Duas notas políticas
De Verdelírio Barbosa:
Aguardado
Ao afirmar que o PP não indicou ninguém para integrar a equipe do prefeito reeleito de Curitiba, Beto Richa, o deputado federal Ricardo Barros, disse: “Se ficar assim (sem a indicação do PP), é porque não está cumprindo com o que acordamos na campanha e o partido não será atendido”. Na mesma situação está o PPS de Maringá que acordou com o PP na campanha que receberia uma secretaria, e até agora o prefeito reeleito, Silvio Barros II, não nomeou ninguém do partido de Rubens Bueno.
Mais influentes
Em sua coluna “Vida Pública”, no jornal Gazeta do Povo, na última quinta-feira, o jornalista Celso Nascimento diz que os deputados “pepistas” Nelson Meurer, de Francisco Beltrão e Dilceu Sperafico, de Toledo: “direta ou indiretamente tiveram mais influência na composição no novo secretariado de Beto Richa do que o deputado estadual Ney Leprevost. Tiveram mais influência até do que o deputado Ricardo Barros, presidente estadual do PP, com quem o então candidato teria se comprometido a dar ao partido uma das secretarias”.
Coluna completa.
3 pitacos:
BETO RICHA 2010
Governador
Não há acordo p.... nenhuma nunca houve, ReiCardo é o unico que divulgou isso. Wilson Mato e ReiCardo sem coroa dançaram.
Ó o cara das 22:48 é bem informado ou esta jogando.
ALVARO Governador
RICARDO Senador
essa é a dobradinha imbativel no Paraná
a moda agora é
Alvaro foi ....
Ricardo foi ....
Mazaropi foi ....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.