12.12.08

Critério

Diante da polêmica da nova taxa que a administração quer criar para o tratamento do lixo, leitor propõe que ela seja cobrada apenas de 104.820 maringaenses.

8 pitacos:

Anônimo,  13:38  

Não concordo. Antes teria que ser feita uma auditoria nas urnas eletrônicas. Antigamente as fraudes eram nos mapas de apuração, agora, na programação.
Ivan

Anônimo,  14:20  

eu não precisaria pagar....

UHSAUHUHASHUAUHA

Anônimo,  14:23  

Concordo.. cada um tem o governante que parece.. o povo gosta de sofrer e não aprende com os erros.. vai cambada, continua voltado nos irmãos.

Anônimo,  14:32  

Se o Ivan estiver correto (o que não duvido, afinal absolutamente NADA em informática é impossível de se burlar), deveríamos ter nas próximas eleições o voto em duas espécies (urna eletrônica e cédula impressa), ou seja, a urna eletrônica imprimiria um papel com os números votados pelo eleitor (sem identificação do seu título)e esse papel dveria se depositado na urna comum, para ser contado paralelamente na apuração e comprovar a veracidade do voto eletrônico.

Anônimo,  15:40  

se for para o bem de nossa cidade eu pago...

Anônimo,  22:32  

E pague muito, de preferência a taxa toda da cidade, Ô CCzão das 15:40 !

Anônimo,  00:20  

Ótima idéia, mas conheço poucos que teriam que pagar essa taxa... incrivel, não encontro mais tantos eleitores do Imperador...cedo... não é????

Anônimo,  00:23  

Bem da nossa cidade... ela precisa andar bem sem nos deixar mal... sempre existiu problemas, não era necessário mais dinheiro, é preciso melhor sim melhor gerenciamento...das contas públicas, que devem continuar sendo públicas...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima