"De coração"
Quem acompanhou a sessão ordinária da Câmara Municipal de Maringá, ontem à noite, foi o servidor público Luizinho Gari, primeiro suplente do PMDB e que pode assumir a vaga de Mário Hossokawa, a se confirmar a reprovação das contas eleitorais do vice-presidente da casa. Há poucas semanas Gari "brigou", sem sucesso, para que o PMDB lhe desse estrutura jurídica, já que o caso envolvendo o registro da candidatura de João Alves Correa estava no TSE.
Por via das dúvidas, ontem, o presidente John Alves registrou a visita de Luizinho Gari e saudou-o com um "obrigado pela presença, de coração".
4 pitacos:
tadinho do gari....
Luisinho não se esqueça, na hora da eleição da Presidencia da Camara, não se esqueça que o John, lhe agradeceu de coração, a presença, viu?
Malandro usa de toda esperteza!
De coração agradeceu aos 1932 votos, que deram aoJhon aeleição,e de resto nada mais a oferecer.
ALGUÉM TEM QUE FALAR PARA O LUSINHO GARI QUE NO PLENÁRIO DA CÃMARA MUNICIPAL É PROIBIDO USAR BONÉ. PRECISA LER O REGIMENTO INTERNO """"URGENTE""""
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.