Discurso e prática
No site da Frangos Canção há referência ao foco em preservação do meio ambiente e responsabilidade social. Mas a foto mostra o despejo do abatedouro, onde o odor de amônia é insuportável. É mais um que contraria aquilo que prega.
16 pitacos:
Isso não é tudo. Há poucos dias a PMM pavimentou graciosamente mais de 12.000 m2 do pátio interno da empresa FRANGOS CANÇÃO.
DETALHE: DE GRAÇA (MAQUINÁRIO, PEDRA, GUIA, MÃO DE OBRA)
E daí?
Cade o Ministério Público?
Deitado eternamente em berço esplendido ...
Seria interessante fotografar também o despejo de esgoto não tratado da Coca-cola na nascente que fica no conjunto Ouro-Cola. A nascente foi praticamente destruída. mais uma vez, onde está o ministério público? Ou ele sò funciona para os pobres mortais pobres???
De graça? Eu não acredito. Deve ter tido algum tipo de retribuição. Como votos, por ex.
Ivan
MUITO ENGRAÇADO MESMO...O IAP COM SEU COORDENADOR PAULINO E OUTRO ENGENHEIRO CLÓVIS QUE DEMONSTRA SER A ETICA E JUSTIÇA NAS COISAS DO MEIO AMBIENTE ESTES DOIS x NÃO VEEM ISTO...AI TEMOS CANÇÃO PALMALI, FRIGORIFICO MERRCOSUL NAO TEM MAIS PROBLEMAS CLARO QUEBROU, ENFIM SO GOSTAM DE CUIDAR DOS PEQUENOS COMERCIANTES NA BASE VAMOS FECHAR, NÃO DAREMOS LICENÇA E ASSIM POR DIANTE...QUE FEIO
Tem peixe grande e até um vice prefeito de uma cidade da região metido nisso (frango). Querem que a fiscalização esqueça.
A melhor coisa a fazer é nao consumir de fabricas hipocritas. A divulgaçao destas incoerências nos ajuda à melhor escolher à quem daremos lucro. Comprar também é votar. Nao compre de corruptos.
O promotor do meio ambiente já passou da hora de aposentar, e o Paulo Mexia já faz muito tempo que não mexe mais.
Enquanto isso fazem o querem na nossa Má-ringá.
O meu amigo Wilson, não pegou um dia apropriado, pois tenho foto de lá com mais de um metro de altura de espuma, essa foto é fixinha. Perto das que tenho guardado.
Zé Rainha.
Proprietário do Frigorífico Frangos Canção é doador da campanha de Silvio Barros.
Essa história do asfalto é coisa feia. Há uma revolta aqui na SMSP.
Vale seguir a dica do anonimo das 13:12: "A melhor coisa a fazer é nao consumir de fábricas hipocritas."
É assim qu fazem pessoas nos países desenvolvidos. Boicote nessas empresas e pronto!
Acredito que todos voces que postaram comentarios nao sabem o que estao dizendo. O melhor eh se informarem primeiro e depois criticar. Não se dexem influenciar por falças e pobres noticias.
Acho interessante esse blog, sempre preocupado com sociedade maringaense.No entanto, toda moeda tem dois lados, e é inegável que uma empresa que gera mais de 2.500 empregos diretos, não pode ser achincalhada por um recalcado anônimo. É preciso cautela, responsabilidade e transparência antes de se fazer críticas e acusações!
Prezados comentaristas da frangos canção. uma empresa que está em franca expansão, que vem se preocupando em modernizar sua estrutura para em melhoria contínua manter a qualidade do seu produto e o zelo com seus colaboradores, não não pode ser medida por informações desencontradas e maliciosas como as que estão constando do blog. Necessário zelar pelo nome de uma empresa que vem fazendo sua parte para a sociedade, contribuindo com o crescimento da nossa região e, sobretudo, além da geração direta de mais de 2mil empregos indiretamente mais de de 8mil pessoas tem relação com a sua atividade. respeito pessoal!!!
Já há municipios e cidades brasileiras que a água é artigo de luxo, que o dinheiro não consegue comprar. Essa é uma realidade mundial que avança mais rapidamente que podemos perceber.
O cuidado com as nascentes precisa ser colocado na pauta das "ugencias"...
Maria Newnum
Prezado anônimo das 10:48 Uma coisa não anula a outra. Hoje há um conceito entre empresas ecologicamnete reponsáveis; que entendem que o desencolvimento sustentável passa pela preservação ambiental. Poluir é sinônimo de morte e irresponsabilidade. Logo caberá a população valorizar empresas que pensam no "lucro pleno", ou seja, aliando a preservação ambiental.
Nenhum consumidor, provido de consciencia, haverá de aquirir produtos de empresas que despresam esses conceitos básicos.
Maria Newnum - Consumidora e formadora de opinião.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.