18.12.08

Criame de emergências

Em Maringá, a única emergência que vale é a que eles criam.
Seja para aprovar matérias inconstitucionais no Legislativo, seja para criar taxa ou dar o tratamento do lixo para os amigos.

2 pitacos:

Anônimo,  16:45  

Prezado Rigon,
gostaria de deixar registrada aqui uma sugestão quanto à cobrança da taxa extra de lixo. Acho que ações devem ser encaminhadas no sentido de questioná-la, pois o Legislativo nada fará. Depois de assistir a última sessão da Câmara de Vereadores de Maringá, ficou nítido que a maioria dos edis não está interessada em discutir as questões realmente importantes para a cidade, apenas em aprovar qualquer iniciativa do Executivo.
Desta forma, tendo sido aprovada, e com o objetivo de minimizar a profunda injustiça social que ela carrega, sugiro ao poder público que cobre de cada domicílio, por peso, pois de outra forma, os que produzem pouco lixo pagarão pelos grandes produtores.

Anônimo,  20:21  

Hoje ,por volts das 15 horas assisti pela primeira vez um espetáculo que dizem acontecer com frquencia.
\fechado o transito em frente ao Banco do Brasil,cães da polícia e um enorme contingente policial fecharam o transito, e tudo para que caminhoes descarregassem moedas no banco do brasil.
\é um caso de falta de planejamento total>Porque não fazer isso à noite ou no domingo quando as pessoas não precisam circular no centro?Ví gente barrada e impedida de andar na calçada da Duque de Caxias.Foi uma vergonha.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima