Comando da PM faz alerta
O comando do 4º Batalhão de Polícia Militar de Maringá divulgou hoje à imprensa ofício a respeito de "segmentos estranhos" ludibriam a boa-fé dos colaboradores e geram desgaste da instituição junto à comunidade e informa que nenhuma pessoa, física ou jurídica, está autorizada a solicitar qualquer tipo de patrocínio ou doação, em nome da Polícia Militar do Paraná ou do 4º BPM. "Ressaltamos que não existe vínculo entre a Associação Independente de Cabos e Soldados (Assics), Sociedade Beneficente de Subtenentes e Sargentos (SBSS), Associação dos Militares Ativos, Inativos e Pensionistas (Amai), Associação da Vila Militar (AVM), Clube dos Oficiais e qualquer outras associações que venham a invocar o nome desta instituição para arrecadar verbas ou pedir patrocínio", diz o texto. Na íntegra.
2 pitacos:
Só falta àquela outra associação que pediu inclusive ônibus para irem fazer compras no Paraguai - e otras cossitas más - seguir essa mesma recomendação.
Ivan
Ai você acordou...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.