos funcionários,e sera que vão fazer acerto com todos e contratar novamente?????
Porque não ser transparente com quem sempre esteve ao lado da empresa.
Não queremos nada de mais,somente informação concreta.

Anônimo,  01:37  

gracas a Deus

Anônimo,  10:17  

teremos acerto, é muito bom
haaa quem comprou foi o bau
boa sorte a todos o Decio e muito
competente, com certeza os que tem cargo
porque foram puxa saco nao ficaram, haa
e os funcionarios que tentam derrubar gerente
tambem nao.

Anônimo,  23:55  

pelo comunicado oficial feito na wiki.... foi vendida.. mas nao oficialmente.. pq dia 25/05 vai ter audiencia com os credores para verem se aprovam... aprovando devem oficializar.. o mais provavel é que seja o bau.... nisso nos proximos 60 dias ninguem pode ser demitido por lei.... e depois disso salve-se quem puder...
agora o que tem de gestor na matriz que nao sabe o que ta fazendo é brincadeira heim... o pessoal da informatica (software) que o diga... coitados... o gestor deles nao fede nem cheira...

Anônimo,  13:06  

nao tem acerto,a razao social permanecerá a mesma

Anônimo,  18:45  

Como que vai ficar a mesma razão social?? Como não podem demitir funcionarios, disseram que não ia demitir ninguem mas não é isso que aconteceu. Pessoas foram demitidas!!
Será que a matriz vai continuar existindo no mesmo lugar??

Anônimo,  18:53  

Gente o Donizete já imaginava que isso ia acontecer então o que ele fez mandou os mais chegado embora e conseguir fazer acerto deles enquanto tem dinheiro.. e o resto do pessoal o que vai acontecer terá acerto...ce não der certo se os credores não aprovarem.... vários pularam do barco antes de afundar...

Anônimo,  11:03  

Gente o que eu não entendi é por que uma pessoa foi mandado embora semana passada, era uma pessoa que fazia de tudo e sempre estava a disposição da empresa, pedi para me mandarem embora e me disseram que não podia, me deram ferias no lugar. Alguem sabe o motivo. Sera que era pq ele é chegado do povo lá de cima???

Anônimo,  15:38  

anonimo 11:03

Vc tem duvidas que ele era chegado?
Depois de um certo tempo de empresa eu descobri
que infelizmente na Dudony a coisa é assim, sou
gerente e tive varios problemas com supervisor,
coordenadora que acha que é mais que gerente.

Mas felizmente o decio vem ai, pode esperar
que vc vai ver as mudanças rapidinho.

Anônimo,  17:27  

Se ele era chegado eu não sei, mas que era uma otima pessoa como amigo e também funcionário isso era e ainda é um otimo amigo. Não sei se estamos falando da mesma pessoa mas acho que foi o único a sair nesses dias.
E como dizem o Decio vem ai... quem é esse...o Gordão gente boa q era de Bauru???

Anônimo,  23:15  

isso mesmo,é ele que vem ai,hahahaha. vai mudar muita coisa hahahahaha

Anônimo,  21:59  

Pessoal, o Baú vem aí....o Silvio está chegando no Paraná.
Muita coisa boa vai acontecer...aguardem!

Anônimo,  13:48  

É povo da dudony, passem o final de semana assistindo os programas do SBT pq 2a. SS vem aí, olê olê olá.

Anônimo,  07:37  

Pessoal, preciso de uma informação: qual a reputação do Baú aí no Paraná? Boa, ruim ou péssima?

Anônimo,  10:45  

otima, sera muito bem vinda com certeza dias de muitos sucesso pela frente

Anônimo,  18:18  

Muitos falaram mau né...mas admiro a atitude do Sr Donizete, pois desfazer da empresa que contruiu com muito esforço. Pena não ter visto isso antes e confiado em alguns que colaboraram com a falencia.. agora sim o SR pode deitar e dormir sussegado.. Que Deus o abençoe você e sua familia.. Foi melhor assim.

Anônimo,  18:22  

Aff povo, 6 num sabe nada. Veja são duas empresas interessadas, uma sabe que é o baú crediário outra dizem ser a Móveis Gazin.
Vamos pela lógica: Para Gazin interessa muito mais as lojas dudony que o baú, pois eles são da nossa região e conhecem o Paraná e características comerciais de nosso estado, já para baú crediário que é de São Paulo é um risco imenso adotar uma empresa falida em um estado em que eles não são dominantes. Ou uma ou outra, ou a Gazin comprou e vai deixar o povo de queixo caído ou baú é doido e vai dar a gerencia para alguém aqui do Paraná para coordenar as operações.
Fica a pergunta no ar, quem será o verdadeiro dono dessa empresa, pois até então só ouvimos boataria e ninguém assume nada deixando os funcionários cada vez mais angustiados.

Anônimo,  21:34  

anonimo 18:22
O Bau já comprou fio não tem nada de gazin não... espera e verás..

Anônimo,  00:03  

isso ai amigo dias de glorias a partir de agora, nos somos vitoriosos, e vamos dar um show na concorrencia que ja contava com nossa derrota. Ja somos Bau e agora amigos, quem guentou ate aqui vai comemorar é tempo de sorrir sorria

Anônimo,  09:57  

Vamos pedir a DEUS que tudo de certo para a dudony que saia do buraco ou que outra empresa a compre, pois na minha cidade tem uma loja e quantos mais empregos gerar é melhor não é pessoal então vamos torcer para que não feche as portas...

Anônimo,  14:56  

DIZEM QUE A ROMERA ESTAVA QUERENDO COMPRAR ALGUNS PONTOS, ALGUEM SABE SE É VERDADE????

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima